As Tartarugas estavam fazendo sua patrulha noturna como de costume, para ver se os Kraangs e o Clã Chulé(ops... é Clã do Pé hahaha) estavam aprontando uma de suas armadilhas.
Leonardo sempre com o seu blá, blá, blá... Raphael, não ligando muito para as palavras de seu irmão, Donatello interrompendo Léo para suas informações e Mikey sempre um brincalhão, resolveu animar um pouco as coisas...Mikey: vamos fazer alguma coisa...
Raph: tipo o que, espertalhão!?
Mikey: vamos brincar de pega-tartaruga!
Donnie: ah não.. já somos muito grandinhos para essas coisas...
Mikey: isso só mostra que vocês estão virando tartarugas de meia-idade! *ele cruza os braços*
Raphael o olha com uma cara de raiva, e cai numa das armadilhas de Michelangelo, mais uma vez. Então ele surpreende Mikey que o assusta.
Mikey: ahh!!!
Raph: ta com você, bobão! *começa a correr*
Mikey, rindo começa a correr atrás de seus irmãos, por fim pega Leonardo que continua com a brincadeira super feliz.
--------Em outro canto da cidade-------
Kraang'1: Está tudo bem com o plano de Kraang?
Kraang'2: sim, tudo planejado.
Kraang'1: pegou o DNA da humana que o Grande Kraang mandou pegar?
Kraang'2: com toda a certeza, kraang..
Kraang'1: o Grande Kraang ficará feliz ao saber disso kraang... mais alguns ajustes e pronto!
Os kraangs soltaram risadas malignas cimo se tivessem ganhado alguma coisa.
---------Com as Tartarugas---------
Léo: *respirava com um pouco de dificuldade* já está bom né Mikey!
Mikey: ahhh qual é!?
Donnie: vamos pra casa, já está tarde e você sabe como Mestre Splinter é....
Mikey: ta bom... *bufa*
Voz Misteriosa: que brincadeira tão chata...
As Tartarugas olham em direção a voz que era grossa, parecia de um homem.
Voz Misteriosa: que tal um confronto para se conhecermos melhor?!
Das misteriosas sombras, sai um tigre com a forma de um humano, bem alto, todo equipado com armas e outras coisas que certamente poderia acabar com as tartarugas.
As tartarugas tiram suas armas e o Tigre avança em direção a Leonardo que se defende, Raphael pulou por trás para dar um chute certeiro mas o tigre se desviou no último segundo, e o chute acabou por fim no Léo.
Léo: da próxima vez tenta acertar outra coisa que não seja eu!!
Raph: não sabia que ele iria desviar né Splinter Jr. (Junior)
Mikey: hey! Galera! Presta mais atenção na luta né?!
Por enquanto nessa conversa, Donatello apanhava do grande tigre, que pulou para um outro prédio, se distanciando das Tartarugas.
Tigre: já vi como vocês são inúteis na luta! HAHAHA nem suei! Espero vê-los por ai... para acabar com vocês... Tartarugas...
O Tigre some em meio a escuridão dos prédios. As Tartarugas ficaram se olhando mas perceberam a falta de Donnie que estava largado no chão todo quebrado. Mikey se aproxima de Donnie.
Mikey: você está bem, bro?
Donnie: tá tudo ótimo! Só passou um caminhão cheio de rosas emcima de mim!
Mikey: nossa! Eu queria isso também! Deve ser demais!
Donnie: eu meresso...
Raphael e Leonardo ajudavam Donnie a se levantar com cuidado, e rindo muito.
Mikey: o que!? Eu disse besteira??
Raph: como se você não falasse todo dia!
Mikey: hey!
Léo: vamos para casa, antes que Splinter fale alguma coisa!
Donnie: e o tigre??
Léo: veremos isso mais tarde...
Todos ficaram de acordo indo direto para o esconderijo.
Donnie:
Nós chegamos no esconderijo e contamos tudo ao Mestre Splinter para ele saber o que tinha acontecido nessa noite, ele disse pra gente tomar cuidado pois esse rival será um grande desafio!
Leonardo cuidou de mim, admito que aquele tigre era realmente forte... Estou com medo do que possa acontecer...Oi ninjas!
Espero que tenham gostado desse capitulo! Vem mais por ai!
Beijinhos de Tartaruga! ;3;
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Revenge - New Leader (Livro 2)[TMNT Fanfic]
FanfictionApós 3 anos da morte de Julia, Leonardo mudou desde então, só lutava e se dedicava mais as suas habilidades ninja, por conta de sua antiga promessa. Seus irmãos achavam que ele estava paranóico, mas Leonardo apenas queria o que era certo.... A mort...