Flora
Segunda semana do ano e já voltamos para nossas vidas normais, depois da virada de ano passamos mais uma semana no resort, e confesso que não voltei muito bem, devo ter exagerado muito nesses últimos dias bebendo! Sempre fico mal depois.
Depois de vomitar horrores fui tomar um banho, fiquei mais algumas horas no banheiro e sai, coloquei uma roupa confortável e desci para a cozinha, e lá estava dará fazendo o almoço.
- Bom dia dará!- digo e ela beija minha testa
- Bom dia filha, como está se sentindo hoje?
- Melhor do que ontem!
- Tome aqui, preparei um chá para você! Vai te ajuda com esses enjôo e vômitos
- Obrigado!- levei a caneca com chá até a boca mais logo vi que era ruim, coloquei um pouco de chá na minha boca e logo sai correndo para vomitar outra vez!- Me desculpa dará! Mais não consigo beber esse chá!
- Tudo bem! Sente aí e logo o almoço ficará prontoBebi uma água de côco, era a única coisa que ficava no meu estômago, me sentei no sofá e comecei a vê uma série, estava quase cochilando quando Jacob chegou
- Oi minha vida- disse sentando do meu lado e me beijou- Tá melhor?
- Mais ou menos, dará me deu um chá mas eu não consegui beber- A propósito ela vomitou tudo, e nem conseguiu tomar café!- disse dará vindo da cozinha com uma colher de pau na mão- Estou achando isso muito estranho! Você de está grávida!
Quando ela disse isso sentir meu coração errar uma batida
- Claro que não é isso! Impossível, minha menstruação veio normal!
- Mais ainda e possível que você esteja grávida
- Amor, seria ótimo se você estivesse! Dará está certa, você pode está grávida!
- Vocês tão plefando! E vamos comer que eu já tô com fome- disse me levantando fugindo daquele assunto Ridículo!Dará colou as panelas na mesa e hoje o cardápio era lasanha de frango, coloquei em meu prato e eu tava morrendo de fome, comi dois pratos, tomei dois copos de Coca cola e eu fiquei mega cheia
- Meu deus, comi demais! Até parece que comi um boi inteiro, agora é só tirar uma sonequinha
- Só pensa em dormir é?- disse e eu revirei os olhosFomos indo até o quarto e antes de subir as escadas alguém toca a campainha, Jacob abre a porta e vimos que era beca.
- Olá meu povo!- disse entrando e sentando no sofá
- O que você quer estrume? Perguntou Jacob
- Vim vê a madame aí ó- disse apontando pra mim- Tá melhor?
- Um pouco, acabamos de comer, ia dormir né mais você chegou!
- Relaxa, estou de passagem! Falando nisso tô com fome, acabei de sair da agência comi uma coxinha com coca mas foi a mesma coisa de não ter comido nada!Nessa hora sentir meu estômago revira e então corri para o banheiro e vomitei tudo o que tinha comido no almoço.
Droga!
Jacob e beca vieram atrás de mim sem entender nada, depois que eles viram que eu tinha vomitado
- Vida, você precisa ir no médico! Isso não é normal
- Eu sei bem o que é isso aí! Neném abordo!
- Ah não! Mais uma com essa história, nem comecem, já disse que não ti grávida! Parem de dizer isso!- digo irritada e saio indo até o quartoTive que tomar outro banho depois de ter me sujado toda, tomei um banho quente pra ficar mais relaxada, coloquei uma blusa de alcinha de cetim, e um short que também era de cetim, penteie meu cabelo e deixei ele secar naturalmente. Passei hidrantes corporais e me deitei na cama, coloquei uma série e começo a assitir
Ouço passos e vejo Jacob abrindo a porta
- Tá melhor?
- Um pouco!- digo e ele deitada do meu lado
- Você precisa ir no médico, pelo menos pra saber o que é!
- Mais eu não tô grávida!
- Não tô dizendo isso, tô falando que você tem que ir pra saber o que você tem!
- Tá bom, podemos ir amanhã, beca já foi?
- Sim, James passou pra buscar elaJacob deitou ao meu lado e eu deitei em cima do seu peitoral e ele começou a fazer cafuné em mim.
Ficamos por um bom tempo, e eu é claro dormi.
(......)
Acordei com uma enorme vontade de ir ao banheiro, Jacob dormir tranquilo e vi que já era noite, fiz meu xixi e depois que lavei as mãos acabei vomitando, não estava mais aguentando isso!
Será que eu tô realmente grávida? Mais isso e impossível, menstruei normal esse mês isso e coisa da minha cabeça, sem fala que qualquer enjôo que você sente e motivo de está grávida.
Lavei minha boca e desci para beber água, dará já tinha ido embora, bebi a água e vi que dará tinha feito um bolo que chocolate, então peguei um pedaço dele e comecei a comer.
- Nem chama!- disse Jacob surgindo do nada
- Você tava igual pedra dormindo! Isso aqui tá muito bom- digo pegando mais um pedaço
- Vai de vagar pra não vomitar de novoTomei um pouco de coca e finalmente senti que dessa vez não ia colocar tudo pra fora.
- É, acho que dessa vez meu organismo aceitou!
- Nosso bebê você quer dizer né?
- Vai começa?
- Tá bom! Só tô brincando! Do jeito que você fala nem parece que quer
- É claro que eu quero ser mãe, só não agora! Vamos casar primeiro, aproveitar mais, conquista nossas coisas e depois podemos pensar sobre isso!
- Em um piscar de olhos e conseguimos tudo isso em menos de um dia!- disse convencido e eu revirei os olhos- Mas, se você não quer agora eu entendo! Mais saiba que ia ser a melhor coisa se você tivesse grávida, com certeza seria o homem mais feliz desse mundo- disse e eu sorri, ele veio em minha direção e meu deu vários beijosJacob quer muito ser pai, mas acho que não estou preparada ainda!...
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, até que começamos a fala de quando íamos nos casar e de como seria, aquela conversa foi longa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPRADA POR UM BABACA
Fanfiction✓Flora Marshall= Uma linda mulher, inteligente, sedutora, divertida e atrapalhada, e parece que a sorte nunca está do seu lado! mais será que isso poderá mudar!? ✓Jacob Cooper= Um verdadeiro gostoso, frio calculista, possessivo,e desejado por muitas...