ᴍᴇᴛᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ; sᴛᴇʀᴇᴋ

533 39 11
                                    

avisos; essa história já foi publicada no meu perfil, mas preferi colocá-la aqui para organização. não será reescrita, apenas transcrita e revisada. espero que gostem!

[+12]

sinopse: derek sabe que é um homem quebrado. poderia ele amar stiles com metade de um coração?

×

Você está ao lado dela, porque você sempre quer estar próximo a ela. É quase como se fosse inevitável, quase como se vocês dois fossem imãs opostos, sempre impelidos a se encontrarem.

E dói saber que você a ama, Stiles.

Ela coloca uma mecha do cabelo ruivo perfeito atrás da orelha e você não perde o movimento, encarando com tamanho carinho que a faz sorrir para você. Ela aprendeu a te amar, apesar de que eu acho que ela nunca vá retribuir nem metade do que você sente.

Mas, quem sou eu para falar, não é mesmo?

Todos vocês estão sentados no dois sofás do meu novo apartamento, discutindo sobre um possível ataque de Monroe que, mesmo após a perder na guerra que ocorrera aqui em Beacon Hills, ainda estava disposta a acabar com a vida de todos os seres sobrenaturais.

Obsessiva, como um dia Kate fora, até fazer parte desse mundo. Meu estômago revira ao pensar naquela vadia assassina, então eu afasto o pensamento e foco em você, aproveitando que todos estão fazendo o mesmo, prestando atenção no que você está dizendo.

- Monroe está em algum lugar tão promíscuo quanto ela. - Malia diz, interrompendo sua fala e rosnando logo em seguida, tendo a mão de Kira em seu ombro para confortá-la. Observo a cena com uma curiosidade disfarçada, prestando atenção, também, na forma tensa que Scott permanece em um sofá diferente, parecendo querer o máximo de distância possível das duas.

- Eu não discordo. - Você fala e tem um rosto calmo, apesar de tudo. Suas mão se emaranham entre si, descarregando, provavelmente, todo o ódio que está sentindo nisso. - Mas não podemos descartar a probabilidade dela estar bem de baixo de nossos narizes, talvez usando algum outro adolescente para fazer suas tarefas sujas.

Sempre tão inteligente.

- Odeio dizer isso, mas eu concordo com o humano. - Vejo Peter falar enquanto se mantém mais afastado do grupo, encostado em uma parede. A quimera, Theo, imita o seu ato, ambos sentindo-se desconfortáveis em uma matilha que não os englobam, mas tem que manter contato pela sobrevivência.

Você revira os olhos para o meu tio, mas diz algo como "até ele", ganhando um pequeno rosnado do outro como resposta.

- Liam. - Eu resolvi falar depois de ter permanecido em silêncio durante toda a reunião. O garoto se ajeitou no sofá e me encarou nervoso. - Preste atenção na escola, vê se alguém está o olhando estranho ou o observando demais.

- Sempre tem pessoas olhando para mim. - Ele responde em um murmuro. - Principalmente depois do ano passado.

- Mas ninguém tentou nada, não é? - Olho para a direção da voz, encontrando Theo visivelmente incomodado na parede.

É, ele não teve os anos de Peter para manter-se tão inabalável quanto o meu tio.

- Digo, - Vejo ele se corrigi quando todos os olhares caem sobre ele e é patético o quanto ele demonstra que se importa com Liam. Talvez eu sinta um pouco de inveja dessa habilidade.

Você está avaliando-o com cuidado, porque, obviamente, nunca mais confiará nele.

- Todos aceitaram isso, então, não vai ser tão difícil encontrar alguém que realmente está assustado perto de você. Ou até mesmo com raiva. - A quimera completa e eu olho enquanto Liam acena com a cabeça, parecendo muito mais confiante sobre o plano depois de ouvir aquilo.

many stories; 𝒕𝒆𝒆𝒏 𝒘𝒐𝒍𝒇Onde histórias criam vida. Descubra agora