Capítulo 5

131 15 3
                                    


— Coloca um curativo, vai ajudar a estocar o sangue — Digo me afastando e voltando ao meu posto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Coloca um curativo, vai ajudar a estocar o sangue — Digo me afastando e voltando ao meu posto. — vai ficar uma cicatriz provavelmente.

— Esse negócio é muito afiado — ele limpa o corte com a ponta da sua camiseta branca. —  acho que está com a dona certa — reviro os olhos ignorando seu comentário idiota. — o que faz acordada a essa hora?

— Eu que deveria fazer essa pergunta, não era para você, está dormindo junto com o restante da creche? — dou ênfase no "você".

— Sim e não — ele suspira. — não consigo dormir em um lugar com pessoas que ainda não confio.

— Solto uma risada em puro sarcasmo. — não confia? Sabe que pode ir embora a hora que você bem quiser, sabe disso, não Sabe?

— Não penso em mim nessa situação, o importante é que eles consigam dormir tranquilamente e sem se preocupar com nada.

— Que bonitinho da sua parte — encosto minha katana no canto da vigia e me apoio ainda observando a vista. — mas acho que já está na hora de você voltar.

— Porque? minha presença te deixa nervosa? — ele diz "provocando" e eu solto uma risada nasal. — o que é? minha beleza é irresistível, não acha?

- jeon jungkook. 🐰

Digo em um tom brincalhão e vejo ela soltar uma gargalhada em puro deboche, mas que mesmo assim não me incomodava, não era ruim escutar sua risada, mesmo que isso machuque meu ego.
Sn parecia uma mulher muito séria, e mesmo sendo uma risada sarcástica era bom ver ela Sorrir. Seu sorriso era lindo.

Aí que merda eu to falando.

— Eu jurava que não poderia existir alguém mais ego inflado do que Kim seokjin, mas eu estava totalmente enganada — ela me mede de cima a baixo. — parece que isso é contagioso mesmo.

— A qual é, antes de isso tudo acontecer, eu era muito desejado — ela revirou os olhos. — elas me queriam, na verdade continua do mesmo jeito, só que as que estão lá fora querem me comer... literalmente.

Ela sorrir

— Você deveria sorrir mais — desconfortável com meu comentário ele fica séria novamente e desvia o olhar. — você fica com uma parecia mais amigável e menos assustadora.

— Bem, até que você não é tão babaca como eu imaginava — ela diz ainda sem me olhar. — por mais inaceitável que isso pareça vocês sabe dialogar.

— sinto-me lisonjeado, mas eu acho melhor voltar mesmo para o meu "dormitório" dessa noite, Boa noite — saio de lá escutando o seu breve "boa noite".




Estávamos na área das casas aonde os moradores de hilltop se abrigam e aonde eu precisava ter uma conversa com o pessoal sobre os garotos. Eles ainda não tinham chegado, e isso já me estressava muito.

zumbie Apocalypse - Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora