Após o fim do filme, Boruto já está com muito sono.
ー Aaahhhhrr... estou com muito sono... - Disse Boruto.
ー Hahah. Pode dormir, loirinho.
ー M-M-Mas... v-você deixa? - Perguntou o loiro.
ー Por que eu não deixaria, fofo?
ー Ah... muito obrigado, então... Aaaahrr!
ー Durma, loirinho. Ligarei o ar-condicionado.
ー Boa noite, fofo. - Disse Mitsuki, apagando as luzes dos abajures modernos.
Mitsuki interior: Ele é tão gostoso dormindo... pena que eu não posso pelo menos enfiar meu pau nesse cu apertadinho dele...Boruto dorme, enquanto Mitsuki mexe no seu celular. Até que...
ー M-M-M-Mit... a-a-ahhhnnn... a sua cobra b-branca... AHHNN! - Gemeu Boruto, enquanto tinha um sonho erótico.
Mitsuki percebe, e fica corado.
Mitsuki interior: Hahah... sonho erótico...
Mitsuki resolve não acordá-lo, pois isso é normal...ー AA-AHHHNNNN! SEU PAU É TÃO GRANDE!! ME LAMBUZE! - Gritou Boruto, gemendo.
Mitsuki olha para Boruto.
ー Que porra... - Disse Mitsuki, baixinho, para não acordá-lo.
ー Toma no cu, agora tô cheio de vontade... - Continuou.
ー N-Não me machuque com essa sua rolona, p-por favor... - Disse Boruto, ainda gemendo enquanto dormia.
ー Argh! - Mitsuki fica com raiva.
ー PARA COM ISSO, SEU IMBECIL! 4 DA MANHÃ E TU GEMENDO, QUE PORRA É ESSA? - Gritou Mitsuki. acordando Boruto.
ー AAAAAAHHHN! - Gritou Boruto, assustado e corado.
ー Tu é doente, porra?! Quem que conversa sozinho dormindo?!
ー M-M-M-Mas era um s-sonho muito bom...
ー Pelo amor, pega uma água lá, vai! Tá tremendo e gaguejando muito.
Boruto obedece, e se levanta, indo para a cozinha pegar água.
Mitsuki interior: Ele é irritante... mas seus gemidos são uma delícia.ー AAAAAHHHHH!! - Gritou Boruto, na cozinha. Mitsuki vai correndo para lá.
ー QUE PORRA É ESSA?! - Gritou Mitsuki, enquanto corria.
ー E-E-EU DERRAMEI LEITE! - Gritou Boruto, envergonhado.
Mitsuki chega na cozinha, e se depara com a cena: Boruto sem camisa, com leite caindo sobre o seu corpo.
Mitsuki cora.
ー C-Como você fez isso, seu imbecil?! era para você tomar uma água, inferno!
ー TÁ MUITO ESCURO, PORRA! - Gritou Boruto.
ー ERA SÓ ACENDER A LUZ, SEU TONTO! - Gritou Mitsuki.
ー Vai tomar um banho, vai! - Continuou.
ー M-M-Mas são quatro da manhã, a água tá gelada!
ー F-O-D-A-S-E?
ー Vai tomar no cu, vai. - Boruto vai para o banheiro, e tranca a porta, para tomar banho.
Mitsuki interior: Ele é todo desastrado, meu deus... mas ele tava tão gostoso com aquele leite no corpo... parecia até gozo... bom... eu vou ver ele no banho, foda-se!Mitsuki tira suas roupas, e vai até o banheiro, querendo fazer sexo com o loiro. Ele quebra a porta usando a força de 15 cobras brancas.
ー A-AAAAHHHHN! Q-QUE PORRA?! - Grita o loiro, evergonhado, tapando o seu pau.
Mitsuki se teleporta para Boruto.
ー Você é muito gostoso, loirinho.
ー O-O-Oque você tá fazendo?! - Perguntou Boruto, enquanto Mitsuki desligava o chuveiro.
ー Hahah, parece que você ainda não se acostumou completamente. - Disse o azulado, rindo num tom sexy.
Mitsuki teleporta os dois para o quarto.
ー E-E-EU AINDA TÔ MOLHADO!
ー Melhor ainda, fica parecendo que eu gozei no seu corpo inteiro, heheh.Mitsuki, rapidamente, beija Boruto. E pede:
ー Vamos fazer sexo?
ー M-Mas são quatro da manhã... - Disse Boruto, preocupado.
ー Qual o problema?
ー É que eu gemo alto quanto estou tendo um orgasmo...
ー Hahah. Eu já pensei em tudo.
Mitsuki usa um jutsu de selamento, que não deixa o indivíduo falar por um tempo.
ー Pronto. Agora seus gemidos sairão mais baixos.
ー Deixe eu começar meu trabalho... - O azulado puxa o cabelo do moreno, enquanto lambe o cu dele.
ー Ahhhrr... (Gemidos tapados.)
ー Você realmente sabe como me satisfazer, loirinho. - Disse Mitsuki, enquanto lambia o cu de Boruto.
Mitsuki começa a lamber as áreas ao redor do cu, e Boruto fica excitado.
ー Oh... então você já está excitadinho? Então...
Mitsuki ordena que Boruto fique de quatro, e ele obedece. - O azulado enfia seu membro com força em Boruto, fazendo o mesmo fazer um ahegao.
ー V-V-Você é tão apertado... ahhrgh! Que delícia! - Mitsuki começa a meter mais rápido e forte.
ー Aahhhrhh...!! - Boruto geme, com sua boca selada.
ー Você está gostando? Hahah. - Mitsuki puxa os fios loiros do cabelo de Boruto. E faz ele gemer novamente.
ー É tão bom ter alguém pra me satisfazer... você é perfeito.
ー Cu apertado, pau grande, geme que nem uma puta... você é uma piranha. - Continuou.
Após isso, Boruto faz um sinal com a mão, pedindo um tapa na nádega. Mitsuki obedece, fazendo Boruto gemer.
ー Ahhrnhrr...
ー A sua raba é uma bela vista... - Disse o azulado.
ー Eu não me importaria de fuder ela até você ficar cadeirante... - Continuou.
Boruto fica excitado, e faz um sinal com a mão, pedindo para que o azulado voltasse a meter rápido e forte, enquanto puxava seu cabelo.
ー De novo? Hahah... - Mitsuki, agora, mete mais rápido do que nunca, e faz Boruto tremer e gemer tão alto, que o selo se quebra.
ー AAHHHHNNNNNNH!!~
ー Cala a boca! - Disse Mitsuki, com raiva.
ー M-M-Mas é m-muito bom quando chega na p-p-próstata!! A-A-Ahhhnn...
ー Não podemos acordar a vizinhança inteira com seus gemidos!
ー M-M-Mas...
ー Agora você vai receber seu castigo...
ー A-A-Ahn?...
ー Fique de pé, baby. - Ordenou Mitsuki.
ー B-B-Baby?! - Boruto cora, e obedece Mitsuki.
Boruto fica de pé, com seu pau duro levantado para cima, e seu tanquinho suado.
ー Hahah... o seu pau é uma delícia... eu amaria mamar ele de novo e de novo... - Disse Mitsuki.
ー Vou botar a boca só na cabecinha, e depois partir para o seu pau inteiro, tá? - Continuou.
ー T-T-T-Tá....
Mitsuki passa o dedo nas áreas do pau de Boruto, nas bolas e na cabeça, corado. Boruto já está chegando no orgasmo.
Finalmente, ele bota a boca e chupa...
ー A-A-A-Ahh-hhnnh...!!
Mitsuki começa a "descer e subir" com a boca, porém só na cabeça do pau.
ー A-AHHHNNNNHH!!
Mitsuki começa a chupar o pau inteiro, e Boruto entra no orgasmo.
ー AH-AH-AHHHNNHHYAHHNN!!
ー E-Eu não aguento! F-FAZ MAIS, S-SEU FILHO DA P-PUTA!
Mitsuki obedece, e começa a mamar muito mais rápido e forte, fazendo Boruto ficar super excitado, intensificando seus gemidos do orgasmo.
ー AAHAHHHHHHHHNNNHH-AAHH!!!
ー E-EU V-V-V-VOU G-GOZAR!! - Continuou.
Mitsuki interior: Que precoce... o bom é que vai inteiro na minha boca, essa porra maravilhosa.
Mitsuki tira sua boca, e fica com a boca aberta em cima do pau de Boruto, esperando para engolir a porra.
ー Sua porra é deliciosa... goze logo, piranha!
Boruto fica excitado, e acaba gozando 6ml de porra, enquanto gemia satisfeito.
ー A-A-AYAHHNN!!
Mitsuki recebe toda a porra na cara e na boca, engolindo toda a porra que ia para a boca.
ー Que delícia... - Mitsuki enquanto engolia.
Mitsuki passa a mão na cabeça do pau de Boruto, fazendo sair um pouco mais de porra.
ー Pronto... chega. Você já me satisfez. - Mitsuki cansou, mas passa a lamber e morder levemente os mamilos e o tronco de Boruto.
ー A-A-Ahhhnnnn...
ー Os vizinhos vão acordar, mas eu não estou nem aí. - Mitsuki dá um longo beijo na boca de Boruto.Após isso, os dois caem na cama, e Boruto se abraça em Mitsuki, fazendo "contato de pau." com suas rolas conectadas, Mitsuki passa a mão nas duas rolas quentes.
ー E-Eu te amo... - Disse Boruto, baixinho.
Mitsuki interior: Droga... ele me ama...Continua :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissional do Sexo - Mitsuboru
FanfictionBoruto tem 23 anos, Mitsuki 25. Os dois moram no bairro mais nobre de Konoha - Oto. "Literalmente significa som, pois o bairro é barulhento." O número de casais que se mudaram para o bairro nobre cresceu, ocupando quase todos os hotéis próximos de O...