Nota: Boa leitura, estrelinhas!
-----------------------------------
Pov. Marinette
Assim que a Alya e o Nino saíram, viro me para o modelo. Adrien, esse tempo todo o Chat Noir era o Adrien.
Logo, o meu rosto ganha um tom avermelhado ao finalmente cair a ficha: Todos os momentos que tivemos juntos surgem na mente, os beijos e abraços, até as caricias mais ousadas.
— Marinette. — Sou desperta dos pensamentos ao ouvir sua voz. — Sabia que por detrás da máscara se escondia uma garota incrível.
— Não está decepcionado? — Pergunto insegura. — Sou apenas uma garota comum sem o miraculous da joaninha.
— Está de brincadeira?! Mari, você já era incrível sendo apenas a Marinette. Sempre admirei a sua bondade, o seu senso de justiça, sua amizade, tudo em você é incrível! Não foi à toa que me apaixonei por você. Ah, seu eu soubesse desde o começo que era a Ladybug... Eu te amo Marinette e essa revelação não muda os meus sentimentos por você, pelo contrário, só me faz ficar mais apaixonado a cada segundo!
— A-Adrien, eu... — Respiro fundo e tomo coragem para falar. — No começo eu era apaixonada por você. Tentei me declarar várias vezes, porém, ou não tomava coragem, ou alguma coisa surgia impedindo-me de te contar os meus sentimentos. E depois que tivemos o nosso desentendimento, esses sentimentos diminuíram e foram substituídos por amar o Chat. Mas quem diria que no fim acabei me apaixonando por você novamente? Agora que sabemos as nossas identidades, temos que resolver como seguiremos.
— Verdade. — Adrien fala. — Gostaria de poder continuar do jeito que está, mas, olhando agora, talvez fosse melhor sendo nós mesmos. Como Adrien e Mari.
— Gostei da ideia, gatinho. — Falo apontando o dedo em seu tórax enquanto sorrio.
— Então não preciso te pedir em namoro novamente, certo My Lady? — Adrien diz em tom de brincadeira e dou um soco leve em seu ombro.
— Seu bobo! Você só terá que se apresentar de novo aos meus pais. Ah, falando nisso, precisaremos pensar em uma desculpa sobre o término com o Chat.
— Podemos dizer que nós percebemos que o amor era só algo do momento e que decidimos ficar na amizade. — Adrien sugere.
— Hum... pode ser. Nós ainda temos um tempo livre, quer fazer alguma coisa antes de irmos embora?
Adrien põe a mão no queixo como se estivesse pensando e diz:
— Estava pensando em passar um momento com uma certa azulada de marias-chiquinhas. Conhece alguém com essa aparência?
— Aqui em Paris existem duas pessoas com essa descrição. — Acompanho sua brincadeira. — Você quer falar com a Ladybug ou comigo?
Adrien ri e diz:
— E depois o bobo sou eu. — Ele se aproxima de mim e colocando sua mão em meu queixo, vejo seu rosto ficar mais perto do meu. Logo, o espaço que nos separavam é preenchido por nossos corpos.
Passo as mãos ao redor de seu pescoço e Adrien faz o mesmo, colocando suas mãos em minha cintura. Sem perder tempo, olhando em seus olhos azuis, encosto os meus lábios nos seus. O ritmo do beijo que se segue permanece calmo e suave até que resolvo explorar cada canto de sua boca enquanto movo as mãos para os fios loiros de Adrien.
Não demorou para que o beijo se intensificasse, as respirações se tornando mais densas e os toques ousados. Adrien me empurra até a parede e ergue minhas pernas para que eu pudesse prendê-las em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous heroes from Paris: Marichat
FanfictionApós o evento do Lobipai, Cat noir começa a enxergar Marinette de forma diferente. Cansado de sempre ser rejeitado pela joaninha, será que a Marinette dará uma chance para o herói?