Notas da autora:
Ois meus amores tudo bem com vocês, espero que sim, pois estou com uma fanfic nova para vocês que envolve Teen Wolf, Lúcifer e Shadowhunters.
A história será sobre Lidya Martin, que será a filha do Lúcifer que ele não conhece, mas ela pensa que ele o abandonou, porém, ela vai para Nova York descobrir mais sobre ele e acaba encontrando o amor!
Pois, ela viverá um romance com Alec Lightwood (sei que ele é "gay" na série amo Malec, mas aqui ele será hétero para diferenciar bom espero que gostem).
Os personagens de Shadowhunters pertencem à Cassandra Claire, os de Lúcifer a Tom Kapinos e o Teen Wolf a Jeff Davis, porém suas personalidades na fanfic pertencem a mim.
Já falei demais, boa leitura.
Prologue
"As pessoas precisam de tempo para se adaptar a mudanças." (Lúcifer)
Beacon Hills 13:00 AM
Lidya
— Você não pode ir para Nova York, Lidya como achará seu pai naquela cidade sozinha precisa ficar e encarar o seu destino falou a senhora com a voz firme.
— Qual é o meu destino ficar aqui em Beacon Hills observar o tempo passar sem nada para fazer? Está errada irei até o meu destino que é Nova York procurar por ele para entender o porquê me abandonou aqui! Falei com a voz embargada.
— Está bem se quer mesmo ir; não impedirei, pois, você tem o direito de conhecer ele; mas vá até o Upper West Side 125Th Street que fica entre o Central Park e o Rio Hudson localizado em Manhattan e procure por Amenadiel ele irá lhe ajudar a encontrá-lo digo ríspida.
— Obrigada por tudo vovó, a senhora me ajudou muito, jamais irei te esquecer, afinal estou indo para a faculdade de psicologia também manterei o contato com você disse a abraçando e deixando umas lágrimas teimosas caírem molhando meu rosto.
Arrumei minha mala, dando uma última olhada em tudo na minha casa, pois a partir de agora escreverei um novo capítulo em minha vida, peguei a passagem, pois o voo sairá às 17:00 e não quero me atrasar, minha avó pegou a minha mão e me levou para o aeroporto, quando deram a chamada para entrar no voo que sairá me despedi dela limpando minhas lágrimas e adentrei no avião me sentando na poltrona perto da janela e quando começou a decolar me despedi da pequena cidade em que cresci rumo ao meu novo destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖚𝖈𝖎𝖋𝖊𝖗'𝖘 𝕯𝖆𝖚𝖌𝖍𝖙𝖊𝖗
FanficSinopse Meu mundo virou de cabeça para baixo quando descobri que meu pai é nada mais nada menos do que o Lúcifer o Senhor das trevas. Quando nasci fui abandonada em uma pequena cidade chamada Beacon Hills e lá fui criada por Lorraine Martin, minha...