O beijo

125 6 0
                                    

                              S/n on

...Só tinha eu e Miles ali que me deu um pouco de frio na barriga e vergonha...

Miles-Vc ta acordada msm?-ele pergunta me olhando.

S/n-Não to conseguindo dormir mais ent,sim eu to-falo e logo dps disso vou até a cozinha pegar alguma coisa de café da manhã.

                                  ......

Saio e não vejo Miles ali...bom tomo meu café da manhã e já são 06:21 da manhã,vou até o jardim e...aff de novo...Adivinha Miles estava lá só lendo...ele lê?Ta né.

Me virei para ir para outro lugar e vejo Miles falar cmg.

Miles-Oque vc ta fazendo aqui-ele fala e eu ainda de costas falo.

S/n-Nada ia ficar aqui mais vc tava lendo ent e...-viro para Miles e o meu rosto e o dele tava um pouco perto de mais...........é........

Ficamos nos olhando ele não falava nada so olhava para mim e eu começo a corar de novo aaaaa vai se fuder mano,porque eu fico assim!!!!!!!!

Sinto sua mão em minha nuca me puxando para um BEIJO...

PUTA MERDA!!!!ISSO NÃO PODIA TAR ACONTECENDO.

Mais não consegui para,tava,tava bom...Pera ai oque não msm.

Paro o beijo e abaixo minha cabeça nao queria olhar para ele.

S/n-Merda-resmungo.

Miles-Isso não aconteceu...ta ouvindo?-Miles fala corado agr kkkkk ele tava corado kkkk.

S/n-Não msm,nada disso aconteceu-falo correndo dali com muita,muita,muita vergonha.

                             Miles on

Puta que pariu,porque eu fiz isso???era só eu ter me afastado dela que ódio,agr agente vai ficar com vergonha um do outro.

Queira que isso não tivesse acontecido espero que ela tbm pense isso...

Bom dps vejo S/n correr ela tava de pijama ela ficava muito sex...oque não,é...vejo S/n correr e entrar para o internato,e eu vou para um banco que tinha ali continuar lendo.

Quando termino de ler subo para meu quarto e vejo S/n conversar com Maria sobre o João parecia que ela tava perguntando oque exatamente ele fazia.

É serio que ela quer saber...bom pelo o menos ela já sabe oque vai acontecer com ela se continuar falando assim com o João.

S/n viu que estava olhando para ela mas quando ela olhou para mim desviei o olhar e entrei para meu quarto.

É,é eu dormia sozinho...porque eu pedi,aff ninguém merece dividir quarto sla não gosto ent pronto.

              Miles off
                                S/n on

                                .......

Maria-Oque o João faz é sla.

S/n-Só fala logo,porque Mil...-vejo Miles me olhando mas ele logo desvia o olhar e entra para seu quarto volto a converse com Maria-Miles disse para eu parar de falar da forma que falei com João se não ia me arrepender na hora...mas hora de que?!?!?!?!?!

Maira-S/n,S/n, ele estrupa pessoas ou melhor garotas,se rejeitar uma cantada ou recusar um beijo dele,ele vai te estrupar...a e ele não tem do se vai machucar ou acabar matando ele só que se vingar de ter passado vergonha porque-ela da uma pausa-varias pessoas quando vê da risada dele e já sabe oque vai acontecer tbm.

S/n-É....

Maria-Como vc chegou aqui tem pouco tempo,é bom vc ja saber das coisas antes de hora,bom agr tchau vou comer alguma coisa-ela vai se afastando e grita-TO MORRENDO DE FOME!-ela grita não tão auto mais fez Rebeca resmungar.

Rebeca-Aaaaaaiiii que sono-ele resmunga e cai no chão e levanta a vai em direção ao banheiro.

Deitei um pouco na minha cama e fiquei pensando no BEIJO meu e de Miles,não queria pensar naquilo mais estava.

Aaaaaaaaaa que ódio porque justo cmg...porqueeeee!!!!


Hy my babys fiz dois cap hj porque não sei se vou postar amanha ent tchauuu

Bom dia.Boa tarde ou Boa noite

(663) palavras.

Internato com Miles FairchildOnde histórias criam vida. Descubra agora