Capítulo 20-I hope you learned.

272 15 5
                                    

Visão da Anne.

 Em uma segunda feira, eu estava conversando com Cole quando Billy Andrews se aproximou, ele era uma espécie de "valentão", sempre implicava com todo mundo, principalmente comigo e com Cole, por eu ser órfã e ele dizia que Cole era "afeminado demais", ele chegou e disse:

- Olha só, duas aberrações juntas.

- Por favor Billy, não comece com suas brincadeiras de mau gosto.

- Até onde eu sei não estou mentindo. Do que as meninas estão conversando?

 Eu já não me importava tanto com as provocações de Billy para mim, mas meu sangue fervia quando ele falava sobre meus amigos.

- O que você disse Billy?

- Eu perguntei do que você e sua amiga estão conversando.- Eu mal deixei que ele terminasse a frase e o calei com um soco. Ele caiu no chão reclamando de dor.

- Isso é para que você pense duas vezes antes de falar qualquer coisa sobre meus amigos. Não pense que eu, por ser uma garota, ou qualquer outra garota que você incomodar não possa te dar uma lição. Se você não mudar essas atitudes isso ainda vai acontecer muito na sua vida. Eu espero que você tenha aprendido.- Disse sorrindo e estendendo a mão para ele levantar.-Desculpa por isso.- Disse apontando o nariz dele que estava sangrando.

 Eu fiquei esperando uma grande bronca da srta. Stacy, mas quando olhei para ela, ela apenas sorriu para mim e continuou a aula como se nada tivesse acontecido. No recreio, Diana, Millie, Louis e Gilbert foram me parabenizar pelo soco certeiro que atingiu em cheio o rosto de Billy.

- Aquilo foi incrível Anne.- Disse Millie.- Ele mereceu.

- Me lembre de nunca irritar você.- Disse Gilbert rindo.

- Anne, obrigado por me defender.- Disse Cole me dando um abraço.

- Eu teria feito por qualquer um de vocês, mas minha intenção não foi de forma alguma machucar o Billy, só fazer ele entender que as atitudes dele tem consequências sérias.

Eu tinha os melhores amigos do mundo ao meu lado e os protegeria de todas as formas possíveis.


Notas da Autora.

Obrigada por ter lido, espero que tenham gostado.

Always you-Anne e Gilbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora