Notas da autora:
🍁Olá! Minhas amoras tudo bem com vocês? Tenho certeza que sim!
🍁Magnus será um grande amigo da Lydia!
🍁Amo vocês
🍁Bom escrevi esse capítulo grande, mas não muito!
🍁Booa leitura!
Capítulo 1
A todo o tempo morro e renasço. Em um espírito mais sábio? Não. Em um espírito mais sóbrio, eu acho.(Lydia/Teen Wolf)
Unexpected Meeting
New York
Brooklin 09:00 Am
Lydia
Estou com a sensação de conhecer uma pessoa, cujo só sei o seu primeiro nome "Alec" como pode não sair dos meus pensamentos desde ontem quando o observei na Boate Pandemônium, logo eu que nunca me achei digna de ter o amor de alguém, pois sou um anjo da morte, um monstro era assim que os cidadãos de "Beacon Hills" me olhavam e encaravam; sinto meus olhos lacrimejarem com essas lembranças que tenho; estão pensando que só vive coisas ruins, mas não conheci pessoas que sem dúvidas levarei para o resto da vida, pois tenho carinho e afeição por quem me ajudou e dos laços que criei com os lobos.
Espreguiço-me indo ao banheiro lavo o rosto; escovo os dentes; penteio os cabelos deixando eles lisos, tiro meu pijama; colocando uma calça skinny, uma blusa baby look e jaqueta azul, calcei meus vans pretos, pegando minha bolsa com meus documentos, caminho pelo corredor até a sala observo Amenadiel conversando com um homem, ouço seu nome "Magnus Bane" então associo ao feiticeiro que ele me falou ontem. Ando sem ser percebida por eles, porém não obtenho sucesso porque meu tio me chama para se juntar a eles e tomar café, coloco meu melhor sorriso no rosto e vou caminhando até o sofá, observo os dois até que Amenadiel falar _Lydia pequena sereia, esse é o cara que lhe falei ontem que irá nos ajudar a encontrar seu pai ele fala esperançoso; _ Sério! Ele vai nos ajudar com Lúcifer falei esperançosa. _ Não precisa se preocupar farei o impossível para poder encontrá-lo, não será uma tarefa fácil ele fala astuto.
Após essa conversa peguei minha bolsa, e fui direto para a faculdade realizar minha matrícula, pois quero começar logo meu curso de psicologia, afinal uma nova fase se inicia em minha vida.
Instituto de Nova York
Alec
Jace foi atrás daquela garota ruiva que esbarrou nele, na'boate', então eu e Izzy voltamos para o Instituto para fazer o relatório para Clave; ele voltou com a ruiva em seus braços, desmaiada, pois ela foi arranhada por um demônio, a levou direto para a enfermaria e fez uma runa de cura em sua clavícula e a Izzy ficou cuidando dela durante três dias para acordar, mas ele estava lá querendo ficar com ela esses dias, porém Izzy não deixou, e assim que a bela adormecida acordou deu de cara com minha irmã; ela indaga nunca constatei o Jace tão disperso por uma mundana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖚𝖈𝖎𝖋𝖊𝖗'𝖘 𝕯𝖆𝖚𝖌𝖍𝖙𝖊𝖗
FanficSinopse Meu mundo virou de cabeça para baixo quando descobri que meu pai é nada mais nada menos do que o Lúcifer o Senhor das trevas. Quando nasci fui abandonada em uma pequena cidade chamada Beacon Hills e lá fui criada por Lorraine Martin, minha...