ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟘𝟞

66 7 4
                                    

Notas da autora:

Enfim voltei meus amores! Após tanto tempo longe consegui escrever um capítulo novinho para vocês!

Chega de enrolação!

Boa Leitura!

Capítulo 4

O amor é como o fogo, queima e uma chama que não se apaga. O amor é uma coisa única que pode te manter vivo eternamente na mente e no coração. Lúcifer

Memories and Revelations

Lidya

Quando Magnus me falou que não me chamou aqui para outra ajudar Clary, vários pensamentos se passaram em minha mente, inclusive tenho certeza que se trata do meu pai, volto à realidade quando a ruiva lhe pergunta se ele tem como recuperar suas memórias perdidas, porém o mesmo pega o colar em seu bolso entregando a Izzy como pagamento por salvarem a pequena feiticeira.

- Não posso aceitar diz Izzy observando a joia.

- Claro que pode afinal ficara maravilhoso em você, embora não ficaria bem no seu irmão Magnus diz irônico. Então ele pega o colar e coloca no pescoço da Izzy que fica lisonjeada e admirada pela joia.

- Tem que devolver as memórias da Clary, falou Jace sério

- Eu até poderia fazer isso, mas Jocelyn sabia dos riscos quando me procurou para tirar suas memórias, pois é um feitiço poderoso que não pode ser desfeito por ninguém. Somente ao longo do tempo se desfizesse sozinho, talvez suas memórias voltariam. Se recorda de alguma Clary? Magnus lhe pergunta curioso.

_ Não, só que comecei a desenhar runas do nada.

- O feitiço estava perdendo as forças. Porém...

- O quer dizer com isso! Disse Jace.

- Sinto muito Clary, senão voltaram até agora, não iram voltar mais. Nunca fiz um feitiço tão perfeito em toda minha vida.

- Aaaa... Clary suspirou tristemente. Sem minhas memórias nunca vamos encontrar o cálice.

- Há outra forma.

- Qual? Pergunto afobada.

- Mas é muito perigosa, só pode ser realizada uma vez.

-Como? Pergunta Jace.

-Invocando o demônio maior Avalac.

- Não! É muito perigoso diz Izzy cautelosa.

- Entretanto é minha única oportunidade de conseguir o cálice argumenta Clary.

- Explique melhor. - diz Alec por sua vez.

- Avalac é o único que pode recuperar suas memórias, todavia ele lhe mostra a pessoa que você mais ama. Para isso teremos que ficar de mãos dadas ao redor do círculo, como uma corrente que o prende dentro do círculo. Se nos soltarmos algo ruim irá acontecer.

- O que? Pergunto curiosa.

-Se o demônio escapar, podem imaginar o que aconteceria.

- Tipo? Clary pergunta.

-Mortes, muitas delas. Especialmente de mundanos. Institutos seriam atacados entre outras catástrofes. Clary parece bem espantada com decorrência que poderá acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕷𝖚𝖈𝖎𝖋𝖊𝖗'𝖘 𝕯𝖆𝖚𝖌𝖍𝖙𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora