S/n on
...Parei oque estava fazendo e fui pra fora do internato...
Bom como sempre ia para o jardim fui para outro lugar que já sabia onde era msm nunca indo e já estava vestida...ia para a piscina.
(Seu biquíni)obs:não gostou pode imaginar outro :)
Abri um portãozinho para entrar aonde ficava essa tal piscina..agr como eu sabia eu tbm não sei eu só fui sabe.
Bom fiquei dentro dela por alguns minutinhos
E sai e fiquei na quelas cadeiras de praia como essas...Fiquei nelas não tinha tanto sol ali mais deva pra aproveitar eu tava com os olhos fechados,até sentir alguém me observar.
Abri os olhos e levantei ficando sentada muito rápido assustada mais...não tinha ninguém ali.
Eu tava ficando louca ou oq ?!?!?!?!?!?!?!Bom dps disso fiquei assustada o suficiente pra entrar e sai dali rápido.
Ia entrando no lugar so que tinha um monte de garotos e com toda a certeza desse mundo eles iam dar em cima de mim...já viram como eu to eu tinha esquecido a toalha ent voltei pra trás ou seja fui em direção a o jardim.
Ia sentar um dos bancos mais vi o labirinto bom,não sabia se entrava ou não ent só entrei sem pensar.
PUTA MARDA PRA ONDE EU TAVA INDO!!!!
E SE EU ME PERDESSE!!!!!
E SE NINGUEM ME ENCONTRAR!!!!
NÃO DIVIA TER ENTRADO.Esses pensamentos tava na minha cabeça eram tantas perguntar pra mim msm,quando virei pela última vez eu encontrei!!!!!ebaaaa!
Anão...não era a saída era um outro lugar eu entrei e vi varios peixinhos ali bunitinhos eram da espécie peixe palhaço.
Fui entrando mais é vi um garoto...ai não era o Miles.
Miles-Oq vc ta fazendo aqui-ele disse e se vira pra me olhar.
E eu fico corada...PUTA MERDA!!
S/n-É...e-eu-fico mais corada ainda e Miles percebe.
Miles-Vergonha de que-ele diz com um sorriso no rosto e Pulta que pariu que sorriso lindo da porra.
S/n-N-não to com vergonha...-como ele não tirou seu sorriso do rosto eu paro de falar e olho fixamente em sua boca.
Ele desaparece do nada e sinto uma respiração forte atrás de mim me viro e...era Miles.
Miles-Vc ta bem?-ele faz a pergunta e eu olho novamente para sua boca pq nossos rostos estavam muito pertos.
...Silêncio total,pq não paro de olhar para a boca dele e quando ele realmente se tocou ele sorri malicioso e isso me deixa mais arrepiada e corada...
S/n-E-eu tenho que ir...tchau-saio so que Miles segura meu braço so que ele não virou pra mim ele continuava de costas e eu tbm.
Miles-Tem certeza que ta bem...ta querendo nada não?-ele fala e eu logo respondo.
S/n-Não to querendo nada...e estou bem-disse isso e eu ia puxar meu braço para poder sair dali so que ele soltou meu braço primeiro.
Miles-Quer que eu te dou uma dica-me viro antes de sair curiosa.
S/n-Qual?.
Miles-suas pegadas estão no são só vão sumir amanhã-ele fala se referindo para eu não me perder no labirinto.
Olhei para o chão e vi...sabia que era minha por causa dos chinelos so que Miles tava de tênis.
Olhei para ele e agradeci ele ainda tava de costas.Bom segui minhas pegadas como Miles disse.
Fiquei com medo de nos beijarmos de novo e acabar em...ai esquece.(N/a- S/n ainda era virgem)
Achei a saída e entrei pela porta dos fundos lá so tinha umas garotas e ent nem liguei elas tbm nem ligaram ent subi para meu quarto Ester tava lá.
Ester-Eai my baby-dei uma risada.
S/n-Oi onde estão as outras hj não vi elas só vc e Rebeca ent...onde ta Maria?!
Ester-Bom...Maria disse que foi pegar uns documentos dela que deixou em casa...Rebeca ta no jardim...E eu to aqui-ela termina de falar e sorri.
S/n-Entendi bom agr vou tirar essa roupa e tomar um banho,beijos-falei e entrei no banheiro.
(Sua roupa)obs:não gostou da roupa pode imaginar uma que goste <33
Coloquei um pijama msm pq jaja ia escurecer ent já tava pronta para dormir.
Não ia comer de pijama na frente de todo mundo ent eu peguei comida 5minutos antes...pedi para a tia deixar eu comer no quarto e ela deixou.
Eu já sabia minha tática de carinha de cachorra abandonada nunca falha kkkk.
Bom peguei minha comida quando entrei no quarto vi bastante gente irem descer para comer...quando todo mundo subiu para seus quartos eu desci e coloquei meu prato na pia da cozinha (N/a-Não não,vai ser na pia do carro eu em kkk)
Quando ia subir dei de cara com Miles...de novo...Hy my babys próximo cap vai tar assim o
(😈🔥😈🔥😈🔥😈🔥😈🔥😈🔥😈🔥)
Spoilersinho mais enfim tchauuu😘👋🏻(839) palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato com Miles Fairchild
RomanceS/n tem 15 anos quando vai para um internato dps de agredir uma garota S/n é uma garota linda,cabelos ondulados castanhos,olhos castanhos e as vezes muito grossa. S/n(seu nome) S/s(seu sobre nome) S/m(sua mãe) S/p(seu pai) Pq(porque) Oq(oque) Cmg(c...