Chapter three

1.6K 55 0
                                    

╔━━━━━━◆❃◆━━━━━━╗

Victoria

╚━━━━━━◆❃◆━━━━━━╝

Quando você percebe que sua vida mudou dos últimos anos pra cá, você finalmente tem consciência de como era jovem,inocente,achando que sua vida séria igual a um conto de fadas.

Bom minha vida parece um filme de terror,um marido que te traiu,uma nova mulher esperando um filho dele,1000 anos vivendo presa,perder seu primeiro e único filho que nunca chegou a nascer,uma saúde mental fodida, uma família que só pensam neles mesmo como se você não estivesse nem ali.

Pra contar como minha vida virou tudo isso vou ir um pouquinho pro futuro, você deve estar pensando pro futuro? Sim, especialmente quando Hayley chegou na minha vida.

Eu realmente não tenho raiva da Hayley,bom no passado sim,mas agora não,ela foi só mais uma que caiu na lábia do Klaus e (in) felizmente está grávida, confesso que esse último fato me deixa com inveja,essa possibilidade foi tirade de mim séculos atrás,sem minha opção de escolha.

    •*´¨'*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨'*•.¸¸.•*

Nota autora:

Voltei depois de um tempo fora,o ano está acabando e a escola só fica mais difícil,no próximo capítulo vai ser contando a reação da Vic vendo e conhecendo a Hayley.
Eu amo ela e por isso não vou fazer uma rivalidade feminina, odeio quando isso acontece porque mulheres tem ficar juntas e se for pra brigar que seja por outra mulher,porque homens (alguns) não prestam.

A esposa do Híbrido Original-Klaus Mikealson  (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora