Um apaixonado, e um tarado.

1.8K 75 9
                                    

Mitsuki interior: Já era de se esperar que isso aconteceria... porém eu não acreditei nas possibilidades. Vou ter que mentir para ele...
Eu não quero machucá-lo, então mentirei para que não saiba da verdade. - Continuou o azulado.
ー Eu também te amo, loiro. - Disse o azulado, com um sorriso falso.
ー S-S-Sério? - Perguntou o loiro.
ー Sim, claro, claro... - Respondeu Mitsuki.
ー Bom, vamos dormir, está muito cedo ainda. Se quiser, pode dormir abraçado em mim...  Continuou.
ー C-C-Claro... b-boa noite.
ー Noite, fofo. - Respondeu Mitsuki.
Mitsuki interior: Eu estou tão triste... não gostaria de mentir para ele...
Vou passear com ele amanhã, só para tentar continuar com a mentira... - Continuou.

Mitsuki estava triste, pois ele não podia amar alguém. De acordo com a lei dos Profissionais do Sexo de Konoha, Profissionais do Sexo não podem se apaixonar, apenas demonstrar sentimentos na hora do sexo. Qualquer um que se apaixonar, não será mais considerado um Profissional do Sexo. Isso é mantido como lei, pois, acreditam que com amor, não pode se ter uma transa perfeita. Apenas com agressividade, ou apenas leves sentimentos, que a transa sai perfeita.

O sol raiou, Boruto acordou, e Mitsuki também. Mitsuki ainda não revelou que eles irão passear.

ー Bom dia, loirinho.
ー B-Bom dia... Aaaarrggh!! - Disse Boruto, enquanto bocejava.
ー Eu tenho boas notícias.
ー Quais são? - Perguntou o loiro, ainda com sono.
ー É uma surpresa, revelarei só depois. - Respondeu Mitsuki, com um sorriso no rosto.
ー S-Seu sorriso é muito bonito, Mit...
ー Não tão bonito quanto você, loirinho. - Mitsuki diz isso, corado, e beija a testa de Boruto.
Boruto fica envergonhado.
ー É-É-Éhh.... b-bom, h-h-hoje é domingo, n-não iremos para faculdade, n-n-né? - Perguntou Boruto, ainda enveronhado.
ー É, não iremos mesmo. Eu quero passar o tempo com você.
ー M-Mas eu ia me encontrar com a Sarada no Konoha Shopping Center...
ー Envie um Kage Bunshin, tonto.
ー Mas e se o Bumshin se desfazer? Ela vai ficar com raiva...
ー Foda-se essa sua amiga. Você já é basicamente meu "Shota", porém a única diferença é que você e adulto.
ー M-M-M-Mas...
ー Você quer passar o tempo comigo ou com aquela Sarrada?
ー B-B-Bom...
ー Diga, agora.
ー E-Eu adoraria ficar com a Sarada.. mas eu... acho que te amo, então eu irei com você...
ー Você é bem comportado, loirinho. Heheh.
ー T-Tá, mas para onde iremos? - Perguntou o loiro.
ー Para a praça? - Continuou.
ー Exato, para a praça. Eu pago um sorvete para você. - Respondeu o azulado.
ー EEEEBAAAAAAA!! - Gritou Boruto, animado.
ー Mas só se...
ー Ahn? Só se o quê? - Perguntou Boruto.
ー Tire suas roupas, e abra suas pernas.
ー D-D-D-DE NOVO?! - Gritou Boruto, envergonhado.
ー Você quer passear, ou não? - Perguntou Mitsuki, num tom assustador.
ー T-T-Tá... seu pervertido! - Boruto obedece a ordem de Mitsuki.
ー Hahah... você é tão fofo de pau duro. - Disse o azulado.
ー Vou enfiar em você, somente isso. Nada de mais. - Continuou.
ー V-V-VAI LOGO! - Gritou Boruto, para que Mitsuki enfiasse o pau no cu de Boruto.
ー Calma, seu safadinho...
Mitsuki enfia no cu de Boruto, pois só assim ele levaria Boruto para passear.
ー V-Você v-vai me c-c-comer só p-por isso? - Perguntou Boruto, enquanto Mitsuki metia.
ー Eu sempre vou te comer por motivos banais. Você concordou em me satisfazer, não posso fazer nada. - Disse Mitsuki.
ー P-P-Por favor, p-p-pare... - Pediu Boruto.
ー Tá, ok, ok. - Mitsuki tira o pau de dentro de Boruto.
Boruto se levanta, e dá um beijo em Mitsuki. Em seguida, diz:
ー Eu te amo. Mas por favor, não agora...
ー Fiquei só um minuto com o pau em você, e você reclama? Ai ai, típico de passivinhos envergonhados.
ー M-MAS NÃO ERA NECESSÁRIO AGORA! - Gritou Boruto.
ー Pera... p-p-passivinhos envergonhados?! - Continuou.
ー Sim, você é apenas uma puta que geme a cada enfiada.
ー ÓBVIO! O s-s-seu pau de marginal n-n-não consegue me p-poupar... é difícil não gemer!
ー Pau de marginal? HAHAHAHAHAHAHAHAH! Obrigado, me senti lisonjeado. Hahah!
ー O-Oque tem de engraçado?
ー Você ama meu pau, né? Hahahah.
ー De noite eu vou te comer de novo, foda-se. Se você reclamar, eu meto mais forte.
ー Seu pervertido do inferno... é impressionante saber que você não consegue parar de transar.
ー Eu sou um Profissional do Sexo, baby. Você é gostoso, tem pau grande, e tem uma personalidade de um shota, literalmente perfeito para um Profissional do Sexo.
ー E aliás, você aceitou ser a minha vadia particular. Problema é seu, você que sofra com meu pau de 24cm.
ー Por que você está falando o tamanho do seu pau? E eu já sei disso.
ー Agora você vai ver, seu safado. Quem vai te comer sou eu. - Disse Boruto.
ー Vou te botar pra mamar o meu pau. 20cm é bom para chupar, né? - Continuou.
ー Hahah, claro... é sim.
ー Tô impressionado, você tava todo envergonhado a 4 minutos atrás, e agora tá assim... você bebeu álcool? - Continuou.
ー Não, eu só quero ver você, todo gostoso, chupando meu pau. - Boruto beija Mitsuki.
Mitsuki interior: Profissionais do Sexo são obrigados a serem ativos... mas que se foda. Vou dar pra esse gostoso mesmo.
De repente, o celular de Mitsuki vibra, é uma notificação de emergência. Mitsuki se afasta e vai ver o que é.

Mitsuki lendo: Por favor, todos os membros da Organização Profissionais do Sexo, compareçam ao edifício 23, na rua Kusa. Teremos uma reunião, onde todos vocês falarão o que vocês acham que tem que mudar, e o que vocês fizeram como Profissional do Sexo nos últimos meses. - Shimura Dante.

Mitsuki interior: Que porra... Eu não aguento mais esse velho gagá...
ー Loirinho...
ー Oi, Mit? O que você viu no celular?
ー Bom... Eu vou comparecer à reunião dos Profissionais do Sexo... Me desculpe.
ー Ahn? Reunião? - Perguntou Boruto.
ー Exato.
ー M-Mas e o nosso passeio? - Perguntou Boruto, novamente.
Mitsuki faz um sinal com a mão, chamando Boruto para perto. Boruto fica feliz, e vai até Mitsuki.
Boruto chega perto, e Mitsuki dá um toque na testa de Boruto.
ー Ai, isso dói!
ー Me desculpe, Boru. Agora não posso.
ー M-M-Mas...
ー Mais tarde eu volto, loirinho.

Mitsuki se teleporta até o edifício 23, deixando Boruto sozinho, triste.

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Profissional do Sexo - MitsuboruOnde histórias criam vida. Descubra agora