Capítulo 6

109 14 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Você só pode está ficando maluca né? — ele dispara incrédulo. — comeu alguma coisa estragada hoje, foi?

— Por que tá falando comigo como se não me conhecesse o suficiente? acorda Taehyung! eu não estou louca.

— Mas é o que parece, você quer ir lá sabe se pra onde com esse completo desconhecido que diz "saber" aonde conseguir carros?

— Não fale como se eu não estivesse aqui, Taehyung — jungkook escorado na porta da sala que era usada para interrogação, pronuncia irritado.

— Não fale como se tivesse algum direito, jungkook — ele responde na mesma intensidade.

Taehyung se aproxima de jungkook faltando cuspir fogo pela boca, a proximidade foi tanta que era capaz de rolar um selinho.

— Parou a palhaçada ai? — já estava com tédio dessa situação. — Taehyung, você sabe que eu preciso ir até a cidade, eu preciso voltar até lar porque...

— Porque insiste tanto nisso? — ele diz impaciente me interrompendo. — acorda sn, ele não vai mais voltar!!

Fico parado olhando para ele surpresa com o que ele teve coragem o suficiente para jogar na minha cara. Respiro fundo para não acabar fazendo besteira, mas assim que Taehyung percebe o que falou, o mesmo tenta consertar.

— Eu preciso ir na droga daquela cidade porque precisamos de man-ti-men-tos — digo pausadamente a última palavra. — não joga na minha cara o que você não sabe, Taehyung.

O clima estava completamente estranho, ele não tinha o direito de falar isso para mim. Não conseguindo mais ficar ali, viro as costas para não encarar nenhum dos dois e tento sair da sala, que de tanta pressão ficou abafada.

— Você quer que eu fique com a Park? — escuto ele falar baixinho antes que eu saia completamente.

— Não. Vou pedir para o Hoseok me ajudar com isso — viro para Jungkook que me olhava sem expressão. — vai continuar parado ai ou vamos atrás de uns carros?

- Kim Namjoon

— Ok eu admito que não sei muito bem o que eu estou fazendo — digo largando a faca meio tímido. — na verdade eu não faço a menor ideia do que eu estou fazendo.

Ela me olha sorrindo e pega a faca em cima da mesa para cortar os legumes, por que na prática isso Parece ser tão difícil?

— Ok, você fazendo assim me faz parecer um idiota.

— Não fala assim — ela sorrir. — você não é um idiota, você só não tem muita prática.

— Mesmo isso sendo muito nescessário em um apocalipse zumbi?

— Ok você venceu, porém! isso não faz de você um idiota.

— Então o que eu posso fazer para te ajudar? Já que nessa parte já vimos que infelizmente não vai rolar.

— Toma — ela me entrega uma panela com batatas. — por favor me diz que sabe descascar batatas.

— Eu posso tentar — ela sorrir de novo me contagiando com seu sorriso. — mas não prometo nada.

Assim que cheguei aqui não foi nada difícil me socializar, ok que as pessoas ainda são bem caltelosas mas eu sempre tento me manter a disposição e ser ultil para qualquer coisa. As coisas não são e nunca vão ser fáceis no meio disso tudo, eu vivi por um bom tempo sozinho até achar os meninos, foi doloroso tudo que eu vivi e o sentimento de desespero em perder tudo. Mas dessa vez, eu vou fazer o que for nescessário para nunca mais me sentir assim.

Começando por ela.

- jeon Jungkook

Já estávamos um tempo andando em direção ao ferro velho.

Antes de isso tudo acontecer eu praticava racha para conseguir grana o suficiente para viver bem, aonde eu trabalhava não pagava tão bem assim e eu precisava do dinheiro para também manter os tratamentos da minha mãe.

O ferro velho era o lugar aonde eu escondia os carros que eu ganhava em cada corrida para depois vender.

— Aonde fica esse lugar mesmo? — ela pergunta pela terceira vez. — você pelo menos sabe para onde a gente está indo?

— Óbvio que sei, não se preocupe estamos no caminho certo, não vamos demorar muito a chegar até lá.

— bom mesmo - Ela diz séria enquanto cortava algumas folhas pelo caminho com sua katana.

— Se não se importa com a pergunta mas, aonde você conseguiu ela? — pergunto curioso até porque a arma era simplesmente linda.

— Meu marido — ela fala indiferente não me dando muita brecha. — ele gostava de colecionar facas.

— Seu marido é aquele tal de Taehyung? — ela me olha com uma sobrancelha arqueada. Eu já sabia a resposta, mas precisava confirmar.

— De onde você tirou essa insinuação idiota?

— Não sei... — digo tentando não parecer muito insistente. — o jeito que ele te trata, tanto você quando a Park, então eu achei que...

— Então achou errado, Taehyung é como um irmão para mim — ela revira os olhos. — não rola e nunca rolou nada entre a gente.

— bom saber.

— como?

— Nada — encontramos a cerca do ferro Velho e abrimos um barraco para conseguirmos passar. — mas então... — tento retomar a conversa. — aonde está seu marido? - vejo ela fechar a cara. Falei merda?

— Ela para no meio da pequena passagem e aponta aquela katana afiada para mim, novamente — cuida da sua vida — ela me olha com a cara fechada e sai me deixando para trás.

Essa mulher.




— Um ferro-velho? — olho para aquele lugar com alguns zumbis rondando o lugar. — por favor não me diga que esses são os carros que você queria me mostrar — choramingo olhando aquele monte de entulho.

— Não, esquentadinha — ele sorrir de lado indo em direção a uma enorme lona. — são esses.

Ele retira a lona e vejo dois carros em belíssimo estado, comparado com os outros. Estava tão admirada com os carros que ignorei completamente aquele apelido idiota.

— Mas como você vai fazer para ligar um deles? — ele começa a dar a volta pelo carro conferindo o estado dele. — você sabe fazer ligação?

— Esquentadinha, eles não me chamam de golden maknae por nada— ele entra no carro e eu rever os olhos novamente, insuportável.

Escuto o barulho do carro ligando e ele sorrir para mim pelo vidro do carro — viu, tudo pronto.

— jungkook, cuidado!! — um zumbi saiu do banco de trás e segurou seu pescoço tentando morder o mesmo.

Ele tira um canivete do cinto e enfia na cabeça do zumbi deixando o corpo em decomposição cair no banco de trás do carro.

— Droga, isso tá fedendo muito — ele sai do carro e pucha o corpo do zumbi para fora. — vem, vamos logo sair daqui. — ele diz entrando no carro e tirando uma gotícula de sangue do rosto.



zumbie Apocalypse - Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora