ᶠᶦʳˢᵗ

821 124 45
                                    

NARRADORA, point of viewSeattle ─── Washington

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA, point of view
Seattle ─── Washington

── Aidan Gallagher, dezessete anos, preso em 2017 após asfixiar sete diferentes garotas, incluindo sua própria irmã, Lindcey Gallagher. Ele assustadoramente arrancou os cabelos das vítimas após enforcar cada uma delas.

── Meu Deus! E por que isso? ── Sophia se encolheu no banco, enquanto a amiga lia o artigo na internet.

── Lindcey era apaixonada por seus cabelos e Aidan tinha muita raiva dela, então acabou com o que ela mais amava.

── Brigas de irmãos são comuns, mas eles eram pertubados. Como isso começou?

── Com quatorze anos o Aidan matou o gato dela e então Lindcey bateu muito nele, acho que na hora da raiva ele surtou e, então a enforcou.

── Macabro! Quer mesmo procurar esse cara?

── Ninguém lê a porra do nosso jornal Sophia, precisamos de uma história interessante.

S/n estava frustrada com a falta de popularidade no jornal da escola, onde as duas escreviam diversas bobagens de adolescentes.

O tio de S/n era diretor do hospital psiquiátrico onde o Aidan estava e S/n sabia que uma entrevista com ele, iria atrair muitos leitores para o jornal. Seria um sucesso total.

── Não sei se é uma boa ideia.

── Hoje em dia os adolescentes adoram esse tipo de história, vai dar certo.

── Não é essa a minha preocupação! Ele é um assassino S/n, não é seguro ficar muito perto dele.

── Ele é só um adolescente, sei como lidar com eles.

── Mas não sabe lidar com serial killers. ── Sophia a lembrou, definitivamente não era uma boa ideia.

── E é por isso, querida Sophia, que eu estou indo para casa fazer algumas pesquisas! Quero saber tudo sobre ele e tudo sobre pessoas como ele, vou estar pronta para qualquer situação.

Por mais que S/n estivesse confiante, ela também sentia medo. Porém, sabia que estaria em um lugar seguro e onde Aidan jamais poderia fazer mal a ela.

S/n só não fazia ideia, de em qual situação estava se metendo.

── Boa sorte S/n. Sabe, você não precisa passar por isso. A gente pode tentar encontrar outro tema legal e...

── Ei Sophia, eu vou ficar bem. ── S/n sorriu, enquanto guardava o notebook na bolsa ── Até mais.

── Boa sorte, S/n.

── É, acho que vou precisar.

𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲 1 ❪ 𝗮𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗴𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora