Rebeka (bônus)
Depois de um longe dia de vários flash, troca de roupa toda hora, e várias poses, eu estava exausta! Ser bonita as vezes cansa, só queria minha tomar um banho e dormir. Antes de ir embora fiquei olhando as fotos que tinha acabado de tirar para minha coleção de roupa que estava prestes a lançar, dei uma olhada e logo depois fui embora.
Como estava em Las Vegas, estava ficando em um hotel perto da agência de moda. Peguei o carro que tinha alugado e fui para o hotel
Cheguei lá fui direto tomar banho, fiquei uns 30 minutos, até que são e vejo meu celular tocar, olho para tela e era Emma, uma amiga minha da cidade e pela ligação dela eu já sabia o que era.
Beber, dançar, curti!
- beca?
- O que tu quer louca!?
- Sabe pra que é minha ligação né? Vamos beber! E beijar na boca- disse rindo com mais duas garotas no fundo
- Ah não sei! Estou tão cansada
- Para com isso Rebeka! Você nunca foi de se cansar fácil, não vai ser agora que vai ficar! Passo aí pra te busca em uma hora
- Mas...Quando já dizer algo ela desliga o telefone, estava sem ânimo pra sair eu realmente estava cansada e precisava dormir, mas como fui obrigada a sair, fui fazer uma make não muito forte, fiz meu cabelo e depois coloquei essa roupa
Passei um batom vermelho e coloquei algumas jóias que combinavam com meu vestido, coloquei um salto preto, passei perfume e por fim! Pronta.Quando termino de me arrumar recebo uma mensagem de Emma dizendo que estava me esperando, desci no elevador e fui até a saída e lá estava ela, e um Porsche preto com mais duas amigas nossa atrás.
- Nossa como ela tá gata!- disse Emma ao entrar no carro e dei um beijo em sua bochecha
- E aí pra onde vamos?
- Vamos pra Nightclub!- disse Milena
- Por que logo pra lá?- perguntei
- Por causa do gosto do James!- disse Milena novamente e quando ela disse isso me subiu uma raiva, mais logo controleiAté porque não tenho motivos.
Chegamos na festa que estava super lotada como sempre, e como nossa entrada era vip passamos direto
Já chegamos e já começamos a beber e a dançar, logo meu cansaço foi embora e eu comecei a curti e a dançar.
Estava indo tudo bem até eu vê Milena junto com James, ela estava toda oferecida mais ele não parceira querer algo, Derrepente seus olhos se encontram com os meus e eu logo disfarço e vou até o balcão pedi mais bebida. Sento em um banquinho e começo a beber, e como eu já esperava James senta do meu lado.
- Não sabia que estava aqui!
- Eu vim por livre e espontânea pressão de Emma! Nem queria ter vindo
- Mais agora você está se divertindo, vi como você dançava!
- Estava me observando?
- Mais é claro!- disse e eu revirei os olhos
- Só vim pra cá por causa da oferecida da Milena, ela só veio por sua causa!
Pode volta pra ela se quiser- disse em um tom de ciúmes que nem percebi
- Está com ciúme?- disse com um sorriso bobo de lado
- Que ridículo!- disse rindo sarcástica- Óbvio que não!- disse tomando com gole da minha bebida
- Não foi o que pareceu!
- Não me estressa James!- Sabe que a única pessoa que te bom interesse e você!
- Vamos volta a isso de novo?
- O que eu posso fazer? Não posso ignora o que sinto por você!
- A gente nunca teve nada!
- Tem certeza?James e eu nunca tivemos nada sério, desde de pequena eu sempre tive uma quedinha por ele, mais ele era sempre o garoto que todas queria e ele meio que nunca me notou por me considerar quase irmã! Mais tudo mudou no nosso último ano do ensino médio, em uma festa do terceiro ano que eu fui e nesse dia ele me levou, e ficou responsável por me levar embora assim que acabasse, e então um cara deu em cima de mim ele deu uma surra no cara e logo depois começamos a beber e acabou que a gente se beijou e depois daquele dia ele confessou que gostava de mim mais tinha medo de dizer, mais logo depois tive que me mudar para Londres para entrar na minha carreira de modelo, era bem no começo onde eu estava começando tudo era bem nova e foi aí onde conheci o Eduardo ( o tal cara que dizia que me amava e depois tirou minha virgindade) depois disso eu e James não tínhamos mais contato, só depois que voltei e ele descobriu o que tinha acontecido e quase matou o cara. Depois disso eu não quis nada nem com ele e nem com ninguém, já ficamos algumas vezes mais eu nunca quis nada sério.
- James, não complica as coisas!
- Não estou complicando nada, você que faz tudo mais difícil! Já disse que gosto de você e quero tentar algo sério, não apenas ficar! Eu quero que você seja só minha!- Ouvir aquilo me fez rir- Tá rindo do que?
- Nada! Você sabe muito bem qual é o meu problema
- Rebeka!- disse pegando na minha mão- Eu não sou igual o filha da puta do Eduardo e você sabe bem disso, eu nunca na minha vida faria algo para ferir seus sentimentos, eu realmente gosto de você, quando você foi embora achei que esse sentimento com o tempo também fosse, mais ai você voltou e o sentimento ainda está aqui! Dá uma chance pra gente, por favor! Deixa eu te fazer feliz, sei que você sente o mesmo por mim!
- Como pode ter tanta certeza?
- Eu vejo o jeito que você me olha!
- Eu olho normal!Eu gostava de James sim! Ele me faz bem, me faz sentir a única! Esse jeito dele de querer me fazer feliz.
- Beca! Por favor- disse pegando no meu rosto fazendo sentir sua respiração- Eu gosto de você pra caralho! Como nunca gostei de nenhuma outra mulher!
Como depois ele me beija, e eu simplesmente correspondia aos seus beijos que eram suaves.
Paramos de nós beijar e fomos beber, até que ele me levou para casa e eu acabei chamando pra entrar. Ele entrou e assim que entramos no meu apartamento ele começou a me beijar, e a tirar a camisa dele, eu queria aquilo e ele também! Ele beijava cada parte do meu corpo, até me jogar na cama e tirar meu vestido.
E aquela noite foi umas das melhores que eu já poderia ter tido em toda minha vida.
Será que temos um novo casal? Rebeka e James!? Um amor antigo sendo acesso novamente!!! Espero que tenham gostado desse capítulooo e não esqueçam de deixar seus votos 😚🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPRADA POR UM BABACA
Hayran Kurgu✓Flora Marshall= Uma linda mulher, inteligente, sedutora, divertida e atrapalhada, e parece que a sorte nunca está do seu lado! mais será que isso poderá mudar!? ✓Jacob Cooper= Um verdadeiro gostoso, frio calculista, possessivo,e desejado por muitas...