sinopse: onde Stiles e Derek, durante um falso encontro, acabam descobrindo que talvez queiram ser namorados de verdade.
[+14]
×
— Me lembre de novo porque estamos fazendo isso. — Stiles resmunga para Derek, ambos saindo do camaro do mais velho.
— Porque você disse ao seu amiguinho Danny, que estamos namorando. — Derek rosna em resposta, esperando Stiles dar a volta no carro e parar ao seu lado. — E ele contou para todos os outros adolescentes idiotas da sua escola.
— Eu entrei em pânico. — O mais novo se defende, olhando para a lanchonete com pesar. — E eu não posso discordar quanto a segunda frase. — Stiles suspira, lembrando-se do exato momento em que disse a Danny que namorava Derek, quando o homem estava em sua casa. Depois disso, Danny acabou deixando escapar em um dos treinos de Lacrosse que Stiles tinha um namorado muito gostoso, o que fez todos os garotos do time virarem para o adolescente e começarem a fazer várias perguntas.
Scott também estava lá e o olhava com um brilho estranho nos olhos, como se sentisse traído. Stiles apressou-se em dizer que o namorado dele era muito fechado e não gostava que ele ficasse falando por aí sobre eles dois. Os outros garotos pareceram aceitar e então saíram para o campo, não sem antes dar tapinhas nas costas de Stiles e parabenizá-lo pelo relacionamento.
Quando todos foram embora, Stiles explicou para Scott tudo o que havia acontecido, ressaltando o quanto Derek o mataria por ele ter confirmado mais uma vez que estavam namorando. Após entender o que estava acontecendo, Scott riu muito, o que acabou irritando o humano.
Mas o pior ainda estava por vir e, infelizmente, Stiles não estava preparado para isso.
— Eu combinei de sair com o Josh amanhã a noite. — Danny diz para Stiles, um sorriso em seu rosto. — Lydia e Jackson também vão. Você gostaria de ir com Derek?
Stiles piscou uma vez, demoradamente. Depois olhou ao seu redor, como se procurasse alguém para Danny estar falando que não fosse ele.
— Claro. — Acabou respondendo, mais para se livrar daquela conversa do que para qualquer outra coisa.
Só viu o problema após isso, quando percebeu que para sair com Derek em um encontro triplo tinha que informá-lo que toda a escola achava que eles namoravam.
Foi horrível e Stiles tinha quase certeza de que sairia morto daquela conversa, mas Derek, surpreendentemente, acabou aceitando ir. Os dois combinaram manter a farsa por algum tempo e depois Stiles diria a Lydia que eles haviam terminado, o que, logo mais, resultaria na escola inteira sabendo disso.
— E você poderia, sla, só ter negado. — Stiles volta para o presente, falando do pensamento que rondava sua mente desde que Derek havia aceitando continuar com aquilo tudo.
— E estragar todo o disfarce? — Ele suspira alto, oferecendo sua mão para o garoto. Stiles olhou confuso entre a mão e a face, enrugando a testa para o ato. Derek bufa mais uma vez e pega a mão de Stiles, fechando a sua quente e grande contra a dele pequena e fria.
O coração de Stiles acelera estupidamente, porque Derek não deveria fazer aquele tipo de coisa sem um aviso prévio e explícito antes. E o pior, é que ele sabe que o lobo escutou a alteração nos seus batimentos e entendeu o que eles significavam.
Argh, malditos lobisomens.
— Vamos. — Stiles começa a andar, antes que o seu corpo resolvesse o trair e começasse a ter reações nada bem vindas naquele momento. Os dois saíram da parte escura e mais afastada do estacionamento, nos fundos da lanchonete, indo até a parte da frente. — Eu nunca tinha vindo aqui. — Comentou para ninguém em particular, analisando a entrada bonita e bem cuidada do local. O letreiro Moon's Bar brilhava a cima de suas cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
many stories; 𝒕𝒆𝒆𝒏 𝒘𝒐𝒍𝒇
FanfictionConjunto de oneshots de fanfic's sobre teen wolf. avisos; as primeiras histórias daqui (avisarei no início de cada capítulo) já foram publicadas anteriormente (serão revisadas/reescritas) no meu perfil, mas eu decidi que quero juntá-las em um lugar...