Capítulo 12

1.1K 113 7
                                    

Megan Mikaelson

Megan Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desci as escadas e percebi a família reunida na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu desci as escadas e percebi a família reunida na sala.

—olha só Meg—Théo fala descendo as escadas. —ele tá ignorando minhas mensagens a dois dias.

—foi você quem disse que não queria nada sério.

—por que eu estava indo viajar—ele fala.

—devia ter explicado a ele, não dito isso e saído.

—oque eu faço?—ele pergunta.

—vai atrás dele.

—não—ele fala.

—então faça o mesmo que eu fiz, desista, sente-se e aprecie o jogo perdido.

Eu peguei um suco na geladeira.

—vou atrás dele—Théo fala.

—espera vocês dois estão falando do Liam?—minha mãe pergunta.

—sim.

—gosto dele—minha mãe fala.

—não é a única.

Eu sorri em divertimento olhando Théo.

—almoço em família agora?

—não debocha Megan, é realmente um almoço de família—minha mãe fala.

—eu vou estar no meu quarto.

Eu caminhei até as escadas subindo para meu quarto. Coloquei uma música aleatória do Sam Smith, o cara é muito bom. Pego meu caderno e procuro minha matéria de história.

—o almoço está pronto—Théo fala.

Eu me levantei.

—vai voltar a faculdade?

—sim, vou destrancar ela—ele fala.

Eu sorri.

—vai ser ótimo ter você lá denovo.

Eu entro na cozinha e me sento no meu lugar denovo. O almoço foi um silêncio da minha parte, sem brincadeiras, perguntas ou palavras.

—você não disse nada o almoço todo nem mesmo deu em cima do Finn hoje—Rebekah fala.

—eu só estava pensando em umas coisas.

—que coisas? Finn?—ela pergunta.

—não, Théo voltou e trouxe minha sanidade de volta.

Théo chuta minha cadeira.

—brincadeira dela—Théo fala. —ela está pensando no que disse a ela.

—e não tem haver com isso?

Ele suspira se levantando.

—vou levar ela para resolver meus problemas com o Liam—ele fala me guiando para fora da cozinha. —a sua sinceridade é foda.

—eu sei.

Eu me sentei no balanço na área de casa.

—quero correr, caçar ou matar.

—caçar é melhor—ele fala.

Eu saltei no Jardim e o chamei com a mão para irmos a floresta. Eu observei Théo acenar e subir em sua velocidade de vampiro, ele estava indo na casa do Liam e eu esperava que desse tudo certo.

—cadê seu irmão?—minha mãe pergunta.

—foi falar com o Liam.

Eu andei até as escadas.

—só me chamem se ele tiver um coração partido.

—previu isso?—ela pergunta.

—não, mas se Alice for prever ela provavelmente vai me avisar.

Eu subi as escadas para meu quarto, eu encarei meu celular vendo mensagem de Alice perguntando do Théo então desci as escadas rapidamente.

—merda, deu tudo errado.

—como sabe?—minha mãe pergunta.

—Alice perguntou do Théo ela viu algo.

Eu andei até a porta a abrindo e o vendo sentando na calçada e encarando um ponto aleatório.

—Théo.

Eu coloquei meu celular no balanço e corri até o mesmo.

—ele terminou tudo oque tínhamos, se é que tínhamos algo como ele disse, ele estava com um garoto e disse que não tinha "nós" isso se foi junto comigo a alguns meses, ele disse que não me ama mais, e disse que nunca mais existirá algo entre nós dois por que eu destruí isso—ele fala com lágrimas escorrendo pelos seus olhos.

—eu sinto muito.

Ele abaixa o olhar.

—tudo bem, vai ficar tudo bem.

—ficaria se eu tivesse ele—ele sussurra. —mas fui eu quem acabei com isso primeiro.

Ele respirou fundo.

—ainda disse que podíamos ser amigos—ele fala.

—pensa pelo lado bom, o tendo por perto pode tentar o reconquistar denovo.

—é a única parte boa disso—ele murmura. —ninguém nunca quebrou meu coração.

—sinal que ele é especial para você.

—ele sempre foi, desde o quarto do fundamental—ele fala. —eu era apaixonado por ele, briguei na escola por causa dele e a mamãe foi chamada pela diretora.

—e eu só sabia rir.

Ele assente.

—meu pai também já foi rejeitado várias vezes e está vivo.

—eu ouvi isso Megan!—meu pai fala.

Nós rimos e eu o puxei para se levantar e andamos até a nossa casa e ele subiu direto para seu quarto e eu fiz o mesmo.

The Queen-Finn MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora