Oiiiii povo!! Sejam muito bem vindo todos vocês. Quero dizer que esse não é meu primeiro livro, e talvez alguns já sabem que esse é meu segundo livro, já deu pra perceber que eu amo fazer uma fanfic né? Kkkkk minha diversão e essa! Espero que gostem desse meu novo livro!!! Não tenho dias certos para posta capítulos, então na maioria das vezes posto quase todos os dias, e sim contém alguns erros mais estarei fazendo correção! É isso... TENHAM UMA BOA LEITURA!!!
Essa sou eu Flora Marshall, tenho 26 anos, nasci nós Estados Unidos na Flórida e hoje trabalho como Stripper em Las Vegas, isso mesmo "Stripper".
Meus pais ainda moram na Flórida, eu vim para Las Vegas para procurar melhorias, mais não adiantou muito, já faz 3 anos que morro aqui e o único trabalho que consegui foi ser uma Stripper, e não e tão ruim assim, ganho muito bem, apresar que as outras meninas não gostarem de mim.
Meus pais não sabem que trabalho com isso, e eles não podem nem saber, eu seria o desgosto para a família, eu sei que eu deveria ter um emprego digno como as minhas outras irmãs tem, minha irmã mais velha Kimberly de 30 anos e juíza, minha irmã do meio Camilly de 25 anos e Médica.
Logo que cheguei em Las Vegas o único trabalho que consegui foi em um Bar e eu quase não ganhava nada!, sem falar que eu era muito assediada e mesmo assim fiquei 1 ano e meio trabalho nesse bar, até que um dia o dono da Crazy Horse III uma das (melhores casas de Stripper de Las Vegas) foi até esse bar onde eu trabalhava e disse que eu era muito bonita e que tinha um boa forma para uma Stripper, no começo achei um absurdo, mais logo depois ele começou a fala sobre os benefícios e eu comecei a me interessa sem fala que era uma das melhores Stripper de Las Vegas
E então logo eu aceitei e assinei alguns contratos, e hoje faz apenas 8 meses que trabalho disso.
Crazy Horse III funciona 24 horas por dia, e claro que cada uma tem o seu horário, cada menina que trabalha lá tem o seu próprio Quarto particula, e mais uma "mini casa" que fica nos fundos da Crazy, divido essa casa com uma outra garota que hoje somos amigas ( Maya Collins) que e Stripper assim como eu.
Particularmente minha vida e só isso, de vez enquanto costumo visitar meus pais na Flórida, e sair com meus únicos amigos ( Maya Collins) que vocês já conhecem e meu amigo ( Johnny Parker)
Nesse exato momento estou me arrumando para começar a trabalhar, e hoje a noite vai ser longa, nos dias de sexta em diante e bem movimentado, no fim da noite eu fico acabada
Aí vocês me pergunta, poderia sair desse emprego? Sim! Eu quero? Até queria mais infelizmente não tenho escolha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPRADA POR UM BABACA
Fanfiction✓Flora Marshall= Uma linda mulher, inteligente, sedutora, divertida e atrapalhada, e parece que a sorte nunca está do seu lado! mais será que isso poderá mudar!? ✓Jacob Cooper= Um verdadeiro gostoso, frio calculista, possessivo,e desejado por muitas...