ᴛʜᴇ ᴘᴀʀᴛʏ; sᴛᴇʀᴇᴋ

1K 74 2
                                    

avisos; essa história já foi publicada no meu perfil, mas preferi colocá-la aqui para organização. não será reescrita, apenas transcrita e revisada. espero que gostem!

[+16]

sinopse: os gêmeos fazem uma festa no apartamento de Derek. Stiles acha que é uma péssima ideia e que eles virão ser pegos. O humano não poderia estar mais certo.

×

Já era fim de tarde quando Stiles recebeu uma mensagem.

20:00 horas. Festa no loft. Derek está viajando.

A mente do garoto começou a trabalhar em diversas probabilidades de como aquela noite acabaria, e a sua menos favorita era ver seus amigos todos mortos por um Derek furioso.

Tem certeza sobre isso? Ele pode aparecer.

Após mandar essa mensagem, desligou o seu telefone e andou em direção ao seu jipe. Tinha que ir na biblioteca da escola buscar uns livros para uma trabalho de economia qur pretendia fazer essa noite, mas parece que ficaria para amanhã. Seu celular apitou pouco tempo depois.

Ele nunca nem vai sonhar.

Stiles sorriu diante da mensagem e voltou seus olhos para a estrada.

×

Talvez Stiles devesse ter pensado duas vezes antes de ir àquela festa afinal, não havia nada a ganhar ali. Os olhos do mais novo passaram pela sala e então ele se deu conta que nunca havia saído daquele cômodo em todas as reuniões que teve no loft, havia tentado certa vez subir as escadas para o andar de cima, porém Derek apareceu magicamente ao seu lado com um olhar de poucos amigos, que já era comum quando ele olhava para Stiles, mas que mesmo assim o assustava.

- Ele vai matar todos nós. - Scott havia chegado ao seu lado, segurava mão de Allison e não parecia estar tão assustado quanto deveria.

- Ele vai começar comigo, o humano indefeso. - Com essa declaração, Stiles colocou a mão em seu peito como se simulasse um dor imensa. Drama.

- Na verdade, eu acho que você é o único que ele irá poupar Stiles. - Allison havia dito essa frase de maneira estranha, como se houvesse um duplo sentido em sua voz que ela não pudesse controlar e talvez não quisesse.

- Acredite. Ele não me pouparia. E, além do mais.. - A voz de Stiles sumiu, o que era uma surpresa para todos. Ele estava ali. Olhando para todos como se fossem suas presas e aquilo não poderia ser mais assustador.

Rapidamente, o mais novo correu em direção a ele com medo de sua reação.

- Olá, Derek. - Stiles sorriu da melhor maneira de pôde, mas sabia que não haveria para onde correr. Estavam todos ferrados.

- Saia da minha frente, Stiles.

- Que modos são esses? Não te ensinaram a ser mais educado com os convidados?

- Eu não te convidei. - Os braços do mais velho se cruzaram contra o seu peito, encarando o humano a sua frente com desdém. Suas sobrancelhas se arquearam como se ele estivesse percebendo algo apenas agora. - Você está nervoso como alguém prestes a fazer algo que não deveria.

Seus músculos ficaram muito destacados com esse ato, e Stiles não deveria estar notando isso. Quando percebeu o que o mais velho havia falado, enrrubeceu.

Mas ele não teve muito tempo para pensar sobre o que deveria ou não notar no mais velho, pois alguém passou dançando por eles e empurrou o mais novo contra o homem. Por reflexo, ele segura os braços de Derek para ter apoio, mas isso não foi o pior.

many stories; 𝒕𝒆𝒆𝒏 𝒘𝒐𝒍𝒇Onde histórias criam vida. Descubra agora