5. aulas sobre você

2.5K 511 167
                                    

O ômega levantou um pouco mais tarde do que o esperado naquele dia. Nada com que se preocupar, entretanto, mais sua rotina impecável parecia ter sido abalada com o dia anterior, cheio de pensamentos sobre sua vida antiga e atual.

Ele fez sua higiene matinal e vestiu o novo uniforme da escola. Pensando no que Ren havia dito antes, Jeongguk evitou usar uma quantidade grande de perfume, esperando que seu cheiro natural ficasse em destaque.

Jeongguk se despediu de sua mãe e foi para a escola, torcendo para chegar o mais rápido possível. Caminhar o fazia pensar e pior ainda, ficar com a respiração acelerada e com o corpo suado. Não era legal.

Quando ele chegou na sala de aula, quase todos os alunos já estavam sentados. Provavelmente devido ao seu horário de chegada; o professor entraria na sala em qualquer momento, percebeu.

Seus olhos só percorreram um assento ao seu lado, e sua mente girou com toda a conversa com Ren. Ele tentou não pensar muito, sentando-se e colocando a mochila no colo enquanto tirava logo seus materiais.

Ele se sentiu observado enquanto mexia nas coisas, parando e olhando para um dos lados. Haviam alguns alunos olhando para ele de uma forma que o ômega não entendeu. Se ele chutasse, até mesmo parecia ser interesse.

Só que a ideia não era convincente o suficiente para ele, então ele voltou sua atenção a mochila. O som das carteiras ao seu lado chamou sua atenção, as garotas olhando para ele com um sorriso grande no rosto.

— Acho que todo mundo da sala sabe que você é um ômega agora, seu cheiro é simplesmente perfeito! — Hyejong disse enquanto inclinava-se na carteira. Chaery concordou ao seu lado. Jeongguk arregalou levemente os olhos, ligando os pontos. Como havia evitado a quantidade normal do perfume caro e o fato de que tantos olhos caíram sobre ele hoje.

— Não dava para sentir meu cheiro antes? — ele perguntou apenas para confirmar.

— Não. Na verdade, sabíamos que você era um ômega porque você nos contou, mas provavelmente ninguém da sala tinha certeza. Seu perfume é tipo, muito forte, muito bom também, então não dava para reparar direito.

Jeongguk assentiu levemente, pensando em como Taehyung provavelmente só havia percebido também porque seu cheiro ficou acentuado quando a água levou o excesso de perfume.

— Deve ser por isso que tinha algumas pessoas me olhando agora pouco — Jeongguk falou.

— Sem sombra de dúvidas — Chaery confirmou, e houve alguns passos pesados na entrada da sala, sinalizando a chegada do professor.

Ele começou a rabiscar algo no quadro, e Jeongguk guardou a mochila nas costas da cadeira. Quando ele virou, entretanto, seus olhos pesaram na carteira de Taehyung, e ele bufou levemente por não vê-lo lá.

O ômega mordeu levemente o lábio inferior, tentando anotar o que estava sendo escrito no quadro.

*

Como Taehyung não havia ido para a escola naquele dia e ele ainda precisava conhecer os esportes, Hyejong se ofereceu para mostrar o local onde eles praticavam e também alguns movimentos que faziam. Nada grandioso e muito explicativo, porque não tinham nenhum horário ou permissão para estar na área naquele momento.

O ômega agradeceu a ela, mas facilmente pensou que se fosse Taehyung, ele teria prestado mais atenção no que era dito.

*

Quando as aulas acabaram, os alunos saíram da sala de aula apressados. Jeongguk deixou que os apressados fossem na frente, um pouco cansado daquele dia. Nada de interessante havia acontecido.

COCKINESS | taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora