3. esportes para garotos bonitos

3K 504 270
                                    

Jeongguk chegou em casa totalmente cansado. Eram cinco e meia agora, a tarde já estava em seu ocaso, e o ômega não queria nada mais que se deitar na sua nova cama do seu novo quarto e dormir. Entretanto, ele se sentia nojento do suor acumulado por sua ida e vinda de pé, então obrigou-se a ir diretamente para o banheiro.

Ele tinha trazido suas coisas, inclusive seus cosméticos caros da casa de seu pai, ciente que quando eles acabassem não poderia ter novos. Isso fez sua cabeça girar.

Quando ele ligou o chuveiro, a água gelada o fez xingar, se afastando rapidamente.

- Mamãe! - ele chamou, mas lembrou-se novamente que essa era sua nova vida agora. Não havia mais seus velhos costumes. Quando sua mãe o respondeu, ele apenas bufou. - Não é nada.

Voltando-se ao chuveiro, ele decidiu que água gelada não era seu pior inimigo naquele momento.

*

- Que perfume cheiroso - sua mãe, uma ômega, elogiou quando ele se sentou na mesa, quase uma hora depois. Jeongguk não pode deixar de se sentir orgulhoso. Ele sabia que suas escolhas eram sempre as melhores, seus perfumes eram apenas mais uma prova disso. - Quanto isso custou?

- Isso... O valor deveria importar? - Jeongguk disse baixo, olhando para o prato na sua frente. Havia queijo e presunto dentro de um pão, aquecidos ao ponto de derreter. Ao lado, um copo de café com leite. Ele lembra de ter comido isso uma vez quando visitou sua mãe a alguns meses atrás. Ele aproximou a mistura da boca, mordendo lentamente. Ao menos era bom, como da última vez.

- Talvez não antes, mas agora vai. Você sabe disso.

Jeongguk engoliu, bebendo o líquido com um pouco de desgosto. Não era realmente sua bebida preferida.

- Eu posso lidar com isso. Vou usar apenas um pouco. Logo meu pai vai recuperar o nosso dinheiro. Isso vai acabar, tenho certeza.

Sua mãe olhou para ele com um sorriso triste. Jeongguk realmente não gostou disso.

- É claro, querido. Mas, por segurança, tente o seu melhor na escola, tudo bem? Talvez você precise dela mais do que imagine agora.

- Minhas notas estão ótimas, mamãe.

- Na sua antiga escola.

- Mas... Não é a mesma coisa? Eu posso lidar com isso. Se for só por um tempo.

- Jeongguk - ela chamou-o seriamente. O ômega tinha acabado de engolir o último pedaço da comida antes de olhá-la. - Estou falando sério. O que tiver que fazer na escola para ter suas notas altas, faça. Inclusive Educação Física. Sei que você odeia, mas não é assim que funciona na escola que colocámos você. Isso vai ser importante para você conseguir entrar numa faculdade futuramente.

- Por que você e o papai me colocaram numa escola como aquela? Tenho certeza que haviam outras... - outras que não me obrigassem a me exercitar.

- É a melhor escola da cidade. Tem uma ótima estrutura também. E... E meu namorado é o diretor de lá e garantiu que é realmente muito boa. Foi ele quem conseguiu colocar você mesmo no meio do ano. E caso você também precise de ajuda, eu pensei que seria bom ter alguém que conhecesse por perto.

- Eu não gosto dele - Jeongguk bufou, levantando-se da cadeira. Ele olhou para as coisas na mesa, lembrando-se que alguém viria tirá-las para ele antes. Mas não havia ninguém aqui para isso.

COCKINESS | taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora