Chapter six: Freedom and... Katherine?

1.3K 50 3
                                    

Sinto os raios solares no meu rosto quando começo a abrir os olhos,levo alguns segundos para realmente acordar. Levanto e não escuto nenhum barulho lá em baixo,o que é estranho.

Tomo banho,faço minhas higienes pessoais,arrumo meu cabelo e visto uma roupa mais chique,porque vou sair mais tarde.

Tomo banho,faço minhas higienes pessoais,arrumo meu cabelo e visto uma roupa mais chique,porque vou sair mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(se não gostarem imaginem outra)

Quebra de tempo

Desço pra tomar café e encontro Hayley,Elijah, Kol  e Niklaus.

— Bom dia meus amores_ Dou um beijo na testa da mulher e um abraço em Kol

— Bom dia pra você também Amor_ disse Klaus com seu típico sorrisinho no rosto

— Kol, Hayley vou dar uma saída pra me alimentar volto daqui a pouco_ disse saindo da casa

Victoria não era o tipo de pessoa muito sentimental mas também não era fria como a maioria pensa,ela passou por muita coisa e mesmo assim só teve uma recaída em todos seus séculos de vida.

Muitas pessoas lidam com o luto e com uma maldição,por assim dizendo, de cada jeito, ela não tinha muitas pessoas que podia confiar,mas Kol,ele sempre esteve ao seu lado e se não fosse por ele,ela não estaria viva.


Quando voltei para casa,vi que não tinha ninguém lá somente Hayley,fui tomar um banho e trocar de roupa para continuar nossa conversa de ontem.

࿐Quando voltei para casa,vi que não tinha ninguém lá somente Hayley,fui tomar um banho e trocar de roupa para continuar nossa conversa de ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saio do meu quarto escuto o coração de Hayley na sala e vou até ela.

— Oi Lobinha como você está? O que acha de continuarmos a nossa conversa de ontem?_ pergunto vendo a mulher a minha frente tomar um pequeno susto

— Oi  Vic vamos sim.

— Bom depois de ter virado uma vampira,digamos que eu era uma das mais impulsivas,eu tinha fogo em minhas veias e um sentimento de vingança contra todos, confesso não foi fácil suportar as décadas passando e eu percebendo que não ia a lugar alguém,que estava fadada a ver todos morrerem e continuar em uma prisão sem barreiras mas uma prisão.

Em uma época que não me lembro muito bem, Niklaus me deu uma escolha,ficar com ele e sua família e ir para alguma outra cidade ou ficar e ser feliz sem ele.
É meio óbvio que fiz a segunda opção,foi então quando eu a conheci com seu jeito superior,sua beleza estonteante e a personalidade forte,naquela época ela ainda levava o nome de Katrina Petrova,viramos amigas de imediato,ela também era vampira,eu comecei a ter sentimentos por ela e ela também,foi quando nos entregamos a chama da paixão e meu mundo de repente já não era mais preto e branco,e sim colorido.

Ela me mostrou o que era amar e ser amado na mesma intensidade,ficamos juntas por 25 anos, até que Klaus descobriu sobre nós e ficou possesso de raiva,ele matou toda sua família e depois a caçou por 500 anos.
Ele destruiu,de novo,o amor pra mim. Eu sempre procurei por KitKat,apelido que dei a ela,e eu encontrei mas ela estava apaixonada pelos irmãos Salvatore.

Aquilo partiu meu coração,mas eu sabia que tinha que deixá-la ir. Então foi o que eu fiz, eu deixei ela encontrar uma paixão em outro alguém,enquanto eu voltava para o maldito caixão por 50 anos.

Nesse tempo eu percebi que estava
fadada a ficar ao lado de Niklaus para sempre,mesmo que ele não me amasse mais ou eu não amasse,esse era meu destino. E bom,eu aceitei esse destino mesmo que doa as vezes saber que eu tinha o mundo em minhas mãos e agora eu não tenho nada é decepcionante,mas a não ser que a Esther volte dos mortos e me diga como desfazer o feitiço isso é o que tenho pela eternidade.
     

NOTAS DA AUTORA
Oi gente esse capítulo é a parte 1,porque ainda temos a reação da Hayley ao escutar a história da Vic e também uma pessoa bem importante para o desenvolvimento escuto tudo que minha bebê disse.
Beijinhos e até o próximo capítulo.
Não desistam de mim pfvr,eu tenho ansiedade e por isso tenho crises e alguns dias não tenho imaginação suficiente pra escrever duas frases,mas tem dias como no que eu escrevi esse capítulo que tá gigante, que eu tenho picos de imaginação e escrevo tudo em menos de 1 hora. Bom por hoje é isso beijos meus bolinhos de chocolate.

A esposa do Híbrido Original-Klaus Mikealson  (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora