Capítulo 19

8 2 0
                                    

(Jae Sung)

* 2 Semanas depois*


Resolvemos viajar com nossos amigos próximos, vamos pegar uma praia e relaxar.
Felizmente os casos de covid abaixaram e já podemos sair para um lugar afastado para espairecer, Mingyu convidou seu amigo Joe que é casado e eu convidei KiKi que vai levar sua namorada também.
Uma viajem de casais tem tudo pra dar certo, somos todos bem amigos um dos outros então vai ser legal.
Mingyu estava empolgado, sentado no chão arrumando sua mala e eu apenas o observava.

- Podemos ir para algum lugar que tenha show ao vivo não é mesmo?- Mingyu falou e eu não prestei muito a atenção.- Você está me escutando seu doido?

Ri fraco negando com a cabeça e ele sorriu tacando uma blusa para cima de mim.

- Estava viajando no seu sorriso... Seu lindo!- Falei fazendo o mesmo gargalhar.

Levantei para terminar de me arrumar e logo estávamos na estrada a caminho de Jeju. Foi uma viajem tranquila pela noite, Mingyu ficou muito cansado e decidiu dormir (mesmo que me prometeu que não iria dormir).

Quando chegamos ficamos todos impressionados com a beleza do lugar, é simplesmente perfeito esse lugar.

(Mingyu)

Havíamos chegado a um tempo e aproveitamos para deitar por algumas horas para descansar da viagem. Estava deitado no peitoral de Jae Sung que dormia tranquilamente, gostava de escutar seu coração batendo e isso era tão gostoso. Um momento nosso.
Logo ele acordou e fomos para um restaurante, 3 casais se divertindo e rindo.
Joe era o mais retardado da mesa, sua esposa tão calminha que nem parece que é casada com um idiota. Percebi que Kiki e sua namorada são bem melosas e ri vendo as duas demonstrando amor tão livremente.

Olhei para o meu amor...


Tão lindo...

Apenas sorri para ele e segurei sua mão, ele me olhou e deu um beijo em minha mão. Voltando a atenção as loucuras que Joe falava.

A noite logo se fez presente e fomos caminhar na praia, cada um com seu parceiro.

Tudo tão romântico...




Estava de mãos dada com Jae Sung e o mesmo sorria grandemente.

- Te amo tanto...- Falei para ele que sorriu mais ainda, é lindo ver que ele me ama tanto quanto eu o amo.

- Eu te amo tanto também...- Ele falou me abraçando e eu só sabia sorrir. - Vamos nos casar?

Ele falou de repente e eu o olhei confuso, isso é serio?






ELE ME PEDIU EM CASAMENTO OFICIALMENTE?

Mesmo que moramos juntos nunca teve um pedido oficial.

- Como assim?- Falei rindo de nervoso e ele me deu um selar.

- Sei que não podemos casar no papel... E sei também que moramos juntos a bastante tempo... Mas quero fazer uma seção de fotos de casamento com você e futuramente quem sabe não adotamos filhos pra nós...- Jae Sung falou me fazendo o beijar.


- EU aceito!- Falei sorrindo feliz, eu namoro a melhor pessoa do mundo.








Por volta das 3:00 da manhã voltamos para nosso quarto e dormimos agarrados um no outro.



























EU VOU CASAR!!!

A First Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora