Me chamo Jacob Cooper, tenho 29 anos e moro em Las Vegas e agora vou dizer um pouco sobre mim.
Bom meu trabalho e simples, trabalho com lavagem de dinheiro e roubos de artes valiosas, trabalho com isso desde dos meus 20 anos
E errado? Eu sei, mais entrei nessa por causa do meu pai, assim como eu ele também ganhava dinheiro sujo, mais posso garantir que ele era bem pior que eu, ele trabalhava com falsificação e roubo de artes também. Até que um dia, ele roubou uma arte muito valiosa que valia bilhões, só que o que ele não sabia e que esse quadro já tinha dono e esse dono era de uma facção criminosa, e o que aconteceu foi que invadiram nossa casa durante a noite, torturaram meu pai até ele dizer onde estava a obra de arte e depois mataram ele na minha frente e eu tinha apenas 8 anos de idade, e minha mãe estava escondida junto com meu irmão mais novo, então eu vi toda a cena e depois daquele dia eu nunca mais esqueci dessa cena, e então eu prometi pra mim mesmo que todos que estavam ali iam pagar por tudo aquilo, nem que eles tivessem em um asilo ou em uma cadeira de rodas, e se tivessem mortos, os filhos deles iam pagar, mais a minha vingança eu teria.
Sei que, o que meu pai tinha feito não era certo, mais também eles não precisavam matar meu pai e deixar a minha mãe com duas crianças pra cuidar, sem fala que ela sofreu muito.
Depois disso compramos uma casa em uma outro bairro que era longe daquele. E então foi passando os anos e meu irmão mais novo (Brayan Cooper) Foi estudar em uma outra cidade e só ficou eu e minha mãe, depois de alguns anos ele abriu uma empresa de Design e hoje vive viajando
E eu como vocês sabem, faço lavagem de dinheiro e roubo grandes obras de artes valiosas e além disso tenho uma loja de carro e uma boate, uma das melhores boates de Las Vegas ( XS Nightclub) mais ela não e só minha eu e meu amigo Tyler, e James abrimos ela.
Tyler e meu amigo de muito tempo, conheci ele ainda na escola e assim como James que também e quase meu irmão, e sem fala que eles assim como eu fazem parte do dinheiro sujo, trabalhamos juntos e temos uma grande equipe que trabalha para a gente, e juntos somos a Tríade, demos esse nome ao nosso grupo de facção.
Minha mãe não sabe que eu trabalho com isso, ela acha que só tenho a loja de carro e boate, prefiro manter segredo tenho certeza que ela não ia gosta de saber que sou envolvido com isso, assim como meu pai foi. Mais diferente dele eu não trabalho sozinho e sempre gosto de manter minha indentidade secreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPRADA POR UM BABACA
Fanfiction✓Flora Marshall= Uma linda mulher, inteligente, sedutora, divertida e atrapalhada, e parece que a sorte nunca está do seu lado! mais será que isso poderá mudar!? ✓Jacob Cooper= Um verdadeiro gostoso, frio calculista, possessivo,e desejado por muitas...