S/n on
...agente ja tinha chegado eu tava nervosa e preocupada com minha mãe ao msm tem.
Chegando lá eu vi uma mulher que aparentemente tinha uns 48 49 anos sla...mais tbm nem perguntei nada sobre isso.
Mirela-Olá me chamo Mirela e vc mocinha-hahaha mocinha oque ela tem na cabeça,pensei em falar isso mais fiquei quieta so disse meu nome msm.
Sm-Me chamo S/n-falei com a cara fechada.
Mirela-Bom vejo que vc não está nada feliz em estar aqui,estou errada?-ela pergunta e eu a respondo.
S/n-Não-falei revirando os olhos ao meu pai olhar para mim.
S/p-Ela não tem que querer,ela ainda não manda em si mesma-ele fala bravo e eu fico com vergonha ela ia pensar que eu fiz a pior coisa do mundo.
S/m-Fiquei quieto...aqui não-minha mãe fala sussurrando para meu pai.
S/m-Bom mais acho que minha filha não vai dar trabalho...né filha?-ela fala e logo olha para mim.
S/n-tanto fa- que dizer ahan...vou me comportar-falei gaguejando dps de falar errado.
Mirela-Bom mais jaja o portão fecha ent,vamos entrar S/n?-ela fala e eu assento com a cabeça.
Entramos e eu pego as malas e Mirela me ajuda,bom ela parecia ser legal,pq ela em momento algum ela fechou a cara ela tava sempre sorrindo sem mostrar os dentes mas tbm não era um sorriso exagerado.
Fomos para meu quarto,na vdd não era só meu,eu iria dividir com umas 3 garotas Mirela disse.
Ela não me disse o nome delas,mas tbm eu nem perguntei nada deixei eu conhecê-las pessoalmente.
(Seu quarto)obs: não gostou pode imaginar outro que goste.
Dps que ela te mostra o quarto ela fala que vai para a sala da diretoria,eu não falo nada só deixo as malas em um canto todas abertas e começo a arrumar as minhas coisas.
(Se passarão 10 minutos)
Dps que termino tudo desci para um jardim que tem do lado de fora do internato.
Chego lá e tem um monte de garotos e algumas garotas...3 garotas vem andando a minha direção.
Maria-Oi vc deve ser a S/n né?Meu nome é Maria,o dela é Ester-fala ela apontando para a Ester-E essa é a Rebeca-diz ela apontando para Rebeca.
Rebeca-Oi S/n-fala Rebeca e Ester juntas.
S/n-Oi gente,é mas vcs ent são as que vão dividir quarto cmg?-eu pergunto a elas.
Maria-Isso msm somos nós-Maria fala.
S/n-Ok...ent eu vou dar uma explorará nos lugares daqui,tchau gente-falo me afastando.
Ester-Toma cuidado...So não entra em um labirinto-ela fala e eu respondo com a mão blz.
Pera ai tinha labirinto por aqui...que legal!!
Mas enfim tava andando e encontrei esse suposto labirinto,mas fiz como Ester pediu nao entrei nele.
Tbm olha o nome L-A-B-I-R-I-N-T-O é fácil,fácil se perder de lá,só ignorei ele até ver um vulto lá de dentro.
Fiquei assustada e sai de lá...Pq sabia que ia ficar curiosa e tentar entrar nele ent só sai de lá correndo nem sabia para onde eu tava indo.
Achei um lugar cheio de flores,alguns bancos e um laguinho ele era médio.
Olhei para os lados e lá estava vazio,não vi ninguém lá so dois garotos msm,mas só ignorei .
Fiquei andando por ali até sentir uma mão em minha cintura e me puxando para perto do corpo ficando em uma posição desconfortável.
Xxx-vou te fuder ate vc não aguentar mais-disse a voz perto do meu ouvido.
S/n-ME SOLTA PORRA-gritei tirando as mãos do garoto de minha cintura.
Xxx-Ta com medo?Kkkk relaxa eu não mordo bebe-disse ele se aproximando.
Xxx-Vc não cansa de fazer isso com garotas João?.
Disse um garoto auto,de pele pálida,seus cachos pretos e seus olhos escuros.
Ele era lind... OQUE NÃO,NADA A VER
João-Não msm principalmente essa gostosas...como se chama gatinha-ele fala olhando para meus peitos e dps olha de volta aos meus olhos.
Puxei seu ouvido para minha boca e disse.
S/n-Vai chamar de gatinha a vaca da sua mãe seu filho da pura-falei perto do ouvido desse tal de João e chutei a minhoquinhas do meio de suas pernas.
Xxx-Nss...-o garoto fala impressionado e o João cai duro no chão se doendo.
João-Sua vagabunda vc ta morta-ele fala com muita dor.
S/n-É msm?!-falo debochando-Da do de vc sabe kkkkk-falo dando risada.
Xxx-Se fosse vc pararia de falar assim com ele-o cacheado fala.
S/n-E se eu não parar,oque ele vai fazer?-pergunto olhando pra o cacheado.
Xxx-To avisando-ele fala e sai dali me deixando um pouco com medo de ficar sozinho com ele.
João-Vc vai sofrer muito sua vadia desgraçada-ele fala se levantando é muito puto.
(Passarão 1 minuto)
Dps daquilo eu entrei e fui para meu quarto...
Vi as meninas em uma roda com uma garrafa de vidro no meio,fiquei curiosa e perguntei
S/n-Oque vcs estão fazendo?-perguntei e logo Rebeca fala.
Rebeca-Estamos jogando vdd desafio...Quer jogar com agente ?-ele pergunta é eu me aproximo.
Maria-Bom ent agr eu giro a garrafa-ela gira e cai Rebeca pergunta para Ester.
Rebeca-Vdd ou desafio more?-Rebeca fala.
Ester-É...Vdd vai.
Rebeca-É vdd que vc tem uma quedinha em algum menino daqui?-ela fala e Ester responde.
Ester-Não pq todos são idiotas menos Miles mas não tenho uma quedinha por ele não.
S/n-Sem nem quem é Miles mais enfim,eu giro agr-falo já girando a garrafa...e cai para Maria pergunta para mim.
Maria-Vdd ou desafio S/a?(Seu apelido).
S/n-Vdd...vi ninguém aqui escolher desafio ent eu escolho desafio-eu falo e ela me olham.
Maria-Nss se fosse vc não confiasse em mim kkkk,ta eu desafio a vc beber água da privada-todas elas dão risada até eu.....
Hy my babys ent continuação no próximo cap pq nessa aqui agr já tem
(1067) palavras ent tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato com Miles Fairchild
RomanceS/n tem 15 anos quando vai para um internato dps de agredir uma garota S/n é uma garota linda,cabelos ondulados castanhos,olhos castanhos e as vezes muito grossa. S/n(seu nome) S/s(seu sobre nome) S/m(sua mãe) S/p(seu pai) Pq(porque) Oq(oque) Cmg(c...