Capítulo 7

103 15 1
                                    


Conseguimos achar um mercadinho abandonado aonde ainda se encontrava alguns restos de mantimentos. Por sorte o carro tinha gasolina o suficiente para irmos e voltarmos para a prisão.

— ok, pega tudo que estiver aqui e joga no carrinho — digo aassim que entramos no mercado e vasculhamos tudo com o olhar. — daremos um jeito de levar tudo para o carro.

— Não vamos deixar nada caso algum sobrevivente venha procurar? — ele diz pegando um carinho.

— Cala a boca e faz o que eu tô mandando — dou as costas para o mesmo empurrando um carrinho para outro lado do mercadinho.

— Você é bem Esquentadinha — ele diz se aproximando. — mas você deveria tomar cuidado com as ordens que você dá para um... estranho.

Para no mesmo momento virando em sua direção e encarando intensamente o rapaz que me olhava da mesma forma.

— Primeiro que meu nome é sn, e não "esquentadinha" — me aproximo mais ainda. — segundo, Isso foi uma ameaça?

— Não, não foi uma ameaça, mas você deveria mudar suas técnicas de liderança, Esquentadinha.

— Olha aqui... — fui interrompida por um barulho vindo do canto do mercadinho. — o que foi isso? — o barulho aumenta.

— Isso ta parecendo zumbis — ele anda com Cautela para ver o que exatamente era.

— Mas o mercadinho tá vazio, não estou vendo nada aqui dentro a não ser a nós dois.

— Tá vindo de lá  — ele aponta para uma estante que tampava uma porta. — merda, acho que está cheio de zumbis lá dentro.

O barulho começou a ficar mais alto, os zumbis começaram a empurrar a porta, até que a estante vai ao chão e vários zumbis começam a sair de dentro daquela sala.

— Droga, corre!  — Jungkook segura minha mão e corremos pelo mercadinho até chegarmos na porta de saída, mas paramos depois de ver a entrada cheia de zumbis também. — e agora?

Minha vez de agir, corremos para o Fundo do mercadinho e entramos em uma sala, fechamos a porta eu tento segurara a mesma (porta) enquanto Jungkook tenta abrir uma porta dentro da sala que para nossa sorte estava escrito SAÍDA.

— Tenta arrombar com alguma coisa — digo enquanto seguro a porta com força impedindo a entrada do bando de zumbis que havia nos cercado.

— Eu vou tentar abrir com isso  —  ele pega uma cadeira e começa a bater no trinco da porta.

— JUNGKOOK!! —  grito levantando depois de ser jogada no chão, droga eles conseguiram entrar.

Corto a cabeça de alguns zumbis recuando cada vez mais para perto de jungkook. Droga Jungkook, abre logo essa merda.

— Vem!! — ele segura minha mão e saímos correndo do armazém. — Entra no carro. —  damos a volta e entramos no carro saindo daquele inferno.

Isso foi por pouco.

— Você está bem? — ele me olha e eu tento disfarçar minha cara de dor.

— Sim, só cortei a mão quando me jogaram no chão. —  abro e fecho o punho tentando aguentar a dor do corte que era meio-fundo.

Jungkook para o carro e desamarra a faixa que estava no seu braço, observo o mesmo passar o pano pelo meu braço e me entregar.

— toma...

Olho diretamente para o homem que me olhava de uma forma estranhamente amigável, quem diria, nem parece aquele idiota de horas atrás.

— Obrigada — agradeço com um pequeno sorriso enfaixando o local do corte que sangrava bastante.

                                                                 Continua...

Deixe sua 🌟

zumbie Apocalypse - Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora