(Jae Sung)Eu estava cansado e sentindo cada vez mais saudade do meu namorado, era cansativo apenas nos falarmos por celular quando dava e era mais difícil ainda saber que ele pode estar cansado de me esperar.
- Jae Sung!- Um dos meus colegas de quarto falou se aproximando e me entregando uma carta. - Carta para você!
Sorri ao ler o nome de Mingyu na carta, abri com um pouco de pressa e sorri ao ver o quão enfeitada a carta está. Acho que preciso melhorar a minha escrita, a letra dele é tão bonita.
" Para meu amor.
Sinto sua falta.
Sinto a falta do seu sorriso, seu jeito, seu cheiro e seu carinho antes de dormi. Faz um tempo que não nos vemos e isso anda me fazendo um mal.
Precisava de você aqui para brigar comigo, para me irritar e me amar.
Ok... Acho que estou sendo um pouco carente demais... Desculpe.
Amei que você escreveu uma carta para mim, eu estava tão ansioso para ver o que você havia escrito que quase rasguei o cartão. >-<
Não vejo a hora de te ver...
Meus dias andam chatos, mas voltei a treinar e também sai com uns colegas de faculdade a pouco tempo. ( Que por sinal eu odiei)
Bebi demais e acabei esquecendo o que aconteceu... Não fique bravo comigo! Eu sei que você não gosta quando bebo muito...
Não esqueça de se cuidar, não deixe de me mandar mensagem e não esqueça que eu te amo!
- escrito pelo amor da sua vida."Sorri feliz. Eu realmente amo esse garoto.
Peguei meu celular para mandar uma mensagem para Mingyu.*Quer dizer que você anda bebendo muito...* (19:45)(JaeJae)
*Me desculpe!* (19:50)(Gyu)
*Quando vamos nos ver?* (19:50)(Gyu)
*Acho que esse sábado...* (19:51)(JaeJae)
*Podemos dormir juntinhos* (19:51)(JaeJae)*Não me iluda!* (19:52)(Gyu)
*Mas quero muito dormir juntinho contigo* (19:52)(Gyu)*Não só dormir RSRS* (19:52)(Gyu)
*Depois eu que sou o pervertido...* (19:53)(JaeJae)
*Mas confesso que estou com muita saudade de você...* (19:53)(JaeJae)*A conversa esta boa meu amor, mas preciso ir...* (19:54)(Gyu)*Tenho que terminar um trabalho* (19:54)(Gyu)*Se cuida!* (19:54)(Gyu)*Te amo* (19:55)(Gyu)
* Se cuida também!* (19:55)(JaeJae)
* Te amo mais* (19:55)(JaeJae)Desliguei o celular e fui jantar, depois de jantar fui dormir. Era cedo mas eu acordava sempre antes do sol acordar.
(Mingyu)
Meu dia ficou ainda melhor quando Jae Sung mandou mensagem, eu sorria como um idiota.
- Mingyu? Você esta me escutando?- Mike perguntou me olhando confuso, eu ri saindo dos meus pensamentos que já começavam a ficar impuros.
- Estou te ouvindo sim... Pode continuar!- Falei coçando a cabeça e ele riu fofinho.
- Precisamos terminar esse trabalho logo...- Mike disse e eu ri assentindo, infelizmente não seria hoje que eu iria ficar conversando com meu amor.
Me despedi de JaeJae e voltei a prestar atenção no trabalho, mesmo que por vezes parei para pensar no corpo e no jeito que Jae Sung me deixa louco.
Assim que terminamos o trabalho Mike foi embora, então decido ir tomar um banho para relaxar e dentro do banheiro me toquei pensando no único homem da minha vida. Sinto tanto a falta dele.
* QUEBRA DE TEMPO *
Era sábado a exatamente 8:00 Da manhã e eu já estava esperando ansiosamente por Jae Sung. Logo vi ele se aproximar, ele estava lindo com aquela roupa que eu havia lhe dado a algum tempo.
- Bom dia meu amor...- Ele falou quando me levantei para o abraçar forte e ambos sorriam feito idiotas.
- Que saudade...- Falei ainda abraçado ao mesmo.
Logo estávamos andando pela cidade, observando a paisagem e conversando.
O dia estava perfeito, eu empolgado como sempre e ele sorrindo vendo eu me divertindo.
A noite caiu estávamos comendo em um restaurante.Depois fomos para o hotel que passarmos a noite.
Chegando lá Jae Sung começou a me beijar de um jeito desesperado, eu sorria enquanto nos beijávamos. Ele me prensou contra a parede e logo estávamos na cama.
- Senti sua Falta...- Jae Sung falou enquanto judiava do meu pescoço, eu já estava arfando pesadamente.
Ele é bom demais no que faz, eu já estava entregue ao mesmo.
Voltamos a nos beijar e logo não estávamos mais com as roupas, ele me virou de costas para ele e começou a beijar minhas costas me deixando arrepiado. Ele estava com a mão em meu pescoço e logo voltou a beijar minha boca.
Minhas mãos se encontrava agarrada no lençol enquanto ele se movimentada dentro de mim, seus movimentos rápidos e profundos.
Em questão de minutos ambos estávamos jogados na cama respirando profundamente.
- Foi maravilhoso...- Jae Sung disse me dando um selar demorado e eu sorri para o mesmo me deitando em seu peitoral.
- Sempre é... Senti tanto a falta de ficar assim com você!- Falei olhando em seus olhos vendo o mesmo sorrir fraco.
- Logo estaremos juntos novamente... Eu te prometo!- Jae falou e eu assenti, meus olhos pesaram e quando menos esperava já havia dormido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A First Love Story
Fiksi Penggemar(Fanfic) Não estava preparado para vê-lo ir embora, não daquele jeito e naquelas circunstâncias. Eu o amo tanto. Sei que essa é uma obrigação de todo homem coreano e sabia mais ainda que logo era minha vez. Notas da autora. Historia de NarcissusMusa...