James
Corri para a frente do galpão na esperança de encontra Jacob, mais eu não o via só gente morta e alguns feridos, mais nada de jacob.
Até que de longe vejo um homem caminhando com dificuldade, e dou graças a Deus que era o Jacob, corri até ele e ele se ajoelhou todo ferido
- Eu vou te matar seu filha da puta!- digo feliz e irritado ao mesmo tempo e ele sorri de leve
- Achou que iria se livrar de mim fácil?- disse com dificuldade
- Você não sabe a imensa vontade que estou de te socar agora, mais antes vou te levar para o médico!Colocamos ele no carro e levamos para o hospital, liguei para as meninas e disse que estava indo para o médico.
Logo chegamos lá e o jacob foi levado para o quarto para ser examinado e ele estava desmaiado, logo as meninas chegou e eu contei tudo que aconteceu e pra fala a verdade estávamos todos muitos preocupados.
Flora
Quando James me contou o que aconteceu eu só sabia chorar, mais logo ele me acalmou e disse que ficaria tudo bem, mais só de pensar que o Jacob fez e que eu poderia ter perdido ele.
Depois de muitas horas quase surtando sem notícias dele o médico aparece
- Vocês familiares do Sr Cooper?
- Sim- dissemos juntos
- Bom o quadro do Sr Cooper agora e estável ele já está fora de perigo, mais ele está com algumas fraturas e precisa ficar de repouso.- Já podermos vê ele?- pergunto
- Sim, um por vez certo?
- Tá então eu vou- disse e segui o médico até a sala onde Jacob estava e ele estava acordado olhando pro nadaO médico saiu e nos deixou sozinho, eu não disse nada apenas dei um beijo nele e depois dei um tapa em seu braço
- Aí! Isso doeu!- disse passando a mão pelo braço
- Isso e pouco Jacob! Não acredito que você planejou tudo isso pelas minhas costas, arriscando sua vida! Você poderia está morto agora- digo e lágrimas correm pelo meu rosto- Você não pode fazer essas coisas Jacob, tem pessoas que te amam muito e você fazendo isso só provou que você simplesmente não se importou! Tudo bem que você só queria se vingar, mais poderia ter tido outra ideia e ter me avisado, poxa hoje foi um dia tão incrível está com você e pensar que poderia ter sido nosso último dia e eu sem saber de nada- digo e as lágrimas continua a correr pelo meu rosto e ele não diz nada, apenas ouvia tudo com atenção- Não acredito que você teve a coragem de me abandonar, nem ao menos se ligar de como eu ia me senti, eu te amo demais jacob e você sabe disso, não deveria ter se arriscado tanto! Eu poderia está destruída nesse momento, e você nem pensou nisso!- digo e fico calada por um tempo- Flora eu..
- Preciso de um tempo agora!- digo e saioJacob
Fiquei no quarto olhando para o nada e sei o quanto flora está brava comigo, e ela tem motivos sim! Sei que o que fiz não foi uma boa ideia, poderia ter feito pessoas que me amam sofrer e se sentir culpados, mais infelizmente eu sou assim! Logo James aparece e já percebo que vou levar outra bronca.
- Chega de sermão por favor, flora acabou de me dá um!
- E com razão jacob, tem noção do que você fez? Foi tão idiota! Se você não tivesse tão machucado juro que te daria uma surra agora, não pode sai fazendo essas doidera cara, não sem mim! E muito menos se sacrificando, tem noção do quanto a flora está mal? Fez ela sofrer muito! Não só ela mais como eu e beca também, por um momento achei que você não iria conseguir sair e se tivesse acontecido algo eu nunca iria me perdoar!
- Olha eu estou bem ok? Já entendi que o que fiz foi errado, e não irei fazer mais!
- Eu espero Jacob! Me de sua palavra de que não vai fazer nada mais disso?
- Eu dou minha palavra!
- Ótimo, sabe que não pode mais voltar atrás! Vou sair pois agora e hora do sermão da dona beca!
- Ah não!
- Vai ser bem pior que o meu, e você sabe que vai!Ele sai e logo beca entra.
- Deixa esse sermão pra outro dia por favor! São 2 horas da manhã- Ela não diz nada e apenas me abraça e eu abraço ela de volta e sinto sua lágrimas caírem
- Você é tão Idiota, mais eu não consigo brigar com você agora, só estou feliz por está bem! Mais saiba que você foi um completo filha da puta!- disse limpando as lágrimas
- Já ouvi isso duas vezes só hoje!
- Escuta conversar com a flora, ela ainda está sofrendo muito com tudo isso ok? Vou sair para o médico entrar e te examinar- ela deu um beijo em minha testa e saiu.Logo o médico entrou e começou a me examinar e disse que poderia ir embora logo que passasse os medicamentos.
Demorou por algumas horas e logo o médico me deu alto, peguei os remédios e recebi algumas instruções.
James me levou para casa e nos despedimos, flora ficou calada todo o tempo e eu sei como ela se sentia.
Entramos em casa e quando eu ia dizer algo ela me interrompe
- Vou dormir no meu quarto essa noite ok? Amanhã a gente conversa!- disse e subiu para o quarto sem deixar eu dizer nada!
Apenas respeitei o lado dela e fui para o meu quarto tomar banho.
Flora
Queria muito pode está com jacob agora, depois disso tudo só queria está ao lado dele, mais ainda estou muito chateada com o que ele fez.
Tomei um banho gelado e me deitei na cama, mais estava faltando alguém para completar. Fechei meus olhos e tentei dormir, mais estava meio difícil! Com Jacob invadindo meus pensamentos a todo momento.
Sem sono descidir ir tomar água, vou até a cozinha e vejo Jacob sentado olhando para o nada.
- Por que está aqui?- pergunto
- Não consigo dormir! É você?
- Só vim beber água- digo tomando minha água e pronta para voltar para o quarto- Flora!- disse me chamando e eu me viro- Eu sei que está brava comigo e sei que o que fiz foi errado e eu realmente não pensei bem no que estava fazendo, mais eu só queria né livrar desse cara, pra ele deixar vocês em paz!
- Com você morrendo é claro!
- Me perdoa, eu não queria ter causado isso, não queria te deixar mal e eu prometo que nunca mais vou fazer algo do tipo, só me perdoa porque eu preciso dormir e não vou conseguir se você não me perdoar
- Eu te amo muito Jacob, e nunca mais na sua vida faça isso novamente!
- Eu te amo!- digo e pego em sua cintura e dou um beijo nela.Depois de alguns minutos matando a saudade fomos para o meu quarto e dormimos abraçados, e suspirei aliviado por está ali ao lado dela novamente a protegendo.
Enquanto ao David Clifford? Espero que ele esteja morto!
Ufa! Que capítulo meu povo, depois desse susto vão tomar uma água kkkk espero que tenham gostado!!! teremos muitas surpresas para os próximos capítulos então se preparem, e não esquecem de deixa seus votos 😚🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPRADA POR UM BABACA
Fanfiction✓Flora Marshall= Uma linda mulher, inteligente, sedutora, divertida e atrapalhada, e parece que a sorte nunca está do seu lado! mais será que isso poderá mudar!? ✓Jacob Cooper= Um verdadeiro gostoso, frio calculista, possessivo,e desejado por muitas...