Tempo depois, o filme já acabou, o sexo também, e as aulas também. Os alunos devem voltar para casa.
ー Quem diria... nós mal nos conhecemos, e já transamos 3 vezes... - Disse o Azulado.
ー Eu não imaginava que você fosse tão pervertido assim... - Disse o Loiro.
ー Hahah... eu já te considero meu. - Disse Mitsuki.
ー Tudo bem... eu realmente sou todo seu. - Diz Boruto, abraçado em Mitsuki.
ー Hora de ir para casa... todos da faculdade já sairam. - Diz Mitsuki.
ー Daqui à uma hora você me encontra na minha casa, tá? - Continuou.
ー Pra fazer sexo? Meu cu já está todo fodido... por favor, tenha pena.
ー Não, vamos apenas nos conhecer melhor.
ー Ah, tudo bem...
ー Adeus, fofo.
ー Tchau, Mit.Mitsuki se teleporta para sua casa. Enquanto Boruto junta suas coisas, alguém abre a porta.
ー Ahn? - Boruto olha para a porta abrindo.
ー Oi, Boruto. - Disse Sarada, baixinho, enquanto a porta abria.
ー S-S-Sarada?!
ー Sim, eu mesma. Eu tava te esperando para sair... o que você e o Cobra azulada fizeram o dia inteiro?Boruto cora, envergonhado.
ー N-N-N-Nada demais... heheh...
ー Hm.
ー Q-Q-Que é?! N-N-Nós só vimos filmes!
ー Então... por que eu ouvi gemidos vindo daqui? - Perguntou Sarada, desconfiada.
ー E-E-E-E-EEERA O F-F-FILME!!
ー Que porra é essa? Vocês tavam vendo pornô? HAHAHAHAHAHAH!
ー Não assiste muito, porquê se não vocês vão acabar fazendo uma hora ou outra! HAHAHAHAH
ー Hahah, eh, hahah. (risadas falsas, envergonhadas)
ー Bom, vamos para casa. Go!
Boruto interior: Essa foi por pouco... - Boruto engole saliva.
ー V-V-Vamos...No caminho para casa, Sarada convida Boruto para dormir na casa dela.
ー Bom, Boruto... eu tive uma idéia.
ー Ahn? o que foi, Sarada? - Boruto olha para Sarada.
ー Que tal você dormir na minha casa? Vai demorar pra chegar em Oto ainda.
ー M-Me desculpa... eu não posso.
ー Ué? por quê?
ー E-Eu vou me encontrar com o Mit.
ー Ahn? Mit?
ー M-M-MITSUKI! - Gritou Boruto, envergonhado.
ー Ah, sim. ー Mas... o que você vai fazer na casa do Cobra Azulada?
ー E-E-Ehhh... n-nada demais.
ー Ah, aposto que vocês vão assistir algum filme pornô novamente. Hahah!
ー CALA A BOCA! Aquela foi só a primeira e última vez que assistimos! - Gritou Boruto, envergonhado.
ー Hahah!Sarada chega em sua casa, e entra. Ela dá um tchau para Boruto, que volta sozinho para casa. Até que...
Boruto interior: Aquelas três vezes foram tão boas... mas... não é meio errado? mal nos conhecemos... e ele já me considera dele...
bom, que se dane! não tô nem aí. - Continuou.Uma cobra branca estava seguindo Boruto, sem ele perceber. E a cobra acaba teleportando ele para a casa de Mitsuki.
ー AHN?! - Boruto se assusta.
ー Ah, oi, loirinho.
ー Q-Q-QUE PORRA É ESSA?!
ー Você foi teleportado para o meu quarto, simples.
ー M-M-Mas você não disse que era para eu vir às 22?
ー Cala a boca... apenas se deite na minha cama.
Boruto atende ao pedido, enquanto Mitsuki está sentado na beirada da cama.
ー O-O que são essas rolas de borracha? - Perguntou Boruto, corado.
ー Bom... nada de mais. Apenas uso elas para boquetes, simples.
ー Porra... que nojo.
ー Nojo? porquê?
ー Mamar um pau de borracha deve ser nojento.
ー É igual chupar um pau de 20cm. Literalmente igual.
ー Hm, então deixe eu provar. Primeiro chuparei o de borracha, depois o seu. - Disse Boruto, num tom "sexy".
ー Calma... hahah. Nem lhe servi direito. Irei pegar um café para você.
ー Ok... tudo bem.Mitsuki vai para a cozinha, enquanto Boruto olha todas as rolas de borracha. Ele fica excitado, e bate punheta.
Após alguns minutos, o Azulado volta para o quarto, e se depara com a situação.ー Mano? Que porra é essa? Você tá batendo pra quem?
ー AAAAAAHH! - Boruto se assusta, e grita envergonhado.
ー DESDE QUANDO VOCÊ ESTÁ AQUI, SEU IMBECIL?!
ー Hahahah! Tá batendo punheta pras rolas de borracha? HAHAHAHAH!
ー N-N-Não!!!
ー KKKK, claro que tá.
ー Mas bom, foda-se. Toma logo esse café. - Continuou.
Boruto bebe o café, enquando Mitsuki faz uma proposta para o loiro.
ー Bom... posso lhe fazer uma proposta?
(Boruto engole o café na boca) ー Que proposta?
ー Você aceita ser meu objeto sexual?
ー A-Ahn? - Boruto cora.
ー Sim, objeto sexual.
ー O que seria um objeto sexual? - Perguntou Boruto, corado.
ー Basicamente... você irá satisfazer todos os meus desejos sexuais, você sendo o objeto sexual e eu o profissional do sexo.
ー M-M-M-Mas... p-p-por que eu faria isso?
ー Ué? porquê você é pirado em mim. E eu sou tarado em você.
ー Eu não gostaria de ser um objeto de alguém... - Disse Boruto, preocupado, enquanto bebe um gole do café.
ー Relaxe, loirinho. Eu prometo que não vou te agredir, nem nada do tipo. Nós faremos sexo quase todos os dias. Mas também, passearemos e iremos para faculdade juntos. Você aceita?
ー B-B-Bom...
ー S-Se é assim, então ok... - Continuou.
ー Muito obrigado, loirinho.Mitsuki chega perto do moreno e o beija, apaixonadamente. Boruto se assusta, mas fecha os olhos e continua o longo beijo.
Os dois terminam o beijão, e a saliva dos dois fica conectada.ー Loiro... você sabia que somos os únicos solteiros desse bairro?
ー Bom... acho que já ouvi isso... - Respondeu Boruto.
ー Todos os motéis e hotéis estão ocupados por aqui, e todas as casas daqui são de famílias com até 5 pessoas.
ー Que daora... mas, por que você tá me dizendo isso? Não me diga que...
ー N-Nada, nada... - Disse Mitsuki, envergonhado.
ー Vamos ver um filme, loirinho?
ー Claro, Mit.
ー De sexo? - Perguntou Boruto.
ー Não... dessa vez, vamos ver um de romance.
Boruto olha nos olhos de Mitsuki.
ー Ok... tudo bem.
Mitsuki interior: Acho que eu amo ele... - Pera... não! Deixa de ser doente, Mitsuki! Você mal conheceu ele! Embora ele seja bonito, fofo, e gema que nem uma puta... eu não posso me apaixonar por ele. Profissionais do sexo trabalham sem demonstrar sentimentos na hora da transa... mas... eu beijei ele apaixonadamente... AH, FODA-SE! Isso não deve significar nada, eu não irei namorar.Continua :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissional do Sexo - Mitsuboru
FanfictionBoruto tem 23 anos, Mitsuki 25. Os dois moram no bairro mais nobre de Konoha - Oto. "Literalmente significa som, pois o bairro é barulhento." O número de casais que se mudaram para o bairro nobre cresceu, ocupando quase todos os hotéis próximos de O...