Lemon é vida, fato!
Boruto está cursando a faculdade. Ele diariamente vai na Faculdade de Konoha, cursar matématica. Ele é muito inteligente, e sonha em ser matématico.
Mitsuki está mundialmente conhecido por ser a Cobra azulada, porém ainda cursa a faculdade. Enquanto Boruto está no seu terceiro ano na faculdade, Mitsuki está no último. (quarto.)O dia de seleção de dormitórios finalmente chegou, e os estudantes estão muito animados. Boruto quer muito ficar com sua melhor amiga, Sarada, 22.
Por causa de alguns problemas, o dia de seleção de dormitórios atrasou. Boruto está super animado, pois ele vai ficar com sua amiga que tanto admira, e vai poder conversar com ela todas as noi-ー EU VOU FICAR COM O MITSUKI??!!!! Gritou o loiro, MUITO alto. Todos da faculdade conseguiram escutar, incluindo Mitsuki.
ー Eu nem vi com quem vou ficar, mas por causa dessa peste, eu já sei... e aparentemente, é com ele mesmo. Que saco... - Disse Mitsuki, enquanto estava no pátio.
ー S-S-SARADAAA!!!!Sarada vai correndo, achando que algo aconteceu.
ー O que é, Boruto?!
ー E-E-EU TÔ COM O COBRA AZULADA!!!Sarada fica surpresa, e derruba a caneta que estava segurando.
ー Uaaauu, mais que sorte, Boruto! Sugoiii! - Disse Sarada, feliz por seu amigo.
ー Eu queria ficar com você, Sarada! - Diz o loiro, triste, e apontando para a lista dos dormitórios e quem ia ficar em qual.
ー Ai, Boruto... pelo menos você tá com o Cobra azulada! não é você que fica batendo punheta toda vez que vê ele na TV?
ー CALA A BOCAAAAAA!!
ー Hahahahahah! punheteiro!Mitsuki se teleporta para o lado de Boruto, com uma cara de enjoado. Ele estava muito bonito, com roupa de Jounin.
ー Por que vocês só falam de mim, seus idiotas?
ー É-É-É-É O...
ー É o quem, seu doido? - Perguntou o azulado.ー O COBRA AZULADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! MITSUKI, O FILHO DE OROCHIMARU!
ー Bipolar... - Pensa Sarada, com uma cara envergonhada.
ー Sim, sou eu mesmo. E... pode parar de babar, dá nojo.
ー EU TE ADORO, MITSUKI! VOCÊ É MEU ÍDOLOOOOO! - Grita Boruto, emocionado, com corações pulsantes no lugar dos olhos, e pose de impressionado.Mitsuki fica levemente corado, e vira o olho, com os braços cruzados.
ー Vou deixar os dois sozinhos... - Pensa Sarada, com uma cara de safada.
ー Tchaaauuu, pombinhos! - Sarada sai correndo, feliz.Mitsuki e Boruto coram.
ー NÃO SOMOS UM CASAAAAALLL! - Gritam ambos.
ー Eu nem conheço esse filho de uma rapariga! - Grita Mitsuki.
ー Vocês são ridículos.
ー ELE SÓ É MINHA INSPIRAÇÃO!! ELE... - Grita Boruto, apontando para Sarada e tremendo, com um leve sangue caindo do seu nariz.
Sarada ri, enquanto saía.
Mitsuki interior: O que esses doentes têm na cabeça, mano...?
ー Não liga pra ela, não liga!
ー Pera, praga... por que a sua calça está mais elevada na parte da frente? e por quê está com uma marca de molhado? - Mitsuki aponta para o lugar.O mundo de Boruto caiu.
ー NADA! ENTRE NO DORMITÓRIO, ENTRE! - Diz Boruto, envergonhado. Ele abre a porta para Mitsuki entrar.
ー Tá bom, né... - Mitsuki entra...
ー Já vi que esse moleque deve gostar de mim, em todos os sentidos... - Pensa Mitsuki.
ー Bom, até que ele não é tão esquisito... só é meio doido. - Continua Mitsuki.
ー Eu achei ele até meio... bonito.Boruto entra no dormitório, e fecha a porta.
ー Calma, calma... eu vou no banheiro rapidinho, é um negócio, sabe?! - Diz boruto, envergonhado, coçando a cabeça, tremendo e falando rápido.
ー Ok, some. - Disse o Cobra azulada.
ー Ele é bonito, e aparentemente gozou quando me viu. Vou tentar uma chance com ele... - Mitsuki pensa, corado, e com um leve sorriso, olhando Boruto entrando no banheiro.Boruto sai do banheiro, envergonhado. Mitsuki logo tenta puxar conversa.
ー Bom... onde você mora?
ー E-E-E-Eu??? A-A-Ahh... eu moro em Oto.- Disse Boruto, envergonhado.
ー Nossa, eu também.
ー PERA, SÉRIO?!! MAS EU NUNCA TE VI LÁ! - Gritou Boruto, impressionado.
ー Não grita, porra! não sabe falar baixo não, sua praga?!
ー A-A-Ahh... p-p-perdão... eu fiquei empolgado.
ー Mas bom... você não me vê muito lá pois eu não saio de casa.Boruto fica chocado.
ー M-M-M-Mas... você sempre aparece nas entrevistas!
ー Já ouviu falar de Kage Bunshin, seu jumento?
ー Porra... você é tão preguiçoso assim?
ー LÓGICO, CARALHO! eu fico em missão de manhã, aí depois venho pra faculdade, e depois tenho que trabalhar com sexo, já que eu sou um profissional do se-
ー Q-Q-Que? p-p-profissional do quê? Boruto se assusta, e cora.
ー N-N-N-NADA, NADA! esquece! só sobe aqui na cama.
ー Ahh... sobre o que você estava falando?
ー Nada, esquece.
ー Bom... ok... mas, você também sente aquilo?
ー Aquilo o quê?
ー A sensação de que seu pau está mais duro, eu não sei por que isso acontece.
ー Lógico, mas por que você está falando sobre isso?
ー Por que eu sempre sinto, quando te vejo na TV. - Boruto sobe na cama de cima, em que Mitsuki está, enquanto conversa.
ー Ah... então você... - Mitsuki cora, e olha para calça de Boruto.
ー Já sei, você quer transar comigo. Você sempre bate punheta pra mim, essa é a razão.Boruto cora, e se assusta.
ー AHN? QUE PORRA?! V-V-V-VOCÊ TÁ LOUCO?! - O loiro grita, envergonhado, e corado.
ー É verdade, você quer sim. Seu pau já até ficou mais duro. - O azulado passa a mão no pau do Uzumaki.
ー N-N-N-N-N-NÃO! P-P-PARE!Mitsuki beija Boruto, e ele se assusta. Porém, ele fecha os olhos e continua o longo beijo. Enquanto isso, Mitsuki tira a calça de Boruto, e tira a sua calça também.
ー O-O-O que você tá fazendo?! - Perguntou Boruto, corado. ー P-P-POR QUE TÁ TIRANDO MILHA CUECA?!
ー Relaxe, prometo que vou lhe fazer bem.Mitsuki tira a calça e a cueca de Boruto, fazendo-o gemer um pouco. Ele encosta Boruto na parede, pois a cama era perto da parede. Ele se deita, e começa a chupar o pau de Boruto.
ー Puxe meu cabelo... - Pediu Mitsuki.
ー M-M-Mas...
ー Apenas puxe.Boruto puxa os fios de cabelo de Mitsuki, e o mesmo fica excitado.
ー A-a-ahhhn... por quê... você está f-f-f-fazendo isso?...
ー Porque eu quero você. - Disse Mitsuki.Boruto cora.
ー O seu pau é tão gostoso... quero sentir o gosto da sua porra logo...
ー N-N-N-Não... é-é-é t-t-tão b-bom... AAAAHHHNNHH!!Boruto gozou na boca de Mitsuki, ali mesmo. Ele fica tremendo, corado, gemendo de prazer.
ー Aparentemente, pela sua reação, você nunca fez isso...
ー P-P-P-Pervertido...
ー O gosto da sua porra é tão bom... eu faria um suco disso.
ー Você é muito gostoso... - Continou Mitsuki.Boruto, ofegante, diz:
ー S-S-Se não f-f-for incomodo... p-p-podemos f-fazer isso m-m-mais?...
ー Ahn?
ー P-P-Por favor...
ー Claro que podemos, por que eu recusaria uma proposta de um delícioso que nem você?
ー Porém, só em casa... você aparecerá na minha casa às 10 da noite. Eu moro na casa ao lado do vizinho da casa que fica na frente da sua. - Continuou.O sinal toca.
ー Bom, você que se vire para se limpar... hahah. Eu só limpo se for com a boca...
ー M-M-M-Mas...
ー Relaxe. - Mitsuki se levanta.Mitsuki se teleporta para sua sala de aula.
Boruto interior: I-I-Isso foi tão bom... será que... eu amo ele? ou é só um desejo de fazer isso sempre?...
ー Bom, eu tenho que me limpar... isso foi muito bom.Boruto se limpa, e chega atrasado na sala de aula por causa disso. Boruto pensa sobre aquilo o dia inteiro, por isso não consegue se concentrar direito na aula.
Continua <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissional do Sexo - Mitsuboru
FanfictionBoruto tem 23 anos, Mitsuki 25. Os dois moram no bairro mais nobre de Konoha - Oto. "Literalmente significa som, pois o bairro é barulhento." O número de casais que se mudaram para o bairro nobre cresceu, ocupando quase todos os hotéis próximos de O...