Jacob
Já se passaram alguns meses e a barriga da flora está cada dia maior, ela já está com 4 meses, e esses últimos meses foram muito difíceis, ela tem passado muito mal, e quase não está conseguindo comer, mas a médica disse que a partir do quinto mês ela começa a se sentir melhor, é sem fala na graça que esse bebê está fazendo, ele ou ela não está querendo se revela fomos duas vezes mais a médica disse que estava com as pernas fechadas, dizem que geralmente são as meninas que fazem isso, o engraçado que nem ela e nem beca conseguiram vê o sexo do bebê.
Hoje beca e flora tem consulta e espero que dê pra vê o que é, apesar que vamos saber só no sábado que vai ser o chá de revelação das duas, não sei pra que elas querem fazer só pra deixar a gente curioso.
Mas cada dia que passa fico ansioso pela chegada do nosso bebê, nunca imaginei que esse dia iria chegar, nunca me vi sendo pai, não até a flora chega e mudar tudo! Muitos me perguntam ser quero que seja menino ou menina, mas o que vim agora está ótimo.
Eu é flora terminarmos de tomar café e saímos para nós encontra com beca, James e Olívia. Flora pegou sua bolsa e saímos para nós encontra com eles, chegando em frente a clínica eles já estavam nos esperando ansiosos.
- Até quem fim gente! Tô mega ansiosa aqui!- disse Olívia
Cumprimentamos todos e entramos na clina.
Sentamos na cadeira e ficamos aguardando ser chamados, até que a beca foi primeiro e Olívia entrou junto com ela, pois era Olívia que iria saber o sexo do bebê.
- Ansiosa?- pergunto com a mão na coxa de flora
- Demais! O que será que e? Um menino ou menina?
- Difícil essa pergunta, o que você acha que é?
- Não sei! Estou com uma intuição de menina
- Intuição de mãe nunca falha!Ficamos conversando por mais alguns minutos até que foi nossa vez de entrar.
- Bom dia! Sou a doutora Alexia, pode se sentar ali mãezinha e você papai sente-se ali- disse apontando para uma cadeira do lado de flora
- Então, vamos saber qual é o sexo desse bebê!- disse a médica
Ela encostou o aparelho na barriga de flora e podíamos ouvir o coraçãozinho do bebê bater forte
- Estão ouvindo? Esse é o coraçãozinho do bebê de vocês batendo!
Ela diz e eu e flora sorrimos um para o outro, com certeza aquele momento era único. Ela terminou de fazer o trabalho dela e depois chamou Olívia em um canto e disse qual era o sexo do bebê, eu estava quase indo lá pra acabar logo com esse suspense.
Ajudei a flora se limpar e a médica voltou.
- Bom, então e isso, vejo vocês no próximo mês! Até mas- disse e saímos
Fomos da clina até a casa da minha mãe perguntando pra Olívia qual era o sexo dos bebês.
- O que custa dizer agora é só nós que vamos saber- disse James
- Já disse que não! Vocês vão saber amanhã
- E se eu não tiver vivo amanhã?- digo sério
- Você vai! Não se preocupe- Estacionei o carro e todos desceram e entramos na casa da minha mãe- Até quem fim chegaram! O almoço já está pronto
- Quem bom, estamos morrendo de fome!- disse flora abraçando minha mãe é depois minha mãe alisou sua barriga enormeEntramos e fomos direto almoçar, sentamos na mesa e logo as grávidinhas esfomeadas atacaram.
Passamos o dia todo lá e fomos embora já era noite, nós despedimos de todos e fomos embora
- Até amanhã gente!- disse flora
Entramos no carro e fomos embora pra casa, flora encostou a cabeça no banco do carro e acabou dormindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPRADA POR UM BABACA
Fanfiction✓Flora Marshall= Uma linda mulher, inteligente, sedutora, divertida e atrapalhada, e parece que a sorte nunca está do seu lado! mais será que isso poderá mudar!? ✓Jacob Cooper= Um verdadeiro gostoso, frio calculista, possessivo,e desejado por muitas...