Mikey:
Ai.... ai.... estou num tédio... Mestre Splinter disse para ficarmos em casa essa noite! Por causa daquele tigre assustador que parece.. hum... sei lá quem!
E por causa disso tenho que ficar aqui!! Quero sair!! Me tirem daqui antes que eu entre em pânico!! Ahhh!
----Por enquanto numa base kraang---
Kraang'1: Grande Kraang... já está pronta a nossa android suprema...
Grande Kraang(vou colocar GK para facilitar o texto): sim.. sim... a despertena!
Kraang'1: Tem um problema Grande Kraang..
GK: E qual seria??
Kraang'1: Não temos a "energia vital" humana necessaria na nossa android kraang, temos que pegar algum humano para fazer esse trabalho.
GK: então vão pegar um humano cheio dessa "energia vital" para completar o plano de kraang.
Os kraangs saíram em busca de um humano, eles avistaram uma garota, baixa de cabelos castanhos e os olhos a cor do mel.
Kraang'1: sim, é aquela garota, vamos pega-lá para o kraang...
Os kraangs se aproximam da pobre garota, e a pegam sem ela perceber.
Garota: heyyy!! Quem são vocês??! Me soltem!!
A garota se contra batia mas nada adiantava, e os kraangs a levaram para o prédio onde estavam fazendo os trabalhos.
----Em um outro lugar não tão longe dali----
Mikey: Ebaa! Estou livre!! Sai de casa sem meus irmãos perceberem! Eu sou o maior ninja de todos...
Michelangelo vê algumas luzes roxas vindo de um prédio, ele se aproximou para olhar e viu os kraangs.
Mikey: o que eles estão aprontando?
Então Mikey desce, golpeia alguns Kraangs e entra no prédio escondido. Ele vê uma garota de cabelo castanho em uma câmara, inconsiente, e em uma outra câmara ele vê uma outra garota loira que ele já tinha visto em algum tempo de sua vida.
Mikey: nossa.. aquela garota loira parece com.. pera.. não pode ser...
Dois kraangs passaram conversando sobre a experiência.
Kraang'1: kraang... já estamos terminando de sugar a energia vital da garota para colocar na nossa nova android humana...
Kraang'2: sim, o Grande Kraang está muito orgulhoso de nós..
Eles saem. Michelangelo não entendendo muita coisa, resolve agir, ele pega alguns kraangs na escuridão e os golpeia, chega perto da câmara onde a menina de cabelo castanho estava e tenta tirar ela apertando alguns botões para ver se algum funcionava, mas por fim Mikey aperta o botão de alarme, e aparece vários kraangs.
Kraang'1: peguem aquele que chamam de Tartaruga!
Mikey: droga!
Os Kraangs começam a atirar, Michelangelo aperta o último botão que não tinha apertado e a câmara se abre, ele pega a garota e sai em jogo rápido, desviando dos tiros das armas.
Depois de sair, ele para em um prédio a duas quadras dali, e se senta.
Mikey: hey.. menina... acorde... *balançando ela*
A menina vai acordando devagar, e vê meio embassado uma tartaruga gigante.
Garota: você é uma tartaruga?? *fala roucamente*
Mikey: sim, mas não se assuste não vou machucar você, eu acabei de te salvar!
Garota: me salvar?
Mikey: sim.. os rôbos que pegaram você estavam sugando sua energia vital, ou alguma coisa do tipo, e você poderia.. ahn.. não estar mais aqui...
Garota: nossa... muito obrigada, então.. *ela se levantava devagar*
Mikey: não foi nada... bem meu nome é Michelangelo, mas pode me chamar de Mikey!
Garota: haha.. muito prazer Mikey! Meu nome é Sckarllet, mas pode me chamar de Sckar...
Mikey: nome legal! Bem.. você deve estar muito fraca, eu vou te acompanhar até a sua casa, ta bom?
Sckarllet: ah claro! Obrigada... eu não moro tão longe..
Mikey: então vamos lá..
Michelangelo a pega no colo, a levando na direção que ela falava, depois de uns 2 minutos eles chegaram.
Sckarllet: é aqui Mikey, obrigada mais uma vez!
Mikey: não foi nada.. ahn.. a gente se vê por ai!
Sckarllet: eu espero!
Mikey acena, e ela acena de volta e ele volta para o esconderijo.
Mikey: vamos bem devagar para meus irmãos não me verem...
Uma luz foi bem na cara de Michelangelo.
Léo: onde você estava?!
Donnie: desobedeceu as ordens do Splinter!
Mikey: mas se eu não tivesse ido, uma garota poderia ter morrido!
Raph: como assim??
Mikey: eu conto tudo..
Michelangelo se senta e conta tudo o que aconteceu para seus irmãos.
Léo: nossa...
Mikey: pois é... mas não acabou ai..
Raph: desembucha!
Mikey: a garota, que eles chamam de android... bem... ela se parecia muito com a...
Donnie: com a...?
Mikey: *suspira* a Julia...
Léo: a Julia!? Não pode ser! Ela morreu há 3 anos!! *fala alto*
Donnie: a gente combinou de não falar mais na Julia!
Mikey: com os kraangs tudo é possível! Eu a vi!
Léo: e-eu não acredito em você!
Leonardo sai dali e vai para o seu quarto bravo e triste ao ouvir aquele nome novamente.
Raph: MICHELANGELO!
Donnie: você não devia ter falado dela! E ela nem está viva!
Raph: sai desse mundo de fantasia!
Mikey: mas eu a vi....
Donnie: vamos dormir! Você viu coisas!
Donatello e Raphael saem e voltam para seus quartos, deixando Michelangelo na sala sozinho.
Mikey: mas eu a vi...
Oi meus ninjas!!
Gostaram do capitulo?? O que estão achando?
Bem.. será que aquela android era a Julia? O que será que os kraangs estão tramando??
Haha é isso :3
Beijinhos de Tartaruga *3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Revenge - New Leader (Livro 2)[TMNT Fanfic]
FanfictionApós 3 anos da morte de Julia, Leonardo mudou desde então, só lutava e se dedicava mais as suas habilidades ninja, por conta de sua antiga promessa. Seus irmãos achavam que ele estava paranóico, mas Leonardo apenas queria o que era certo.... A mort...