Capítulo 3
"A tua piscina tá cheia de ratos, tuas ideias não correspondentes aos fatos o tempo não para" - Cazuza
The Power of Banshee
Instituto de Nova York
Alec
- Sim, respondo rudemente.
Eu estava na maior pegação com uma Lydia até entrar no Jace Acompanhado de Izzy e Clary deixando ela com as bochechas rosadas de vergonha realmente uma graça vê-la assim sem jeito.
- Desculpa atrapalhar os pombinhos disse Jace provocativo, mas temos uma missão, precisamos ajudar Clary a encontrar sua mãe e o cálice mortal antes do Valentine.
- Tem razão, vamos até a sala de controle, pois Hodge tem informações sobre um possível feiticeiro que tenhas como lembranças de Clary disse perspicaz. Peguei a mão da pequena entrelaçando nossos dedos, saindo do cômodo indo em direção à sala onde Hodge já estava com seu tablet em mãos colhendo informações nos sentamos e olhamos para ele que está sério.
Encontrei informações sobre o alto feiticeiro do Brooklyn Magnus Bane possivelmente sabe alguma forma de ajudar Clary a recuperar suas lembranças roubadas.
Magnus Bane disse ele com o tablet em mãos mostrando fotos na tela principal ele tem 300 anos e como podem ver ele não foge dos prazeres de cada século, seus gostos são requintados e extravagantes. Dei um olhar mortal e pronunciei.
- Esse cara só pode ser brincadeira digo ironicamente.
- Conhece ele? Izzy questiona
— Sim, ele ajuda o tio da Lydia numa "missão secreta" disse a olhando como quem diz seu segredo está seguro comigo.
— Perfeito!! Iremos à casa da Lydia para falar com ele explica Jace.
— O quê? Tem que ver que se a Lydia irá concordar com isso falei exasperado.
— Simples vamos perguntar-lhe já que ela está ao seu lado, Jace falou sarcástico.
— Por mim tá tudo bem, podem marcar o encontro na minha casa sem problemas ela fala simplesmente calma.
— Então vamos montar um plano para atrair ele até a casa dela para nos dizer como podemos recuperar as memórias da Clary falei seriamente.
— Hey! Vocês estão falando da minha residência, tenho que ver o horário em que Amenadiel não está em casa ela disse convicta.
— Nunca subestime o hedonismo do Magnus ou sua ganância. — Hodge fala e eu reviro os olhos.
— Venham comigo — ele fala enquanto começa a andar até a sala onde se localiza o cofre, ele passa sua stela pela runa no chão e remove a tampa disfarçada no chão revelando um colar com uma pedra vermelha na ponta.
— Isso é real? Izzy questiona admirando o colar.
— Quatro quilates, um rubi burmese não aquecido. — ele responde. — E esse colar tem um significado especial para Magnus Bane, já que foi um presente que deu a sua amante na época, Camille Belcourt.
— Camille e Magnus eram amantes?— Clary perguntou(cof* guria surda*cof)
— O feiticeiro é pegador. — brinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖚𝖈𝖎𝖋𝖊𝖗'𝖘 𝕯𝖆𝖚𝖌𝖍𝖙𝖊𝖗
FanficSinopse Meu mundo virou de cabeça para baixo quando descobri que meu pai é nada mais nada menos do que o Lúcifer o Senhor das trevas. Quando nasci fui abandonada em uma pequena cidade chamada Beacon Hills e lá fui criada por Lorraine Martin, minha...