A mulher protesta demais.
— Hamlet.— É uma menina. — A voz de Ally soava alegre enquanto ecoava pela linha do telefone. — Ela é tão linda, Lauren. Parece uma bonequinha. As mãos são perfeitas, os pés são adoráveis, tudo nela é maravilhoso.
Lauren sorriu, de pé na cabine telefônica, olhando pelo vidro sujo e riscado. Depois da ressaca do dia anterior, tinha decidido sair da villa esta manhã e dar um passeio revigorante até a praça do vilarejo. Isso lhe daria a oportunidade de ligar para Ally, já que havia prometido entrar em contato uma vez por semana. Depois mandaria e-mails para a família e para Hugh.
A distância entre ela e Camila também era um fator, embora não admitisse a si mesma. Desde a última noite e a conversa sobre terapia, ela sentia que uma onda de desconforto a atingira. Como se estivesse no meio do inverno e alguém tivesse roubado sua manta, deixando-a congelar em um colchão duro. Isso a fez querer se encolher.
— Que maravilha. Parabéns. Estou muito feliz por vocês. — A notícia do novo bebê da irmã de Troy era um alívio diante de toda a angústia dos últimos dias. Efetivamente, isso também significava que o casal poderia voltar para casa em algumas semanas, o que acabaria com a intimidade da vida com Camila Cabello. — Como é o nome dela?
— Alicia, em homenagem à mãe do Troy. Um belo nome para uma menina bonita.
— E ela dorme muito?
— Nada. — Ally parecia insanamente feliz com isso. — Estamos nos revezando durante as noites. Eu pego das duas às dez da manhã.
— E você gosta?
— Quem não gosta de abraçar um bebê? Especialmente um bebê tão lindo quanto a Alicia. — O suspiro de Ally estava cheio de satisfação. — Bom, eu já falei bastante sobre as nossas novidades maravilhosas. Me conte você! Como vão as coisas aí na villa?
Por onde começar?
— Bom, Camila Cabello chegou sem avisar.
— A Camila está aí? — A voz de Ally se ergueu dois tons. — Ah, meu Deus. Não sabíamos que ela vinha. Ah, Lauren, vamos voltar para casa imediatamente. Ela vai precisar de cuidados.
Será que havia alguém que não corria atrás dela, atendendo todas as suas necessidades? Tirando Lauren, é claro. Qual era o problema com a mulher, afinal?
Ela pensou no rosto dela à luz da lua na noite anterior e revirou os olhos. Nem mesmo ela era imune a seus encantos.
— Ela está bem, não precisa de cuidado nenhum. Eu comprei um pouco de comida, e ela só quer ficar quieta e sozinha. Ela mesma supervisionou o pessoal de limpeza para mim ontem.
Ela quase pôde ouvir o sorriso de Ally quando falou.
— Ela sempre foi uma garota muito amável. Muito gentil e prestativa.
— Hum, é.
— Mas tem certeza que não devemos voltar? Quando a sra. Cabello disse que podíamos tirar uns dias de folga, ela não me falou que a Camila vinha para Varenna.
— Acho que ela não sabe — Lauren respondeu. — Ela quer manter a presença dela aqui em segredo. Disse que quer fugir de tudo por alguns dias.
— Bem, é compreensível depois de tudo o que ela passou.
— Como assim?
— Não sou do tipo que faz fofoca — Ally falou. — Mas deve ser muito difícil ser seguida pelos fotógrafos o tempo todo. E as mentiras que inventaram sobre ela... bem, foi terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão na Itália (Camren)
RomansaFérias de verão gratuitas em uma bela villa na Itália. A condição? Dividir a casa com sua maior inimiga... Lauren Jauregui chegou ao fundo do poço. Depois de escrever uma peça de teatro premiada que acabou em desastre, o bloqueio criativo se instal...