Me solta!

150 8 0
                                    

                                 S/n on

...sinto alguém me seguindo...

Olho para trás e vejo o João,me encarando com um olhar de safado me assustando um pouco,suas mãos fecham com uma expressão é raiva e me assustando mais ainda.

João-Eu disse que vc ia se ferrar S/n,não disse?-ele fala me olhando e pegando em minha cintura,me puxando para mais perto.

S/n-Me solta-falo tentando sair dali mais não consigo...

João-Acha que isso vai me impedir de alguma coisa-ele da uma risada de sarcasmo-S/n,S/n hahaha meu amor...acha que um "Me solta!"-ela fala com uma fina me imitando-não vai me fazer te soltar...-ele é interrompido por...Miles?

Miles-Ei!Tem certeza que vai fazer isso aqui msm...com todo mundo olhando?-ele pergunta e João olha em volta,algumas pessoas estavam olhando para ele não para mim ainda bem.

Ele me solta dps que dou um site em sua canela.

João-Filha da puta!-ele fala colocando a mão em sua canela.

Miles-Cada vez que vc deixar ele com raiva só vai aumentar sua dor-ele fala olhando para mim.

S/n-Tanto faz-falo revirando os olhos.

Miles-Vc tem que me agradecer por ter te safado dessa de novo-ele fala olhando para João saindo dali.

S/n-Safado de que?-pergunto e ele me olha.

Miles-Não achou estranho o jeito que ele te olhou?-ele fala e logo respondo.

S/n-É...sla...pera ai vc ta falando que ele ia me és....-ele me interrompe.

Miles-É isso msm...ele já fez isso com 5 garotas daqui-ele da uma pausa-só que elas já morreram não ta mais aqui para contar história de como foi-ele termina e sai dali.

S/n-aonde vc vai?-pergunto e ele para e se vira até a mim.

Miles-Embora ué,porque?-ele pergunta.

S/n-É...nada não tchau-saio dali correndo com vergonha.

PUTA MERDA ME DEIXOU COM VERGONHA PORQUE!!!!

Porque eu tava com vergonha qual o motivo.

Não é óbvio ele é lindo gostos...

NÃO N-NADA A VER CREDO !!!!

(Se passarão 2 horas)

Ja era 21:28 o portão principal iria fechar,ent entrei para dentro do internato e ir tomar um banho e ir dormir...

(Sua roupa)obs:não gostou da roupa pode imaginar uma que goste <33.

Dps de tomar um banho,me troquei e fui para minha cama,Maria,Ester e Rebeca já estavam dormindo e era a única que não estava naquele quarto ent fui dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dps de tomar um banho,me troquei e fui para minha cama,Maria,Ester e Rebeca já estavam dormindo e era a única que não estava naquele quarto ent fui dormir...

(02:43 da manhã)

Acordei com um barulho no corredor onde tinha outros quartos era tipo uma porta abrindo só que fez muito barulho.

XXX-Puta que pariu-ouso uma pessoa sussurrando,vou até o corredor e vejo...Miles?.

Oque ele ta fazendo aqui e...porque a mão dele tinha respingos de sangue??? Não que isso era tinta...por favor que seja tinta,mais parecia tão real que não parecia ser tinta.

S/n-Miles?-falo e ele me olha assustado.

Miles-É...-ele não consegui falar.

S/n-Ta não precisa falar nada,só...isso é sangue em suas mãos-ele me olha e dps olha para a sua mão.

Miles-Hmm...é eu...-ele gagueja muito eu em.

S/n-Mato alguém?.

Miles-Oque!!!Não,isso é...sla só me sujei por ai.

S/n-Essa foi a desculpa mais idiota de toda a minha vida-falo e ele me olha confuso.

Miles-E se eu tiver matado essa seria sua reação...tipo como se fosse normal?-ele me olha e eu respondo.

S/n-Sla-falo e ele me olha com um sorriso de lado...sinto minhas bochechas queimarem.

Miles-Vc ta corada ?-ele me olha com um sorriso dps uma risada.

S/n-Oque!Não msm,eu vou beber água...é...tchau.

Miles-Que desculpa mais idiota S/n-pera ai ele sabe meu nome? Eu tinha falado?Puta merda eu não me lembro de ter falado!.

S/n-Vc sabe meu nome?-falo e ele olha para mim chegando mais perto e me deixando arrepiada.

Miles-A pergunta é quem não sabe-ele fala passando a mão no meu cabelo.

Ele faz isso e logo tira dando um passo para tras com um pouco de vergonha tbm.

S/n-Ta né..ent tchau?-falo e ele da tchau com a mão.

Fui até o jardim pensando em Miles.Que porra porque eu tava pensando nela,só queria esquecer a mão daquele idiota(João)da minha cintura,dava para sentir sla sabe nojo,medo e enfim não queria estar aqui.

Bom é...eu tava no jardim mas acabei dormindo tava com aquele pijama não dava para esquentar muito ent acordei com alguém me chamando...era Miles,Caralho ele tava em todo lugar eu em....

Miles-Oque vc ta fazendo aqui?!-ele pergunta mas eu tava fraca por causa que fiquei muito tempo ali tava congelada praticamente.

S/n-Eu...tava...é...-não tava conseguindo falar.

Miles-Ta,esquece-ela fala me pegando no colo e me levando para dentro do internato.

Dps disso acordo,era 05:07 da manhã eu levantei e fui fazer minhas higienes,provavelmente sabendo que não ia mais dormir ent já fui fazer isso.

Sai do banheiro não sabia que tava de pijama ainda é desci para cozinha vi Miles mexendo no celular dele,só tinha ele msm acordado eu e ele...puta merda.......

Hy my babys ent vou continuar no próximo cap,eu tava sem ideia de fics nesses dois dias tava pensando em que eu ia fazer se eu ia fazer o (não vou dar spoiler) e (não vou dar spoiler) tchauuu.

(955) palavras.

Internato com Miles FairchildOnde histórias criam vida. Descubra agora