Capítulo 4

2.2K 147 17
                                    

Megan O'conner Mikaelson

Megan O'conner Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhei em meu celular e vi uma mensagem de Rebekah dizendo que havia chegado então a mandei entrar, a porta estava aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhei em meu celular e vi uma mensagem de Rebekah dizendo que havia chegado então a mandei entrar, a porta estava aberta.

—cheguei—ela fala entrando em meu quarto. —já está escolhe a roupa?

—ainda não.

Eu entrei em meu closet.

—estou em dúvida entre o vestido preto e o conjunto de saia.

Ela os analisou.

—a saia—ela fala.

Era uma saia aberta do lado da perna e xadrez vermelha, e na coxa, bem curta, uma blusa de alcinha vermelha decotada nos seios e o salto preto.

—e oque vai vestir?

Ela me mostrou um vestido azul e um salto preto.

—é lindo.

Ela concordou.

—eu vou tomar banho.

Eu caminhei até o banheiro. Eu terminei meu banho e me enrolei em uma toalha saindo do banheiro.

—quer beber algo?

Ela nega.

—vou buscar uma água pra mim então.

Eu caminhei para fora do meu e desci as escadas indo para a cozinha e pegando um copo de água, eu o deixei na pia e caminhei para a sala me assustando ao ver Finn lá.

_espera você está aqui?

—Elijah pediu que eu acompanhasse nossa irmã para a segurança dela e eu vim—Finn fala.

—entendi.

Ele apontou para meu corpo e eu lembrei que ainda estava de toalha então sorri sem graça.

—ah foi mal não sabia que estava aqui.

—tudo bem—ele fala olhando para qualquer lado que não fosse para mim.

Então eu entendi, ele não olhava por causa de eu estar de toalha.

&espera eu estou de toalha na sua frente e você não vai olhar?

—não, eu não acho legal ficar olhando uma pessoa que está de toalha na sua frente—ele responde.

—então quer dizer que se eu estiver na sua frente agora desse jeito não vai me olhar?

Eu parei a sua frente ficando próximo ao seu corpo.

—não—ele responde.

Eu concordei virando seu rosto na minha direção.

—você é um cara politicamente correto não é?

Ele deu de ombros.

—espera eu estou dando em cima de você e você não faz nada?

Ouvi a risada da Rebekah na escada.

—Finn é sem graça assim mesmo, mas não temos tempo para você ficar dando em cima do meu irmão agora Megan—Rebekah fala. —vamos?

Eu assenti.

—já vi que você é um cara difícil, tudo bem gosto de pessoas difíceis.

Eu caminhei até a escada. Eu terminei de me arrumar e Rebekah me puxou até as escadas.

—Finn você dirige—Rebekah fala.

Ele nos olhou e seu olhar veio diretamente a mim.

—sei que está encantado mas vamos irmão—Rebekah fala.

Ela me puxou para o lado de fora.

—não estão com frio?—ele pergunta.

Nós negamos.

_eu vou atrás—Rebekah fala.

Eu me sentei na frente e ele ligou o carro. Nós descemos e caminhamos para dentro da balada.

—whisky.

O garçom me serviu minha dose de whisky e eu sorri em agradecimento.

—bourbon—Rebekah pede.

Finn sentou na bancada e negou quando o cara veio até eles.

—vou dançar—Rebekah fala caminhando para o outro lado da pista onde um cara a olhava.

Vai pegar alguém isso sim.

—então você não é de beber?

Ele nega.

—também não fala muito?

Ele nega.

—então é realmente solteiro?

—sim—ele responde. —oque realmente quer com essa conversa?

—acho que você já sabe a resposta.

Eu sorri.

—sei?—ele pergunta com um leve sorriso.

Eu concordei virando outra dose na boca.

—bom percebi que não vai ceder aos meu encantos tão cedo, então vou continuar a investir até se apaixonar por mim.

—eu não me apaixono—ele fala.

—as coisa mudam.

—bom tente, se eu me apaixonar por você eu vou te contar e você terá ganhado, caso contrário desista—ele fala.

—ninguém resiste aos meus encantos.

Eu olhei na direção de Rebekah que beijava um cara aleatório.

—podia ser nós dois mas você não facilita querido.

Ele sorriu.

—você me quer apenas como um troféu, se esse não fosse o motivo eu te beijaria—Finn fala. —costuma usar as pessoas como troféu e jogo?

—nunca disse que você era um troféu ou um jogo, pode ter sido amor a primeira vista e eu estou apenas usando isso como desculpa para dar em cima de você.

—bom é o caso aqui?—ele pergunta.

—talvez.

Ele sorriu se levantando.

—quer dançar?—ele pergunta.

—por que está tocando uma música calma em uma balada?—Rebekah pergunta.

—aqui toca músicas diversificada.

Eu peguei na mão de Finn o puxando para dançar. Ele juntou nossos corpos e inciou uma dança, me deito em seu ombro e acompanho a dança.

Confesso que odeio dançar, ainda mais essa danças de casais, valsas e essas coisas são tão melosos, dançar colado em alguém é nojento, mas eu estou gostando de dançar com Finn.

The Queen-Finn MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora