Nota: Voltei estrelinhas. Boa leitura!Fanfic também publicada no Spiritfanfiction e no Nyah: UravityStar
_______________________________Anteriormente...
— Para conseguir os miraculous do Chat Noir temos que atingir o seu ponto fraco...
— A Marinette, certo? Pode deixar que eu mesma cuido disso.
— Espere, senhorita Lila. O que pretende fazer, sendo que não tens um plano?
— É claro que tenho, para atingir a Ladybug, nada melhor do que afetar o Chat Noir, criar uma desavença entre a Marinette e a Ladybug.
— Interessante, porém, para o plano funcionar, teremos que elaborar peça por peça e esperar o momento certo. Você terá a sua vingança, apenas espere.
Desligo o celular, ah Marinette, em breve você estará em minhas mãos...
Pov. Marinette
Escuto o despertador tocar, ontem a noite fiquei assistindo séries até de madrugada e agora percebo as consequências. Me espreguiço e bocejo. Grogue de sono, me forço a levantar da cama, sigo até o armário e pegando uma muda de roupa, visto-me e observo a minha aparência no espelho, os fios do meu cabelo estavam rebeldes e eu estava com olheiras no rosto. Pego a maquiagem que estava em cima do balcão e passo ela no rosto, desaparecendo com elas. Depois de feita a maquiagem, pego a escova de cabelo para desembaraçar os nós.
Distraída enquanto escovava os fios, começo a cantar uma música que surge na mente.
— A minha vida, é divertida...
— Princesa, bom dia! Não sabia que você cantava tão bem.
Com a aparição repentina do Chat Noir na janela, grito ao levar um susto e por reflexo, atiro a escova de madeira em seu rosto.
— Aaaah! Que susto, Chat!!
— Ai! Não pode agredir os animais, princesa! — Chat Noir forma um bico no rosto enquanto massageava o local que fora atingido.
Me aproximando dele, afasto as suas mãos do rosto e distribuo beijos ao redor do mesmo.
— Ah! Meu gatinho ficou dodói... Como posso te recompensar por ter te acertado sem querer?
— Falando nesse tom, até deixaria de lado. Porém, tenho outros planos... — Chat sorri de forma travessa. O que o gatinho irá aprontar?
Minhas perguntas são respondidas quando Chat Noir me empurra para trás até que sinto a madeira da cama tocar nas coxas de minha perna e caio deitada no colchão.
— C-Cat! — Falo corada. Chat Noir sobe em cima de mim, sentando em minhas pernas e prende com uma de suas mãos, os meus pulsos acima de minha cabeça e sorri.
— Princesa...
Ele se aproxima do meu pescoço e afastando os meus fios de cabelos, distribuí beijos e morde a área, arrepiando-me. Chat volta para os meus lábios iniciando um beijo suave enquanto suas mãos passeavam por locais inocentes, peço passagem de língua e aprofundo o beijo. Como senti saudades do meu gatinho!
Após alguns minutos, a falta de ar estava se tornando presente. Parando o beijo, olho nos olhos do Chat, nossas respirações estavam ofegantes e o gatinho me observava com um certo brilho em sua vista.
— Princesa, o gatinho quer passear, tem algum lugar em mente?
— Hum... E o jardim perto da torre Eifell? Podemos fazer um piquenique, ainda não tomei o café da manhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous heroes from Paris: Marichat
FanficApós o evento do Lobipai, Cat noir começa a enxergar Marinette de forma diferente. Cansado de sempre ser rejeitado pela joaninha, será que a Marinette dará uma chance para o herói?