NARRADORA, point of view
Seattle ─── WashingtonUma música invadiu o quarto, assim que S/n acordou naquela manhã. O Gallagher estava em pé perto da porta, sorrindo enquanto caminhava de um lado para o outro.
── Leve-os para casa comigo, essa noite vai acabar horrivelmente para alguém. ── ele cantou, S/n sentiu nostalgia ao escutar aquela voz, sentindo falta de quando ele estava preso ── Vamos S/n, cante.
Aidan fechou os olhos, cantando afinadamente no ritmo da música, enquanto colocava a mão em seu peito e sorria de forma fofa.
Que belíssimo filho da puta, pensou S/n.
── O que você quer aqui porra?
── Quanto mal humor. ── ele riu, brincalhão ── Você precisa se apaixonar, faz bem sabia? Eu me apaixonei e estou bem humorado.
── Você? Me poupe, seus olhos vazios não mentem.
── Bom saber que você está prestando muita atenção em mim. ── ele debochou, deixando S/n ainda mais raivosa ── Comprei isso.
O garoto alto mostrou um vestido, totalmente branco e em um modelo completamente vintage. S/n o achou bonito, porém não entendia o motivo de estar sendo tão bem tratada.
── Me diz logo o que você quer comigo, Aidan.
── Me segue.
── Como? ── S/n ergueu os braços, que ainda estavam presos nas correntes.
Aidan revirou os olhos ao se lembrar daquele detalhe e após pegar uma chave no bolso, soltou os cadeados delicadamente. S/n imediatamente esfregou os pulsos, observando a vermelhidão no local.
── O banheiro fica no final do corredor, quer ajuda?
── O que? Não! ── S/n sentiu as bochechas esquentarem, que abusado.
── Se eu quisesse transar com você, eu já teria feito. Estou oferecendo a minha ajuda, sem segundas intenções.
── Não precisa, valeu.
── Não vou te deixar sozinha, vamos logo.
S/n revirou os olhos, qual era o sentido de perguntar se bem no fim, ele iria fazer suas próprias vontades?
A Saturn sentiu-se sem graça, enquanto era obrigada a se despir diante dos olhos vazios do Gallagher e fez aquilo rapidamente, entrando na banheira que já estava preparada para ela.
── Tem mesmo que ficar aqui?
── Sim. ── Aidan cruzou os braços, ele não estava nem um pouco interessado nela.
S/n ainda estava tímida, deslizando a esponja pelo corpo que já implorava por água e sabonete, depois de tanto tempo sendo privada de higiene básica.
Aidan se aproximou, ajoelhando-se no chão e pegando o sabonete das mãos da garota. O Gallagher deslizou suas mãos pelas costas da Saturn e ela se arrepiou, quase que no mesmo segundo em que sentiu o toque.
── Você pode disfarçar o tesão que sente por mim mas o seu corpo não mente, S/n.
── Já chega. ── S/n se levantou, pegando a toalha que estava ali por perto.
Suas pernas estavam bambas, ele tinha razão, ele provocava os seus pensamentos mais impuros e ela se odiava por estar naquela situação.
Demorou alguns minutos até finalmente se secar e então colocar o vestido, que havia servido quase que perfeitamente.
── Estou com frio, você teria algum casaco? ── S/n perguntou, torcendo para que o Gallagher não percebesse as suas reais intenções.
O garoto tirou o casaco longo que usava e S/n comemorou internamente, sorrindo amigável assim que ele entregou nas mãos dela. S/n não hesitou, colocando as mãos no bolso disfarçadamente.
── Acho que você merece saber, eu estou bem humorado porque encontrei a última garota. ── Aidan a encarou, seu olhos pareciam ainda mais sem vida ── Depois de hoje à noite, será a sua vez, S/n Saturn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲 1 ❪ 𝗮𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗴𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 ❫
Фанфик▋🍷 ── ²⁰²¹ ::ִֶָ ᯿ ❛ 𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲! ❜ ꒷꒦꒷┊ 𝗮𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗴𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻| S/n havia sido seduzida pelo assassino, Aidan Gallagher e então, precisaria consertar o erro que havia cometido, quando havia o ajudado a fugir do m...