Nota: Oiê estrelinhas, boa leitura!!
___________________________Pov. Marinette
Depois que o Chat Noir me trouxe ao térreo e saiu, eu sigo a caminho da casa da Alya. Enquanto caminhava tranquilamente pela rua, novamente a multidão se pôs a correr atrás de mim. É, não é fácil ser namorada de um herói, agora que decidimos que não iríamos esconder o relacionamento terei que tomar mais cuidado com o Hawk Moth e também lembro-me que queira ou não, uma hora terei que falar com o público. Suspiro, ao ver que alguns cansaram de correr e os outros estavam ficando para trás, entro num beco sem saída e subo em cima da lata de lixo. Com um impulso alcanço o muro e ao subir nele pulo para o chão. Sigo para a casa de Alya andando em cantos discretos para ninguém me reconhecer. Ao chegar no local toco a campainha e a mãe dela me recebe.
- Oh Marinette, entre, só um minuto que irei chamar a minha filha. - A dona Césaire chama ela e minutos depois sou atacada por um abraço de urso da Alya.
- Marinette, o que faz aqui?
- Ah, vim lhe convidar para ir ao shopping, você está livre?
- Claro que sim!! Aguarde um minuto para eu me trocar. - Espero ela se vestir e depois seguimos para o shopping. Alya entendendo o meu problema atual, me dá um de seus disfarces. Coloco um óculos escuto e uma peruca loira e seguimos para o shopping. Quando entramos no ambiente, seguimos para a área de jogos.
Decidindo ir no Just Dance, nós compramos as fichas e subimos na máquina. Olhando de quem fora o último recorde na tela me surpreendo. Alya estava em segundo e o Nino em terceiro. Com essa informação adquirida pergunto:
- Alya, não sabia que você e o Nino vinham aqui jogar Just Dance juntos. - Alya se desconcentra nos passos e olha para mim.
- M-Marinette, como você... - Aponto para o placar na tela e arqueio as sobrancelhas, peguei no flagra! Césaire fica vermelha. - E-Eu... é que...
Rio da reação de minha amiga e digo:
- Eu Shippo!
- Falando em shipper... - Alya começa. - Como anda o seu relacionamento com o Chat Noir? Me diga, você sabe quem ele é por trás da máscara? - Alya se aproxima do meu rosto enquanto ajeita o óculos.
- O que? E-Eu e o Chat... N-Nós estamos b-bem. - Digo corada. - E eu não sei como ele é sem a máscara... mas deve ser lindo. - Sussurro essa última parte, porém Alya escuta.
- Ah que fofa! Marinette, eu tenho as minhas suspeitas quanto a identidade dele.
- Sério? Quem você acha que é? - Pergunto curiosa, no fundo queria saber quem ele era, mas as regras são claras, como heróis nós não podemos saber a identidade um do outro.
Alya me mostra umas montagens no celular e arregalo os olhos.
- Não acha que colocando uma máscara o Adrien fica muito parecido com o Chat?
- O que? - Perco no Just Dance e saindo da área de jogos fomos nos sentar num banco. - Até parece! Eles não são nem um pouco parecidos! O Adrien é tão.... Adrien! Não tenho palavras para descrevê-lo, enquanto o Chat é carinhoso, lindo, maravilhoso, um cavalheiro. Chat é a luz que me ilumina, é a minha outra metade, seu jeitinho rebelde é tão irresistível! Não entendo como a Ladybug é tão cega para notar as qualidades do gatinho, o Chat é muito fofo! - Suspiro apaixonada e Alya ri, lembro-me do motivo de a ter convidado.
- Alya, eu queria te falar uma coisa... - Digo olhando em seus olhos. - Antes de você postar qualquer coisa sobre mim no Ladyblog, por favor me avise, por causa de sua ação, agora tem uma multidão atrás de mim.
- Ah Mari, sinto muito, mas era uma notícia bombástica! Sabe quantos seguidores consegui com essa foto? Mais de cem mil! Mas, tudo bem... dá próxima vez te aviso, irei querer entrevistar vocês dois.
Nós jogamos karaokê e seguimos para a praça de alimentação. Enquanto seguiamos, olhamos algumas lojas e vejo uma tiara de gatinho da cor preta peluciada o que me fez lembrar do Chat.
- Alya, quero dar uma olhada nessa loja. - Aponto para o local e adentramos o ambiente. Pego a tiara e experimento me observando no espelho. - O que achou?
- Combina com aquele seu vestido preto com patinhas verdes, arrasou amiga!
- Ah obrigada! - Abraço a Alya. Fomos comer hambúrguer com batata frita junto de um guaraná e uma fanta. Depois de ir ao cinema para assistir um filme de comédia, nós voltamos para casa. Me despeço da Alya e sigo para a padaria.
Abrindo a porta, o sino toca indicando que eu havia chegado.
- Boa tarde mãe e pai, cheguei. - Sigo até o balcão da recepção e arregalo os olhos. Alguns clientes estavam cochichando na padaria, mas os meus olhos e ouvidos só tinham foco para uma coisa. - C-Chat? O que faz aqui?
O gatinho estava com os braços atrás das costas e parecia esconder algo, estreito os olhos. Mamãe e papai estavam sorrindo enquanto nos olhavam. Chat Noir se aproxima de mim e diz:
- Boa tarde Marinette, entendo que eu já tinha te pedido isso antes, mas queria fazer uma surpresa para ser oficial na frente de seus pais. - Oficial? Do que o Chat Noir está falando? Confusa inclino a cabeça para o lado e vejo ele se ajoelhar a minha frente. Logo as engrenagens do cérebro voltam a funcionar e arregalo os olhos. Chat me entrega um buquê de rosas vermelhas e estende uma caixa veludo. - Marinette, desde que eu te conheci, você se tornou tudo para mim, eu te amo infinitamente, você é o meu sol durante a tempestade. Marinette quer namorar comigo?
Sinto lágrimas se acumularem e digo:
- Sim! Eu disse sim antes e não é hoje que irei mudar de ideia, Chat eu te amo. - O gatinho sorri.
- Essas são alianças de namoro. - Chat Noir coloca o anel prateado no meu dedo e faço o mesmo com ele.
- São lindas... - Falo olhando os anéis, o meu anel tinha pedrinhas azuis que formavam uma flor.
- Você é mais. - Diz Chat Noir.
- Awn seu fofo! Obrigada.
Abraço o Chat pelo pescoço e dou um beijo em seus lábios cujo sou correspondida. Os clientes que estavam presentes nos aplaudem, nos separamos pela falta de ar e ficando corada coloco a mão atrás do pescoço.
Pov. Lila
Estava caminhando de frente para a casa da Marinette, quando pelo vidro vejo a Duppain se beijando com o Chat Noir. Sorrio presunçosamente.
- Ah, Marinette... então quer dizer que o Chat Noir largou a Ladybug para ficar com você? Interessante... - Ligo para o Hawk Moth e escuto sua voz.
- O que deseja senhorita Lila.
- Tenho notícias do Chat Noir que podem ser de seu interesse. - Envio a foto para ele, minutos depois ele me responde.
- Perfeito! Há, há, em breve todos os miraculous serão meus e você poderá se vingar da Ladybug, o que temos aqui é uma mina de ouro. Para conseguir os miraculous do Chat Noir temos que atingir o seu ponto fraco...
- A Marinette, certo? Pode deixar que eu mesma cuido disso. - Desligo o celular, ah Marinette, agora você está em minhas mãos.
Continua...
_______________________________
Nota: Espero que tenham gostado, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous heroes from Paris: Marichat
FanfictionApós o evento do Lobipai, Cat noir começa a enxergar Marinette de forma diferente. Cansado de sempre ser rejeitado pela joaninha, será que a Marinette dará uma chance para o herói?