Hot (+18🔥)

167 6 0
                                    

                                S/n on

...de novo...

Agente fica se olhando até eu ficar corada de novo.

PUTA QUE PARIU...pq sempre fico assim quando ele me olha aff.

Miles-Algum problema?

S/n-N-não-agr não S/n agr não-E-eu to bem.

Miles-Ent pq essa vergonha?-ele fala com um sorriso malicioso me olhando.

S/n-N-nada eu...só vou para meu quarto-antes que eu fizesse alguma coisa ele me puxa para um beijo quente,pesado e gostoso até de mais.

Ele me para o beijo e me puxa para o quarto dele trancou a porta e eu fico assustada.

Miles-Hmm,virgem né?-ele fala dps da um sorriso de canto.

S/n-Eu...-ele se aproxima e me da mais um beijo me deitando a cama.

Quer saber que se foda eu sou virgem ent vou perder agr...mais se é...que se foda

Peguei em seus cachos aprofundando mais o beijo e aquilo já tava me deixando exitada pra caralho.

Ele abaixa meu short e tira meu top de dormir me deixando quase nua.Faço o msm com ele tiro seu suéter e sua causa aquilo já tava mais quente do que deveria.

Ele beija minha boca e vai para o pescoço dps para meus seios e para a minha barriga e vai descendo até chegar na minha parte intimativa minha calcinha.

Miles-Ja ta molhadinha-ele da um sorriso malicioso.

S/n-Cala a boca Miles e so me fode logo-tava tão exitada que nem sabia oq eu tava falando.

Miles-Ui apressadinha,gosto assim.

Posso sentir seu amiguinho dentro de mim...

S/n-Ahn...M-mais f-forte.

Miles-Vc qm manda-ele aprofunda mais e eu solto um gemido baixo to tentado não soltar ele alto para os outros não ouvirem...se ouvirem tbm foda-se.

Ele tira para eu poder respirar ele ia voltar mais eu empurro ele pro lado e fico em sima dele.

S/n-Minha vez...vc ja se divertiu de mais Miles.

Miles-Ta bom,só vai com calma-neguei e comecei meu trabalho.

Puxei a cueca dele e comecei a chupar  a seu amiguinho com força só podia ouvir o gemidos dele subi beijando sua barriga e dps indo para o pescoço...fiquei alguns segundos beijando o pescoço dele e dps fui para a boca...segurei seus cachos macios e ele prendeu sua mão em meus cabelos tbm,tava muito bom aquilo.Dps ele ficou em cima de mim e começou e trabalhar mais um pouco ele não teve do tbm
Colocou seu amiguinho dentro de mim sem eu pedir ele foi com força fazendo eu gemer em um tom que ele escutasse.

S/n-ahn...Miles-ele parou e começou a beijar meu pescoço.

Miles-Fica quieta baby girl vc não teve dó ent eu tbm não vou ter.

Ele voltou e foi com mais e mais força eu arranjei suas costas de tanto tesão e gemi puxei seu cabelo fazendo ele vir pra cima e eu beijei ele como se não tivesse amanha....

Ficamos ali mais uns 30 minutos(o resto imagine vcs😉)

Bom dps que eu e Miles é...fui para meu quarto dormir.

Obviamente pensando em Miles né mais consegui dormir.

PUTA MERDA msm assim fui dormir com muito TESÃO queira mais mas não podia...bom boa noite pra mim ent né...

Hy my babys turu bom ent foi issorrr desculpa não conseguir em pensar em um hot bom mais se não gostarem faz um em sua imaginação como vc queira que acontecesse contigo byeeeeee😭👋🏻

(601) palavras.desculp se estiver pequeno gente😭😭😭

Internato com Miles FairchildOnde histórias criam vida. Descubra agora