Taehyung continuava correndo juntamente com sua turma na pista para completar os 40 metros solicitados pelo professor. Aquilo era apenas um aquecimento, e todos pensavam o mesmo. A prática levava certa normalidade ao correr, os alunos já faziam isso com gosto, visto que boa parte estava ali desde o primeiro ano, familiarizados com as obrigatoriedades do colégio.
Foi o primeiro a terminar o retorno, ouvindo o apito ser soado minutos depois, quando todos já tinham voltado.
Olhou para a arquibancada, entre os diversos bancos, na última fileira do topo. Jeongguk continuava o observando, mas toda vez que o olhava, ele virava o rosto.
Franziu a testa pela terceira vez, voltando sua atenção ao professor Jimin, que já dizia novas instruções aos alunos.
Assim que terminou, o alfa o olhou, pedindo para que se aproximasse. Assim o fez.
— E então? — Jimin perguntou, mas não parecia ter muitas expectativas.
— Não vai participar — o alfa mais novo comentou, sentindo vontade de revirar os olhos novamente ao lembrar da breve conversa com o novato. — Esses não são os "esportes" certos para ele.
— Eu imaginei que fosse isso. Entretanto, ele precisa. Não acho que ele tenha algum problema de saúde, então vai ter que praticar algo sim.
— Por que o senhor está tão preocupado com isso? — perguntou, franzindo o cenho. Jeongguk que se acostumasse com a escola nova.
— O pai dele veio falar comigo pessoalmente, Taehyung — contou, vendo a expressão confusa do mais novo. — Parece que essa realidade é algo novo pra ele. E ele também não pratica esportes, parece odiar.
— É, eu já tenho certeza disso — disse, irônico.
— E é por isso que vou pedir que meu querido sobrinho ajude Jeongguk a encontrar algo que goste — comentou, vendo a expressão de Taehyung ficar séria do nada.
— Por que eu tenho que ficar responsável por ajudar ele nisso? — disse inconformado, apontando com a cabeça para Chaery, uma das alunas da sua turma. — É ela quem entende melhor disso, não eu.
— Acho que vai ser bom para ele ter alguém que vez ou outra pratique todos os esportes. Assim ele pode ver você fazendo, e talvez encontre algo que goste.
— Só me faltava essa.
— Taehyung, vamos, isso não pode ser tão ruim. Sua ajuda certamente fará diferença na vida dele — Jimin disse, fazendo o alfa mais novo assentir sem olhá-lo.
— Eu vou tentar ajudá-lo, mas não garanto nada — resmungou, sentindo a mão de Jimin sobre seu ombro em um aperto de conforto e agradecimento antes dele se afastar.
Olhou mais uma vez para Jeongguk ao longe, vendo que dessa vez ele parecia mais curioso em Jimin. Entretanto, logo que ele percebeu que o olhava, virou o rosto com desdém.
*
O retorno para a sala de aula deixou Jeongguk ainda mais enojado. Podia ver o pessoal arrumando jeitos de se ventilarem, as peles úmidas pelo suor.
— Que nojento! — murmurou para si próprio, evitando olhar para aquela péssima vista. Taehyung estava bem ao seu lado, nas mesmas condições dos outros. Já sentia seu surto se aproximando.
— Ei cara — sentiu o alfa cutucá-lo, levando um susto antes de virar para ele. A respiração estava mais pesada, e Taehyung tinha levantado as mangas do uniforme para se refrescar.
— O que é? — perguntou, tentando ignorar os braços fortes do outro. Ele estava bem com os seus próprios, já que conseguir muitos músculos significava exercício, então não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COCKINESS | taekook
FanfictionJeongguk odeia que ele esteja indo para uma escola pública e a pé. Não é com o que ele estava acostumado, usufruindo da enorme quantidade de dinheiro do pai. Para piorar, ele teria que lidar com Kim Taehyung, um alfa que havia ficado responsável por...