Capítulo 12-He Kissed Her.

335 22 17
                                    

 Visão da Anne.

 Era uma sexta feira, eu estava na escola, contando a Millie, Diana e Cole que eu havia entendido meus sentimentos :

- E foi isso que aconteceu.- Disse depois de contar tudo.

- Como meu irmão ficou?- Perguntou Millie.- Ontem ele não me contou que isso havia acontecido.

- Aparentemente bem. Eu tentei ser o mais gentil possível, mas não sei se há uma forma fácil de dizer isso. Mas de qualquer forma, acho que vou ter que enterrar meus sentimentos por Gilbert no lugar mais profundo da minha alma e nunca tirá-los de lá.

- Porque diz isso?- Questionou Diana.

- Eu prometi para Ruby nunca ter sentimentos por Gilbert. Ela é minha amiga.

- Anne, eu sei que seria errado trair a Ruby, mas você não acha que seria mais errado ainda trair seus próprios sentimentos?- Disse Millie.

- Acho, mas estou disposta a tentar pela minha amizade com a Ruby, pelo menos enquanto ainda consigo, parece que esse sentimento cresce todos os dias, me consumindo de dentro para fora, mas ao mesmo tempo parece que é uma das coisas que me faz sentir viva.

 Depois de alguns minutos, a Srta.Stacy chegou e disse que faríamos as decorações para a festa de natal em grupos de quatro, cada grupo ficaria responsável por uma coisa, mas ela escolheria:

- Louis, Gilbert, Lily e Anne.- Esse foi meu grupo, ficamos responsáveis por fazer flocos de neve de papel.

Depois de algum tempo Lily cortou o dedo com a  tesoura:

- Ah, cortei meu dedo, está sangrando.

-Deixa eu ver.- Disse Gilbert. Ele tinha algum conhecimento sobre, ele me disse que  já  leu muitos livros de medicina, pois no futuro quer ser médico.

- Foi fundo?

- Não, mas vou amarrar um pano para conter o sangue.

Depois que ele improvisou um curativo no dedo dela ela disse:

- Obrigada Gilbert, você é um fofo.- Depois de dizer isso, ela beijou ele, bem na minha frente e a pior parte da cena foi que ele não interrompeu.

Depois que eles terminaram aquilo Louis disse quase gritando:

- VOCÊ É UM IDIOTA, GILBERT BLYTHE.- Todos olharam para eles.

- O que você disse? -Perguntou Gilbert.

- Exatamente o que você ouviu.

- O que eu fiz?

- VOCÊ TEM TANTA SORTE E NEM TEM IDEIA, EU DARIA TUDO PARA SER AMADO PELA PESSOA QUE TE AMA.- Disse Louis com os olhos marejados.

- Do que você está falando? Quem me ama?

- A...- Nessa hora ele olhou para mim que balancei a cabeça negativamente, ele começou a se acalmar e saiu da sala, eu fui atrás dele.

- Anne, eu sinto muito, eu quase falei para ele e você me pediu para guardar segredo, eu sou um idiota.

- Não, não é, você estava nervoso. Eu sei, no seu lugar eu provavelmente faria a mesma coisa, eu só te peço que tome mais cuidado.- Ele assentiu e eu dei um abraço nele. Depois de alguns minutos ele se acalmou, voltou para a sala e se desculpou com Gilbert.


Notas da Autora.

Ai Ai, de novo aquela vontade de entrar na fanfic e abraçar o Louis, mas fazer o que.

Obrigada por ter lido, comente, vote❣❣

Always you-Anne e Gilbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora