Megan Mikaelson
De fato eu estava bela, o vestido havia ficado muito melhor do que eu me lembrava, o decote e o caimento ficaram perfeitos em meu corpo, parecia que casa detalhe havia sido feito perfeitamente para mim.
—Megan vamos—minha mãe fala.
Eu caminho para fora do quarto, a cada passo um sentimento diferente, primeiro aniversário com meu pai e a ficha só havia caído agora, eu estava tranquila por que ele estaria alí, ao chegar nos pés das escadas, eu já tinha ganho os olhares de meus pais e meus padrinhos, que estavam ali me esperando.
—você está tão linda—meu pai fala sorrindo. —minha pequena princesa.
Eu o abraço.
—obrigada pai.
Ele retribuiu o abraço.
—está linda filha—minha mãe fala.
—você está linda Megan—minha madrinha fala.
—está linda Megan—meu padrinho fala.
Nós caminhamos até o carro. Ao descer do carro eu fui guiada pelo meu pai que tinha seu braço enroscado no meu até a sua casa, onde a festa aconteceria. Ao adentrar a festa, os olhares foram trazidos a min, mas um em especial me fez sorrir, Finn Mikaelson, ele estava lindo, ainda com sua pose formal de sempre, ele sorriu ao me ver o encarando, deus que sorriso lindo, que Edward não possa ler meus pensamentos nesse momento.
—oi.
Eu sorri olhando a família do meu pai, se ele pudesse ler minha mente eu já previa o mesmo dizendo "sua família".
—que vestido lindo—Rebekah fala.
—não tão lindo quanto quem o usa—ouço uma voz familiar falar.
Ao me virar para saber quem dizia e quem era a voz tão familiar eu me deparei com Marcel.
—Marcel cara eu senti saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen-Finn Mikaelson
Fanficᵗʰᵉ ᵠᵘᵉᵉⁿ| Megan O'conner Mikaelson, filha de Niklaus Mikaelson e Aurora O'conner reencontra o pai o qual nunca havia conhecido e junto a ele a garota encontra alguém que vai balançar sua vida para toda a eternidade.