NARRADORA, point of view
Seattle ─── WashingtonS/n acidentalmente deixou todos os papéis caírem, assim que finalmente fecharam a porta da sala branca. Havia um vidro, a separando do jovem Gallagher, mas ainda assim, ela conseguia sentir seu olhar, enquanto juntava as folhas do chão.
S/n sentou-se na cadeira que havia sido separada para ela e então sorriu amigável, deixando todos aqueles papéis em cima da mesa.
Aidan estava estático, com as mãos entrelaçadas em cima da mesa enquanto olhava fixamente para a garota em sua frente.
S/n parecia fissurada na beleza que o Gallagher possuía, ele acabava com o mito de que todos os serial killers eram feios e rejeitados. Pelo que havia pesquisado na noite anterior, Aidan usava da sua boa aparência e popularidade para atrair suas vítimas.
── Olá Aidan, meu nome é Ruby. ── ela manteve o sorriso, enquanto Aidan continuava a encarando com aqueles olhos vazios. O medo fazia com que ela mentisse até mesmo o seu nome ── Vou te fazer algumas perguntas, tudo bem?
── Se eu disser que não, você ainda vai perguntar... ── ele finalmente diz algo, ainda olhando nos olhos da garota.
S/n sentia seu rosto corar e então começou a encarar o papel em cima da mesa. Suas mãos tremiam e aquelas bochechas coradas faziam com que Aidan percebesse o óbvio, ela era carente e não sabia como se comportar na frente de garotos bonitos.
── Como têm sido os anos que passou aqui? ── S/n perguntou, após finalmente ligar o gravador.
── Todos os dias é a mesma coisa, fico esperando alguma adolescente boba e curiosa aparecer, para eu finalmente acabar com ela. ── Aidan usou o tom de sarcasmo, enquanto S/n sentia o típico frio na barriga, aquilo era uma indireta?
── Por que fez aquilo com a Lindcey?
O Gallagher deu de ombros, se ajeitou na cadeira e então voltou a olhar S/n nos olhos. Ela logo percebeu que ele não iria responder e então seguiu em frente.
── O que você sentia enquanto assassinava aquelas garotas?
Os olhos do garoto eram muito vazios e ele continuava sem demonstrar qualquer tipo de sentimento. Porém, o seu corpo o denunciava, o garoto fechou a mão tão fortemente, que algumas veias começavam a saltar.
── Você ao menos se arrepende, Aidan?
── Senhorita, o seu tempo acabou. ── um dos enfermeiros interviu, enquanto Aidan continuava com a mão fechada.
── É claro que não. Me prometeram trinta minutos!
── Ele precisa voltar para o quarto, agora. ── o homem insistiu.
S/n não reparou no sangue que estava escorrendo na mesa. Aidan havia cortado sua mão com as próprias unhas, enquanto as apertava ainda mais na pele.
Ela estava assustada e então imediatamente se levantou e organizou seus papéis. Aidan soltou sua mão aos poucos e então sorriu, mostrando todos os dentes e S/n não podia negar, ele era mesmo muito bonito.
── Não vou te dar respostas S/n, porque eu quero que você volte amanhã.
Enquanto S/n estava apavorada, Aidan continuava pleno. Ele apenas era apegado aos detalhes e havia visto o colar prateado escrito S/n, no pescoço da garota, sem contar que ela ficava nervosa quando mentia e ele conseguia sentir aquilo.
── Eu vou te ver mais uma vez, não vou? ── Aidan insistiu, S/n apenas assentiu com a cabeça ── Então até a próxima, S/n Saturn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲 1 ❪ 𝗮𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗴𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 ❫
Fiksi Penggemar▋🍷 ── ²⁰²¹ ::ִֶָ ᯿ ❛ 𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲! ❜ ꒷꒦꒷┊ 𝗮𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗴𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻| S/n havia sido seduzida pelo assassino, Aidan Gallagher e então, precisaria consertar o erro que havia cometido, quando havia o ajudado a fugir do m...