1. regras de um ex-rico

5.4K 643 422
                                    

Boa leitura! ❤️

Jeon Jeongguk estava totalmente irado naquela manhã. O ômega podia sentir a respiração sair pesada enquanto caminhava.

Caminhando. Estava realmente indo para uma escola pública no meio do ano, e ainda por cima, a pé. Era o auge do seu fracasso.

Tudo passou a dar errado quando descobriu que a empresa de seu pai entrou em falência, e todo o dinheiro que eles achavam ter, evaporou.

Precisou se mudar para a casa de sua mãe a mando do pai, já que ele não conseguiria mais bancá-lo de acordo com suas altas necessidades.

Não que sua mãe fosse continuar mantendo elas, mas pelo menos não precisaria trabalhar para conseguir algo.

Chegou em frente ao prédio escolar, fazendo uma careta de nojo antes de ajeitar a mochila nas costas e passar a caminhar em direção a entrada.

Ele foi até a diretoria onde tinha ido com seu pai a um dia atrás para fazer sua matrícula, e agora estava voltando junto com Seokjin, o secretário alfa, para sua turma.

Viu a porta ser aberta com duas batidas depois, inspirando fundo enquanto mantinha a pose, entrando junto com o secretário.

- Turma, hoje vocês tem um novo colega de classe - o alfa disse, apontando para o lado, e Jeongguk deu um passo a frente, como era esperado de si.

- Sou Jeon Jeongguk. Espero que possamos nos dar bem - ele disse, com a educação que teve, apesar de franzir o nariz levemente. Não que eu ligue para isso, murmurou para si.

- Deem as boas vindas para ele.

O ômega sentiu vontade de revirar os olhos quando ouviu o "Bem vindo, Jeongguk" em uníssono de todos os alunos, mas manteve sua face séria.

Viu Seokjin sair da sala de aula em seguida, sendo aconselhado pelo professor, um ômega chamado Hoseok, a se sentar na última carteira que estava vazia, ao lado de um garoto de madeixas pretas.

Aproximou-se presunçoso, sentando-se ao lado do rapaz. Ajeitou sua mochila atrás de si, apoiando as duas mãos sobre a mesa, fingindo engolir a ânsia.

- Bem vindo, Jeongguk - o rapaz ao seu lado falou em um tom mais ameno, de forma sútil, e Jeongguk pressionou a língua no interior da bochecha antes de olhar para ele.

Olhos castanhos. Intensos e vividos. Um verdadeiro mar de estrelas brilhantes no olhar. Suas madeixas pretas pareciam ainda mais profundas e charmosas. Ele tinha duas pintinhas, uma na pálpebra inferior, logo abaixo de seus cílios, e a outra na ponta do seu nariz. Além disso, um ban-aid cobria algum pequeno ferimento logo abaixo do olho direito, seguindo a curvatura de sua bochecha. Pelo seu cheiro cítrico e intenso de laranja, ele facilmente o identificou como um alfa.

Gostava de ser analisador, atento aos detalhes, e por mais que tudo naquela escola o deixasse certamente incomodado - aquilo não era para alguém de sua classe, lembrou-se - o garoto na sua frente era realmente bonito.

- Obrigado - disse, tentando manter a boa aparência, porque ele era alguém totalmente bem educado, óbvio.

- Eu me chamo Kim Taehyung. Sou o líder da turma. Se precisar de ajuda, pode falar comigo-

- Agradeço sua gentileza, mas eu não quero.

Viu os olhos do garoto se arregalarem certamente assustados com sua recepção, mas não se importou de cara. Não queria amizades com pessoas daquele nível social.

Queria manter sua dignidade totalmente intacta até que seu pai fizesse a empresa crescer de novo, e ele pudesse ter sua vida de volta. Porque aquilo que estava vivendo com toda certeza era o inferno.

COCKINESS | taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora