Visão da Lily.
Eu tentei de tudo para manter o Gilbert e a Anne separados, mas eles pareciam ímãs, então percebi que precisaria dar um passo maior: Eliminá-la de uma vez por todas. Meu plano era infalível, eu iria empurrá-la no poço que havia ao lado da escola, todos pensariam que ela teria escorregado. No recreio, chamei a órfã feia perto do poço:
- Anne, querida, pode me ajudar a puxar o balde, eu machuquei a mão.- Disse. Ela ficou um pouco apreensiva mas veio. Eu a empurrei, estava quase completamente feliz, era o fim da Anne de Green Gables se não fosse por...
Visão da Anne.
A Lily havia me empurrado no poço, eu ia morrer, isso era certo, mas alguém havia me segurado, era o Gilbert, ele me puxou e eu saí do poço:
- POR QUE VOCÊ NÃO DEIXOU ESSA ÓRFÃ MORRER?- Lily disse gritando histericamente. -MEU PLANO ERA PERFEITO, VOCÊ FINALMENTE SERIA MEU, SÓ MEU.
- Você é louca, queria que ela morresse?- Disse Gilbert.
- Vamos para a delegacia agora.- Disse a srta.Stacy.
- Anne, você está bem?- Millie e Diana perguntaram.
- Sim.
Depois de levar Lily a força até a delegacia, o policial disse:
- Como é o nome dela mesmo?
- Lily Rose.- Disse srta.Stacy.
- Aqui!- Disse o policial depois de vasculhar uma pilha de papéis.- Lily Rose, fugiu de um hospital psiquiátrico há alguns meses, ela tem um transtorno de obsessão. Dois anos atrás, ela matou a noiva de um rapaz, para que ele se casasse com ela.
- Eu não fiz isso Gilbert, não fui eu, não acredite nesse homem.- Ela dizia.
- Você precisa voltar para o hospital agora Lily.- Disse o policial algemando ela.
- Ela vai ficar bem?- Perguntei.
- Depois de tudo que ela fez você ainda se preocupa com ela?- Perguntou Josie.
- Tudo que aconteceu não foi culpa dela. Ela está doente.
- Ela vai ficar bem, vai voltar para o hospital e eles vão cuidar dela.- Disse o policial.
Gilbert estava me acompanhando até em casa e disse:
- Eu sinto que preciso me desculpar com você.
- Por que?
- Eu acreditei nas mentiras que a Lily disse sobre você.
- O que ela disse?
- Que você não se importava comigo.
- É claro que eu me preocupo com você, Gilbert é o amo... amigo mais querido que eu tenho, você faz parte da família.
- Eu sei e é por isso que eu sinto muito.
- Pelo menos agora você sabe... Obrigada por ter me salvado, de novo.- Disse.- Isso está ficando repetitivo, não é?
- Sim, vou começar a cobrar por cada vez que eu te salvo.- Ele disse e nós dois rimos
Notas da Autora.
Obrigada por ter lido, Comente, Vote.💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you-Anne e Gilbert.
FanfictionAnne e Gilbert são vizinhos e colegas de classe, eles se apaixonam um pelo outro, sem revelar seus sentimentos.Com tantos encontros e desencontros e todas as armações do destino, será que o romance deles terminará com um felizes para sempre? Fanfic...