Capítulo 8

14 2 0
                                    

(Mingyu)

* 3 Semanas depois *

Finalmente encontrei um emprego como barman em um lugar perto de casa, eu estava gostando. Mandei mensagens empolgado para Jae Sung e ele ficou muito feliz por mim.

- Bom dia!- Falei me aproximando do grupo de garotas que fiz amizade.

- Bom dia Mingyu!- Jamie falou assim que me sentei ao seu lado, Debbie sorriu para mim e Louise também.

Ficamos conversando até dar a hora de irmos para as salas, Mike estava faltando a alguns dias e isso anda me deixando assustado.

O dia foi passando rápido, agora pela noite eu trabalhava então meu dia estava sendo bem produtivo.

- Boa noite gente! Estou indo embora...- Falei assim que o expediente acabou.

Fui andando embora, já que o bar não era longe de casa. Mas então fui surpreendido por alguém e apaguei.

(Jae Sung)

No dia seguinte eu estava de repouso, meu pé doía muito e por isso eu tive que ficar deitado. Mandei algumas mensagens para Mingyu logo cedo e o mais estranho é que ele não me respondeu.

Passei o dia lendo, era por voltas das 19:00 quando vi uma mensagem de Mingyu chegar em meu celular.

"Desculpa não ter te respondido mais cedo amor."(18:58)(Gyu)

"Estou muito ocupado não vou conseguir te responder."(18:58)(Gyu)

"Ok então... Se cuida!"(19:01)(JaeJae)

"Eu te amo."(19:01)(JaeJae)

Minutos se passaram, eu estava ficando paranoico de tão preocupado?

Mingyu não falou que me amava e muito menos para mim se cuidar, acho que estou ficando louco. Será que ele esta bem?

Ele nunca deixa de falar eu te amo...

Peguei meu celular novamente e resolvi ligar para a mãe dele.

(ligação)

- Boa noite sogra...- Falei um pouco preocupado.

- Oi Jae! Quanto tempo... Como está?- Ela respondeu.

- Eu estou bem... Só queria saber se o Mingyu está bem...- Perguntei.

- Bom... Eu não sei... Ele não veio pra casa ontem e hoje ele não veio também, estou esperando por ele.- Ela falou e meu coração acelerar.

- Ok sogra... Qualquer coisa me avise.- Falei desligando.


É realmente desesperador não ter noticia dele, eu tenho quase absoluta certeza que não foi ele que me respondeu.

Fui até a sala do chefe do batalhão. Precisava fazer alguma coisa.

- Chefe... Gostaria de saber quando vou ter folga.- Perguntei chegando perto de sua mesa.

- Oi Jae Sung... Sua folga é amanhã não é?- Ele falou verificando em sua agenda. Eu assenti com a cabeça e voltei para meu quarto depois de agradecer.

Eu não sei o que aconteceu, mas amanhã eu tiro essa duvida. Só espero que ele esteja bem.


(Mingyu)

Acordei estava em uma cama, olhei em volta assustado e não vi ninguém até então, logo escutei a porta abrir e Mike entrar com uma sacola.

- Já esta acordado meu amor?- Mike disse se aproximando e eu não acredito que ele teve coragem de fazer algo tão cruel comigo.

- O que você fez comigo?- Perguntei assustado, ele apenas riu tentando me dar um selar e eu afastei do mesmo.

- Você não me queria... Então sem você perceber te dei um remedinho para relaxar e você acabou desmaiando... Então te trouxe para minha casa e fizemos amor!- Ele falou calmo segurando minha mandíbula, então começo a chorar. Percebi que minhas mãos estavam amarradas com uma espécie de corda.

Minha garganta estava doendo, ele levantou e saiu daquele quarto me deixando completamente sozinho. Eu não conheço esse lugar, mas preciso sair daqui e ir para a delegacia mais próxima.

Tentei me desamarrar mas era difícil, ainda sento meu corpo mole por causa do medicamento forte. Quando finalmente consegui me soltar, escutei um carro de policia ali perto e logo escutei abrirem a porta.

- AONDE ELE ESTÁ?- Escutei a voz de Jae Sung no andar de baixo então abri a porta e escorreguei por estar fraco demais. Ele correu em minha direção assim que me viu.

- Chegou bem na hora...- Falei fraco, ele ajeitou meu cabelo e segurou a perna que estava machucada.

- Cheguei atrasado você quis dizer né...- Se levantou comigo no colo e eu desmaiei novamente.


(Jae Sung)

Já estávamos no hospital, ele ficou mais de 32 horas preso numa casa com um desconhecido. Eu estava muito preocupado, ele pode ter traumas com o que aconteceu.

Fiquei esperando o medico examinar Mingyu, minha mão estava tremendo por causa da ansiedade. Minha sogra estava resolvendo as coisas com a policia e eu não conseguia pensar em outra coisa, eu apenas pensava o quão sofrido deve ter sido para ele.

- Senhor Jae Sung? O paciente Mingyu está te chamando...- O medico falou depois de algumas horas de espera.

- Já estou indo o ver... Queria saber o que aconteceu. Quero saber o que os exames deram.- Falei e o medico me deu um tapinha no ombro.

- Já falei tudo pra ele... Ele quer te falar! Boa sorte e tenha calma...- O medico falou se afastando, eu logo caminhei até a sala e o vi deitado na maca com soro na veia.

- Posso entrar?- Perguntei ainda da porta e ele sorriu fraquinho assentindo com a cabeça.

- Precisamos conversar... Senta!- Mingyu falou e eu obedeci.

- Pode começar...- Falei respirando fundo e ele assentiu novamente.

- Não sei como aconteceu... Eu... Ele já tinha me avisado antes... Lembra aquela vez que você viu meu braço machucado?- Ele falou e eu assenti- Ele tinha me ameaçado... Mas eu não levei a serio. Não falei pra vocês para não se preocuparem atoa...

- Eu ainda te perguntei se tinha acontecido algo e você disse que não... Podia ter me falado!- Falei calmo e ele deixou algumas lagrimas caírem.

- Eu sei... Mas fiquei com medo...- Falou soluçando.- Ele me dopou enquanto eu estava trabalhando, não sei como aconteceu... Não sei como ele sabia que estaria lá... Mas na volta pra casa desmaiei quando senti a mão de alguém em meu braço. Ele tinha dito que havíamos transado, mas o laudo medico não disse nada... Me senti tão aliviado por não ter acontecido nada. Eu fiquei o tempo todo desacordado.- Continuou falando enquanto chorava.

Eu levantei para o abraçar e ele continuou chorando muito.

- Vai ficar tudo bem... Eu estou aqui!- Falei e ficamos abraçados por alguns minutos.

- Como me encontrou?- Ele perguntou depois de alguns minutos de silencio.

- Rastreamos seu celular... Eu percebi que não era você que tinha me mandado mensagem...- Falei e ele sorriu fraco.

- Reconheceu que não era eu? Você repara bastante em mim né...- Falou rindo fraco e eu assenti lhe dando um beijo na testa.

- Ainda bem que falta poucos meses para terminar o meu serviço militar...- Falei e ele assentiu me abraçando mais.

Depois de algumas horas ele recebeu alta e fomos para sua casa. Eu iria ficar com o mesmo essa noite.

Ele finalmente dormiu e eu o observava.

A First Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora