C A P Í T U L O 34 - FINAL

1K 58 14
                                    

3 meses depois

- Declaramos a réu inocente dos crimes acusados - a juíza diz enquanto me declara inocente por ter matado Ward.

Olho para os meus amigos e eles batem palmas, estamos finalmente livres de todos os problemas, de todas as coisas, de todos os crimes. Finalmente uma vida normal.

Quando chegamos a Outer Banks, a primeira coisa que fizeram foi tentar prender John B, mas Sarah foi até o gabinete do Shoupe e contou toda a verdade e nela ele acreditou. Assim, começando uma investigação.

Rafe foi procurado e levado para uma clínica psiquiátrica, alegaram que ele realmente tinha problemas mentais que o levou a matar Peterkin, usar drogas e outras coisas mais.

Rose foi presa por ser cúmplice de um crime, por ocultar provas e por mentir para a polícia, Sarah foi emancipada e virou guardiã de Wheezie, as duas moram na mansão dos Cameron e nós vamos pra lá direto. Ela e John B continuam juntos como o casal mais apaixonado de Outer Banks.

Kie e Pope terminaram, mas tudo certo. Pope e Cléo estão se pegando escondidos, eles acham que ninguém sabe mas é óbvio, inclusive eu já tive o desprazer de ouvir os dois transando na sala.

Pope conseguiu a bolsa que ele tanto queria, mas não foi por conta da cruz e sim por mérito próprio. A escola escreveu uma carta de recomendação para ele, conseguiram uma reunião e ele finalmente conseguiu, dando orgulho para todos nós.

Kie está vivendo a vida dela como se nunca tivesse acontecido nada. Ela continua linda, de bem com a vida, beijando umas bocas nas festas, ajudando os pais no restaurante e surfando maravilhosamente bem. Ela deu uma chamada no JJ quando voltamos, ela disse que se adiantaria e cortaria o pinto dele na frente do John B se ele fizesse alguma coisa.

JJ e eu estamos bem, dois pombinhos ridiculamente apaixonados. Quando voltamos a Outer Banks pedimos desculpas, mas ele fez questão de ser o JJ e fez eu me apaixonar mais uma vez.

flashback on

- Eu não acredito que você tá fazendo isso, JJ. Nós já estamos bem - falo enquanto JJ me leva vendada para o quintal da minha própria casa

- Eu sei, mas eu queria fazer uma coisa mais fofa. Queria que a nossa volta fosse marcante.

Quando JJ tira a venda dos meus olhos eu não posso evitar a surpresa.
Ele tinha forrado o chão com almofadas e colchas e tinha conseguido uma lona para pendurar na árvore e transmitir um filme pelo projetor da Sarah.

- Você merece essa surpresa, merece todas as surpresas do mundo. - JJ diz atrás de mim quando tira a venda - Merece todo o amor do mundo, merece toda paixão do mundo, merece todo o carinho que eu posso te dar.

- JJ, isso aqui ta lindo demais - Falo emocionada enquanto me viro pra ele - Eu te amo - falo e dou um beijo nele.

- Eu te amo muito - JJ diz - Eu te amo demais, Kira Routledge.

- Eu te amo mais, JJ Maybank.

flashback off

Acordamos em mais um dia normal em Outer Banks, o paraíso na terra, localizado na Carolina do Norte.

- Bom dia - eu e JJ falamos enquanto saímos do meu quarto

- Eu nunca vou me acostumar com você saindo do quarto da minha irmãzinha, JJ - John B diz - Bom dia irmãzinha - Bird diz me dando um beijo na cabeça

- Sabe o que eu gosto de fazer logo de manhã? - JJ diz quando Cleo, Pope e Kie entram pela porta - Surfar e fumar maconha.

- Acho que deveríamos fazer exatamente essas coisas - Cleo diz feliz.

Concordamos e saímos para a praia pra finalmente vivermos uma vida quase normal.


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Oi gente!
Dêem tchauzinho pra Kira, esse foi o último capítulo.

Mas dêem oi pra Blair Maybank, a irmã gêmea do JJ e dona da nova fanfic que eu estou postando.

Espero que tenham gostado dessa história e desculpem se o final não atendeu a expectativa de vocês!

Mas me digam o que acharam

Beijinhos ❤️

Kira Routledge Onde histórias criam vida. Descubra agora